Zoom G7 no Paraguai

    Autor Mensagem
    Tamehiro
    Veterano
    # dez/09


    Ae povo, blz?

    Então, tava a fim de comprar uma pedaleira e perguntei pro meu professor qual seria uma pedaleira boa ate uns 600~650.

    Ele falou ah não sei faz tempo que nao vejo pedaleiras, curto mais pedais. Tem a zoom GFX 8 (nossa fazia tempo msm que ele nao via pedaleiras) falei que era meio antiga pra ele e ele perguntou pra outro professor da escola que tava lá e o outro recomendou a compra no paraguai, e acrescentou que com 600 dinheiros vc compra uma G7.1ut.

    É verdade isso a G7 ta esse preço lá?Alguém foi pra lá recente e viu isso? Compensa comprar lá no Pgi? Quais as lojas boas fora a Tropical music e a Musical center?
    Valeu

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mais alguém?

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Juh_Cruz
    · votar


    Tamehiro
    Compensa comprar no PY sim...
    Eu não entendo de pedaleira, mas enfim, compensa vc comprar lá, desde que vá no lugar certo... Se for no lugar errado acaba pegando coisa pirata...
    Outro lugar que eu recomendo pra vc é a Casa Música e o Shopping China... Tudo produto importado e de ótima qualidade e beeeeeeeem mais barato!
    Pra vc ter uma noção comprei minha V-Amp2 lá e paguei 240 R$, enquanto aki é mais de 600 R$

    Fikdik ;)

    Maxximo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara vale muito a pena ir pro paragua compra as coisas la,to pra compra um laney lv300 tiwn por uns 900, mil reais.

    esse site aki é de uma loja de la, olha o preço dos produtos:

    http://www.musicalcenter.com/mc/default.php

    e cara... te aconselho a gasta mais uns 300 reais e compra uma G9.2 TT

    se vc for ve nese site ta em torno de 850 reais O.o

    PS: esse site nao tem nem metade dos produtos q tem na loja, eu ja fui la e ela tem de tudo :P

    abraços

    TheJacks
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Comprei a minha lá faz 1 mês!

    Paguei R$540!

    Vale MUITO a pena!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    TheJacks
    boa pedida!!
    explica pra nos como foi o processo, se demorou, como fez pra comprar etc
    abraço

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Juh_Cruz
    Ah brigado pela dica.
    =*

    Maxximo
    Valeu ae, mas a G9.2tt ta meio fora de orçamento agora,
    uma coisa que eu vi engraçada lá no site foi uma Ibanez GIO 270
    por 3.000 e poucas doletas meu aí é erro não?

    TheJacks
    Blz, eim vc compro aonde?

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tamehiro


    E ae cara beleza ? desculpa te responder um recado aqui pelo seu tópico, é que não está funcionando, fica ai a dica para os colaboradores dar uma olhada... Acontece que quando eu vou mandar um recado para alguém não funciona! PEço que por gentileza se possivel verifiquem isso! :]

    MAs então cara me adiciona no msn que eu agente conversa melhor, eu posso te explicar certinho sim!

    msndoerick@hotmail.com

    Abraço

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Daew galera blz? Resucitando ao Topico ;D
    Então to meio que afim de comprar uma Pedaleira melhor e aposentar a minha ;)
    As opções:G9.2tt Paraguai mesmo !
    Queria saber se lá tem produtos Line 6? Os pod dependendo pdia pegar também ;D
    Vlw Fike na Paz

    janderimperium
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tambem fiquei interessado!!!
    quero uma me-25
    mas auqi no brasil ta meio salgado o preço

    Tamehiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Stevan Guitarr
    Entáo cara, la no PY vende line 6 sim, só náo sei os modelos. Eu ainda náo comprei a minha G7, porque comprei um PC novo. Aí eu queria comprar ou uma G7 ou uma Floor POD Plus. Vale mesmo a pena comprar lá.
    Dá uma olhada:
    http://www.musicalcenter.com/mc/default.php
    Lá na loja tem muuito mais coisas que aqui, mas ali já nostra o preco da G9.2tt.

    janderimperium
    Cara, eu náo vi nenhuma me 25, mas tem pedais boss analogicos e produtos zoom, behringher, e line 6.


    Desculpem pelos acentos (teclado estrangeiro)

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Na verdade eu quero uma Px3Live mas não sei se lá tem :S
    A Segunda ia de Zoom mesmo ;)

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nossa cara malz uma Resposta antecipada msm minuto n tinha visto ;S

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vo no site deles todo dia ;D
    A cara eles tem muita coisa já fui lá!
    Mas assim era epoca que meu pai tava com pressa!
    ;S Nem Olhei tudo

    Tamehiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Stevan Guitarr
    Quando vc vai cruzar a fronteira?

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, o jeito é vc comprar essa, pq da alfandega, aonde o minimo é 30 dolares nao podendo juntar o minimo com outra pessoa, ou seja, vc teria que pagar 50% a mais em qualquer produto que passe de 300 doletas la!

    essa é 310 mas pede para ps caras colocarem 300 no recibo http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPROD UTO=122

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tamehiro
    Cara nem sei ;S

    DINO EK
    Sim mas tenho um conhecido que trabalha com essas coisas dae pesso pra ele comprar! De confiança mesmo mas talvez eu vou até de G2.1Nu gostei dela Custo.X.Beneficio ;D

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    humm, passa o contato desse cara ai, hasuhaus, tbm to precisando comprar um amp la pra mim ahsuhasuha!

    http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPROD UTO=123

    pega essa g9 entao, ta 777, mas vc vai ter uma coisa profissa neh, e vai ser facil de vender um dia se vc quiser! Eu recomendo essa pra vc, ta ok! Espero ter ajudado, qualquer duvida, pergunta!

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mas cara, só uma pergunta! Vc nao esta afim de fazer um set pra vc? Pq com 650 reais, fazer um set de pedais no paraguai eh facil facil, compra uma pedaleira legal, mas barata, que de uns 100 dolares, ai compra um wah wah e um de volume e pedais de sua preferncia (dist, delay, flanger, etc)! Eu acho que seria uma coisa profissa tbm maninho!

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK
    Sim fera,vo compra a G2.1nu depois compro Pedais pra usar junto se eu sentir que ela falta algo pra que eu toque ;D
    Gosto do Hi-Gain da Mxr o Fullbore metal ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G7 no Paraguai