line 6 pod x3 Liv, line 6 m13, boss gt10 ou zoom g9 ?

    Autor Mensagem
    Dinow
    Veterano
    # nov/09


    olá amigos usei a busca e nenhum topico tirou minha duvida, então resolvi criar esse tópico pois estou com essa duvida em relação a qual dessas pedaleiras comprar, todas me agradaram por isso peço ajuda de vocês sobre qual vale mais a pena a line 6 pod x3 Live, line 6 m13, boss gt10 ou zoom g9 ? lembrando que toco desde blues até hard rock e algumas musicas q exigem uma dist mais pesada tipo metallica. Meu equipamento são uma Epiphone Les Paul, marshall mg30 e uma zoom g1.
    agradeço desde já

    Sioux
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se quiser simulação de amp. vá de X3.

    Caso tenha um bom amp e não quer simulação vá de GT-10.

    Abraço e boa sorte.

    Marverick
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Marverick
    · votar


    Dinow
    Deixa de ser besta cara, se você tem essa lista. Procure testa-las e tire suas próprias conclusões. Ninguém entende melhor os nossos gostos do que nós mesmos.
    Você tem o dinheiro pelo menos, se tiver bem vá em frente teste-a, compre-a e corra para o abraço...
    Não existe esse negocio de timbre, equipamento ou coisa específica para tal estilo, o que vale e você gostar e segundo inovar. Pois o dinheiro surge das idéias, surgira dos melhores que conquistaram seu espaço.
    Então crie vergonha, nunca mais peça opinião sobre o que escolher; siga seus sentidos, que na pior das hipóteses você se dará bem...
    Eu poderia estar aqui falando pra você comprar item A ou B, porém, como diria minha mãe quem vai pela cabeça dos outros é piolho.

    Dinow
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Dinow
    · votar


    Sioux
    vlw pela ajuda kra
    Marverick
    sei disso e jah testei algumas mais a duvida continua por isso pedi ajuda ...

    nichendrix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dinow

    Simples, precisa de simulações de amp, descarte as que não tem, não precisa ou não quer simulações, descarte as que tem.

    Eu tenho bons amps, não me interessa 1001 efeitos diferentes... mas preciso de algumas simulações de pedais que sejam o mais próximo dos originais, pra mim dessas a m13 é perfeita.

    O que é pra vc, só vc vai poder dizer.

    Dinow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nichendrix
    vlw kra, mais o problema são as que ainda não testei e como a loja que eu compro é meio longe ( fica numa cidade vizinha maior que a minha , pq nessa m** de cidade nem loja de musica tm) e só vou pra lah a cada tres meses e so tive a opurtunidade de testar a pod e a gt 10 por isso a minha duvida sobre as outras pois queria saber se são boas tbm e qual a diferença entre elas ...

    nichendrix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dinow
    vlw kra, mais o problema são as que ainda não testei e como a loja que eu compro é meio longe ( fica numa cidade vizinha maior que a minha , pq nessa m** de cidade nem loja de musica tm) e só vou pra lah a cada tres meses e so tive a opurtunidade de testar a pod e a gt 10 por isso a minha duvida sobre as outras pois queria saber se são boas tbm e qual a diferença entre elas ...

    Se vc conhece a POD e a GT-10, eu posso falar a M13, ela tem a maioria dos efeitos da POD, mas sem simulações de amp, ela tb é mais configurável e a qualidade dos efeitos individualmente é superior pois cada efeitos usa 1 processador independente. Isso faz com que ela tenha menos opções pois ela só usa 4 efeitos simultaneos (1 pra cada modulo de efeitos). Sendo que vc pode configurar 12 efeitos por cena (mas nuna usar mais de 4 ao mesmo tempo).

    Ela é voltada pra quem tem um amp bom e quer usar os efeitos com uma qualidade um pouco maior em conjunto com o amplificador, ou que precisa de maior flexibilidade na hora de escolher os efeitos e/ou sua ordem.

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar




    Dinow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nichendrix
    vlw pela ajuda kra axo que vou de de pod x3 mesmo

    fill.zanchez
    vlw kra otimo video

    rgs_007
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ai pessoal, blz!!!

    vcs já sabem se ficaria legal a m13 mais um pedal simulador de ampli, tipo o da nig ou o behringer!!!!????

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a line 6 pod x3 Liv, line 6 m13, boss gt10 ou zoom g9 ?