Set de pedais perfeito

    Autor Mensagem
    Daniel 1997
    Veterano
    # dez/09


    Eu acabei de comprar um GDI-21(ótimo pedal),mas pretendo comprar outros pedais(claro).Então vcs acham que esse set ta bom? (OBS: não importa a ordem que vou ligá-los,isso é só um exemplo) :

    GDI-21 --> Boss SD-1 --> Groovin Eq-400 --> Groovin Chorus

    Se souberem de outros pedais melhores para substituir esses podem falar,ou outros efeitos que devo adicionar ao meu set.....

    LucaSlash
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Daniel 1997

    Então cara, sim, da para melhorar. Groovin não é uma das melhores marcas, você sabe disso. Trocar esses 2 Groovins por 2 BOSS seria uma boa jogada, o GE-7 e o CH-1
    Esse SD-1 da pra quebrar um galho e o GDI eu não conheço.
    Ai mais pra frente você compra um Wah Wah (recomendo o Dunlop, eu tenho um e adoro) e um Delay.

    Boa sorte !

    abrç

    DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pra ser perfeito tem que melhorar muito... mas muito mesmo...

    edalko
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    / Set de pedais perfeito

    O.o

    Eu acabei de comprar um GDI-21(ótimo pedal)

    O.o

    Se souberem de outros pedais melhores para substituir esses

    Cara, acho melhor vc começar a estudar um pouco mais sobre efeitos, porque a tua informação sobre qualidade tá péssima!

    fellipe_russo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    edalko

    Cara, acho melhor vc começar a estudar um pouco mais sobre efeitos, porque a tua informação sobre qualidade tá péssima!

    Perfeito! Aqui tem muito sem noçao!...Esse GDi virou um cancer para o som dos guitarrista...e a galera ta comprando...rs...

    Fazer o que? deixa eu ficar com meu ouvido aqui quietinho...rs

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GDI? Groovin?

    Faça-me o favor.

    Nycolas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Daniel 1997
    É cara, realmente tá precisando melhorar as informações ae...

    Este set tá longe de ser perfeito, sério mesmo.

    Eu trocaria o Chorus por um Deep Blue Rocktron, um Angel Chorus da Landscape ou um CE-5 da Boss, que tem preço acessível.

    O GDI, dá pra segurar por um tempo. Eu, particularmente gosto dele, o que mata é que ele não tem durabilidade. É um pedal muito frágil. Eu pegaria um DS-1 que casaria perfeito com o SD-1, ou um MT-2, um Brutal Distortion da Landscape, um Marshall Jackhammer que também é otimo.

    O Eq eu não vejo muuuita necessidade de trocar, mas... eu aconselharia um Boss GE-7 ou até um MXR de 10 bandas que é maneiro.

    Depois, um Delay. Boss DD-3, DD-7 ou DD-5, eu tinha um Onerr DGD-1 que é muito bom também, e barato.
    Um Wah eu não vejo motivo pra ter, mas se você quiser, o da Dunlop que o camarada falo ali em cima é massa.

    Aaaaah... não se esqueça de uma fonte estabilizada e cabos de qualidade também!

    Abraços

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    pq o pessoal ainda compra o gdi?

    DotCom
    uhaushushau

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Daniel 1997
    substitui o gdi antes q ele te deixe na mao.

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara pesquise mais sobre outras marcas de pedais...pq isso ai até da pra tocar..mas ta MT longe de ser perfeito...e troque o GDI por um handmande do gt2 antes q ele te deixe na mão.

    MMI
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Daniel 1997

    Perfeito????
    Quanto milhares de dólares você tem para gastar?
    esse seu está muito longe da perfeição...

    lucas trigueiro
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Daniel 1997

    O LucasSlash falou tudo. Troca esses dois groovins por dois BOSS, o SD-1 é um bom pedal sim, e ao invés de GDI pega um Marshal Jackhammer JH-1 que é muito mais versátil =)

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    MMI: Quanto milhares de dólares você tem para gastar?

    Mesmo com $$$! A perfeição não existe. :-)

    Abs

    DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mesmo com $$$! A perfeição não existe. [2]

    Daniel 1997
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    belezaa, eu sei que não ta bom mas é pq esse pedais BOSS são muito caros! Mas mesmo assim eu vou fazer um esforço para comprá-los. E o que vocês acham de eu trocar o GDI por um BOSS DS-1, é uma boa? Ajudem aee ,sou leigo nisso.

    OBS: eu acho que nunca terei doragem de dar 450 pila num pedal de delay da BOSS.

    guitarclub
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    deixa o cara ser feliz com esses pedais...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Set de pedais perfeito