Boss Ds-1 Novo na Loja por R$140?

Autor Mensagem
Daniel 1997
Veterano
# dez/09


Tem uma loja aqui na minha cidade que tá vendendo o Ds-1 por 140(promoção) novo. Acham que vale a pena? O pedal é bom? É melhor ele por 140 ou um Ds-2 por 260? Opinem ae plz!!

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel 1997
Tá barato compra logo! Vendi o meu usado por 150,00, um novo tá de 180,00 à 220,00.

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel 1997
Acham que vale a pena? O pedal é bom? É melhor ele por 140 ou um Ds-2 por 260? Opinem ae plz!!

O que vc pretende tocar com ele?

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel 1997
Acham que vale a pena?

nao.. serao 140 reais jogados fora... a nao ser que voce nao tenha nada de drive, aí isso é melhor doq nada, eu acho...

É melhor ele por 140 ou um Ds-2 por 260?

nenhum dos dois... ja tive ambos...

a.y.o
Veterano
# dez/09
· votar


cara isso ja ocorreu comigo. uma loja daqui tava fechando e tava vendendo abaixo do preço de custo. comprei uma gt10 por 1200 a vista

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


cara isso ja ocorreu comigo. uma loja daqui tava fechando e tava vendendo abaixo do preço de custo. comprei uma gt10 por 1200 a vista

q inveja! paguei 1452,00 na minha e tava achando barato... =/

Daniel 1997
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
Pretendo tocar no max um hard rock....nada MUITO pesado.

Iversonfr
Só falta dizer que os pedais Boss não prestam.....

E ai Galera...Compro ou não???O pedal é bom msm?
Respondam rápido!!

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel 1997
Só falta dizer que os pedais Boss não prestam.....

e quem foi que disse pra voce que os drives da boss prestam? o vendedor da loja? hahah coitado

Daniel 1997
Veterano
# dez/09
· votar


aah esqueci de avisar que tenho um GDI-21 da Behringer,mas estou vendendo pq achei ele mto frágil e chia mt também.Vocês acham que terei esse problemas com o Ds-1??

OBS: Minha guitarra é da marca Vogga(pior guitarra do mundo), mas em janeiro estarei trocando ela por uma Condor CLP-2. Ai não tem jeito de chiar com o Ds-1 ne?

Van_Lorien
Veterano
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Daniel 1997
O chiado pode vir da rede elétrica também, de uma fonte ruim, do amplificador, da guitarra sem aterramento, de captadores single-coil, etc. Ou seja, não é só o pedal o responsável pelo chiado. Quanto ao pedal, eu também não gosto dos overdrives e distorções da Boss, o único que achei razoável, mas pra boost, foi o SD-1 (gostei mais de um japonês da década de 80, porque eu achei mais brilhante). Eu pegaria outro pedal.

Alex Vaughan
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tive um (DS-1) e é muito bom, porém, se utilizado com um ótimo ampli. Não adianta ligar em um pequeno amplificador transistorizado, porque vai parecer chiadeira total.

Daniel 1997
Veterano
# dez/09
· votar


E se eu usar esse equipamento aqui vai ficar bom com o Ds-1 ? :

-Guitarra : Condor CLP II (Com 2 Humbuckers da Condor)

-Ampl : Meteoro FGW50 de 50 Watts

Ajuda aeee!! :D

LuizJu88
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel 1997
Vai na loja e testa =]
Ja tive um DS-1 e um DS-2, gostava de ambos, mas usava eles pra "empurrar" a distorção do amp e pra um drive bem leve no maximo...
Tudo questão de saber o que você procura, por isso melhor ir testar mesmo.

PS: R$140 até que ta barato sim

Guita Ibanez
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel 1997

Comprei um DS2 e em uma semana vendi, eu não gostei, quer uma distorção legal e um som pesadão nessa faixa de preço vai de BRUTAL DISTORTION da landscape, vc encontra ele por 140,00 usado no ML.

Pra mim Boss só as modulações ! mas isso é gosto de cada um!

Bruh_figura
Veterano
# dez/09
· votar


Guita Ibanez
Qnd vc vendeu comprou o landscape ? to de olho nesse pedal é bom mesmo ou é bom para o preço ?
Haha concordo com vc boss só modulações...

djvini10
Veterano
# dez/09 · Editado por: djvini10
· votar


Eu axo que muito caro, compra não .....
ei me passa o telefone da loja ai!....XD

Daniel 1997
Veterano
# dez/09
· votar


djvini10
Vc ta falando comigo?

To indo testar o Ds-1 essa semana....dps eu posto que eu achei :D

Daniel 1997
Veterano
# dez/09
· votar


Se eu comprar o Ds-1 o que devo trocar depois : a gtr ou o ampl?

OBS: quando eu for trocar a gtr vai ser pela Condor CLP-2,que tá por 690 aqui na minha cidade...e o ampl acho q vou pegar o Laney lv200....

mas a questão é vcs me falarem qual devo trocar primeiro XD

Diego A.
Veterano
# dez/09
· votar


O melhor pedal de drive da Boss é o Overdrive/Distortion OS-2. Simplismete animal a variedade de timbres se consegue encontrar utilizando o potenciometro "Color".

É perfeito para quem gosta de Hard Rock e Heavy Metal, o drive desse pedal vai desde de um overdrive tipo Deep Purple até uma distorção estilo Metallica.

Eu pessoalmente não gosto muito do DS-1 nem do DS-2, mas não são pedais ruins, vai do gosto de cada um, prefiro um Rat xD

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


eu compraria e mandaria pra EFX pra fazer as modificações do Keeley.

edit:



ogner
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ

Eita!! Por essa demo ae eu troco esses 2 + 200,00 pelo meu TS handmade!! No minimo!!! Que tosqueira....

O som desse pedal é realmente assim??? Eu nunca toquei num!!

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


ogner

eu acho o som do DS1, sem mod nenhuma, bem ruim cara. O som é muito xoxo. Mas dá pra ficar melhor do que o som do vídeo. As mods fazem um bem danado ao pedal, mas continua sendo um DS1. Fiquei com um em casa por um tempo, não curtia ele não, o único uso que achei pra ele foi como booster mesmo.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ

Saquei, valeu...

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ
Ia postar esse video hehehe, sempre posto!
Essa mod deixa o pedal um tesão com certeza, só pelo video da para perceber, parece outro pedal, som encorpado, vivo e bem mais definido!
Tenho vontade de ter um desses!

Daniel 1997
Veterano
# dez/09
· votar


onde fica a EFX???
eu moro em João Pessoa (PB)....conhecem algum lugar onde eu possa mandar fazer um mod?????
ajudem aeee

OBS:Mesmo vcs dizendo que o Ds-1 só presta com ampl bom, mods e talz.... eu vo comprar! Porque ele tá num preço mt bom e vai durar muito. E já que vai durar muito eu ainda vou usá-lo com equipamentos bons e talz.... PS:Respondam minha pergunta acima plz :D

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Daniel 1997

http://www.efxpedais.com/index.html

É de confiança!

Daniel 1997
Veterano
# dez/09 · Editado por: Daniel 1997
· votar


achei a tabela de preços
caraca só 55 conto pra ficar igual a do keeley
mas é confiável msm?
alguem que ja mandou o pedal pra la fala ae

Aah e um dúvia: Se eu mandar fzr esse mod do keeley, o som vai ficar mt pesado? eu não quero nada de heavy metal....

Bozo Ramone
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bozo Ramone
· votar


Daniel 1997

Seja esperto, brother...... Se vai pagar 140 no BOSS + 55 pra fazer a modificação, encomenda logo o Distortion da EFX que tá 180 e já vem com as mods .... Tu economiza 15 pila + 1 frete ( que seria pra mandar o pedal pra lá pra eles mod....)


Aah e um dúvia: Se eu mandar fzr esse mod do keeley, o som vai ficar mt pesado? eu não quero nada de heavy metal....


Pode comprar tranquilo ele tem bastante ganho, mas não chega a ser um brutalmotherfuckerwilddistortion..... Qualquer coisa, tem pot de ganho no pedal e de volume na guita...


Outra coisa: eu trocaria o amp, antes da guita....

Guita ruim em amp bom = Som mediano
Guita boa em amp ruim = Desastre
Guita ruim e amp ruim = COITADO DE QUEM ESTIVER OUVINDO

Sem sacanagem, é experiência própria.....

Abraço !!!

Daniel 1997
Veterano
# dez/09
· votar


Bozo Ramone
Vlw ae brother!! Me ajudou muito
Mas vou comprar aqui mesmo porque tenho credito na loja que tem o pedal em promoção.....

Queria agradecer a todos vc ae do forum q me ajudaram!!
Vlw aeeee galera!!! :D

DotCom
Veterano
# dez/09
· votar


Prevejo gente se decepcionando em breve...

Daniel 1997
Compra, pelo menos pra saber do que você não vai gostar :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss Ds-1 Novo na Loja por R$140?