X-vamp - patch para tocas War Pigs do Black Sabbath

    Autor Mensagem
    Nelton88
    Veterano
    # dez/09


    Alguma dica?? to tentando imitar o som la mais ta dificil
    !!!

    Bombastik
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    experimenta a simulação de Marshall, caixa 4x12 classic, aumente o ganho. na EQ, tente aumentar os médios e agudos, tire um pouco de graves.

    Nelton88
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    e como é o nome desse amp la na xv-amp desculpe a ignorancia

    André Maciel
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: André Maciel
    · votar


    Nelton88
    na X-Vamp as duas simulações de Marshall são:

    Brit Hi Gain -> JCM 800
    British Plexi -> 1959 SLP

    Nelton88
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    André...
    Vlw abraço cara...

    Nelton88
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bombastik
    experimenta a simulação de Marshall, caixa 4x12 classic, aumente o ganho. na EQ, tente aumentar os médios e agudos, tire um pouco de graves.


    éee fico bom da pra toca ela jah........

    Bombastik
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nelton88

    de nada... ;)

    Nelton88
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Nelton88
    · votar


    pode me da outra dica?

    queria umas dicas pra tirar um som não muito pesado...uma distorção tipo green day...pra toca aquelas musicas evangelicas sabe...aquelas distorção que os cara usa pra faze acompanhamento com acordes(porisso não pode ser pesada)...pra eu pode acompanha um violão....

    Bombastik
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nelton88

    bom aí vc complicou um pouco. pra tocar Green Day na minha opinião vc pode usar aquelas simulações de amps mais modernos tipo Mesa/Boogie. creio que no V-amp tenha uns 3 modelos de amp com distorção moderna pra escolher (não me lembro os nomes). diminua o ganho, tire um pouco de graves e agudos, aumente mais os médios. se estiver com compressor, desligue. o modelo de caixa no V-amp muda o som drasticamente, escolha de acordo com seu gosto. pra Green Day ainda acho que a 4x12 classic ou modern devem soar bem.

    pra fazer bases distorcidas, aquela configuração estilo Sabbath deve funcionar legal, apenas tire os agudos pra não soar muito estridente.

    dependendo do estilo da base, fica legal colocar ainda um chorus ou reverb pra dar um toque "molhado" ao timbre.

    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    vlw cara ta me ajudando ai....sei que a x v-amp ñ faz milagre algum mais eu não posso estar trocando de pedaleira todos os dias ate pq o aconselhavel são pedais mais pedais são muito complicado pois pra toca em palco é complicado..fica que nem ac/dc o cara tocava 10 musicas num show com o mesmo efeito...eu ja gosto de algo versatil e a pedaleira me da isso com um simples písão ja mudo o som da guitarra.....vlwwwwww vou compra uma g2...gostei dela..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X-vamp - patch para tocas War Pigs do Black Sabbath