Tae 3 - Tubeampemulator 3 Mroxy Simulador De Valvulados

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: buddy guy


    Olá pessoal,boa tarde !!!

    Realizei uma busca e não encontrei nada em específico sobre o referido pedal. O que achei,era só um tópico de 2008 que perguntava sobre outros pedais e no meio estava este que me refiro neste tópico e pouco foi dito sobre ele,talvez por falta de conhecimento na época sobre o referido pedal. Como me interessei por ele,e tendo em vista que de 2008 pra cá já deve haver algúm coléga que tenha ou já tenha tocado com um desses,pergunto: Valeria a pena um desses,frente ao sansanp tech21 gt2 ele estaria em pé de igualdade ou seria melhor juntar mais uma grana e pegar logo um Tech 21 gt2 logo de uma vez? Quais seria os próls e os contras deste pedal? Desde já,agradeço pela ajuda e a compreesão dos colégas.Obrigado à todos !!!!!

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    Cara...
    eu tenho exatamente esse pedal. Comprei ano passado.

    Atualmente não estou mais usando.

    Acho ele um pedal bem legal, mas ele tem muuuuuuita saída cara. Eu gosto de um som mais vintage, dai ele ta meio nervoso demais pra mim. Ele tem um noise gate e funciona muito bem.

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    bluesmanjf

    Ah,legal vou te mandar uma MP,ok?

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Ow loko,galéra só o coléga bluesmanjf comentou sobre o pedal. Podem acrescentar mais coisas aí quem souber.Pois será de grande proveito não só para mim,mas para outros que vierem depois,valeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tae 3 - Tubeampemulator 3 Mroxy Simulador De Valvulados