Boss ME-50 + Dual Footswitch Meteoro

    Autor Mensagem
    julio_sx
    Veterano
    # dez/09


    Fala galera, Belez?
    Seguinte:
    To com uma ME-50 e um dual FootSwitch Meteoro. Nessa pedaleira, o foot serve para ligar/desligar o ToneModify e o Compressor/Volume.. útil bagaraio...
    Só que na ME-50 o foot tem que ter uma chave que fecha o curto quando voce pisa e abre novamente quando tira o pe. No foot da meteoro, quando voce pisa ele trava e quando pisa denovo ele destrava ae nao dá certo. Abri o foot da Meteoro e abri a chave dele e se fizer uma adaptação na chave, pra ela nao travar, funciona perfeito. Alguém sabe como fazer tal modificação?

    Agradeço desde já!

    Rock´n Roll!!

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    julio_sx

    Cara, uma vez criei um tópico parecido, minha dúvida era como alterar um foot Meteoro pra funcionar numa G2.1u, da mesma forma que você pretende. Me sugeriram trocar a chave (colocar uma momentânea), foi o que eu fiz e funcionou. Segue o link:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/203030/

    O push-button que eu comprei me custou menos de R$1,00.

    Abs.

    julio_sx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    po legal cara... vo fazer isso tb. andei pesquisando e o bom desse eskema de pedaleira é que o som nao passa pela chave. A chave serve apenas para dar um curto nos terminais acionando a função dentro da pedaleira e dando outro curto pra desligá-la. Vou fazer isso msm. Valew!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-50 + Dual Footswitch Meteoro