patches para pedaleira boss me 70

    Autor Mensagem
    powerguido
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: powerguido


    Pessoal achei um site para compartilhar as configuraçoes de um determinado patch criado por um usuario desta magnifica obra prima da BOSS!!!

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.h aax.se/manualsite/index.php%3Funit%3DME70&ei=5m03S_bBCMqEuAfe3_CgBw&sa =X&oi=translate&ct=result&resnum=4&ved=0CBcQ7gEwAw&prev=/search%3Fq%3D boss%2Bme%2B70%2Bguns%2Bn%2Broses%26hl%3Dpt-BR

    basta entrar no forum e se cadastrar valeu!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Legal. Mas de nada adianta usar o patch dos outros, eles nunca vão soar como deveriam.

    Digão00
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    powerguido

    Aewwwww, vlwww! Tava pucurando faz tempo!!

    powerguido
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ja utilizai uns patches de la e estao realissimos!!!
    valeu!!!!

    edys
    Membro
    # abr/13
    · votar


    queria as patches para tocar creed na electrica e ja encontrei o que vai resultar =D oBRIGADO AMIGO

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    Só umas dicas, já que o colega edys já upou o tópico.
    Provavelmente a maioria já sabe, mas, usar ela pela saída "recout/phones" sempre dá um ótimo resultado, ainda mais se quiser usar os preamps.

    Sendo assim, quem quer procurar um som mais rock n' roll nela eu indico usar os preamps Stack e o Lead Stack, ambos me parecem simulações de marshall, vintage e moderno, respectivamente, o primeiro soa totalmente 70's, se bem regulado fica excelente para um Led ou ACDC, o segundo é mais na praia do hard rock/heavy metal, bom pra tocar um Guns, Skid Row, Iron Maidem, Ozzy, dependendo da guitarra dá pra tirar um som na onda do Zakk, ele é bem recheado de médios e lembra muito um JCM 800, pelo menos do meu ponto de vista, hehehehe.
    Na Sessão OD/DS eu aconselho mais usar o Boost como uma espécie de presence, quando usado com o ganho zerado e volume equiparado ao do preamp, os seguintes, Natural, que é muito similar ao TS, OD-1, e Blues ficam ótimos boostando preamps também, especialmente o R-Fier, onde dá um destacamento a mais no som.
    Bom, essas são as minhas dicas baseadas nos meus 2 anos de uso dela, claro que todos os meu patches não são definitivos e eu sempre estou mudando algo nela, mas cada vez mais eu me sinto satisfeito com ela, enquanto não posso ter equipamentos top.
    Edit : Uma dica para som clean é usar preamps como o tweed, combo ou stack com o ganho baixo, geralmente abaixo do 10, volume alto, e o boost sempre no mesmo volume do preamp e com o tone a gostom, eu faço assim com o stack, fica muito legal.
    Abçs a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a patches para pedaleira boss me 70