Zoom G2 Ritchie Kotzen - Ele usa ao vivo mesmo!

Autor Mensagem
thmenezes_RJ
Veterano
# jan/12
· votar


Sensacional. Upando pra reforçar a tese. Vejam o vídeo dos 0:10 aos 0:12.



Pra mim chega. Pedais de delay, reverb, modulação... já era.

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thmenezes_RJ

Me deu até vontade de dar uma explorada na minha G2Nu. Incrível, mas após meses eu ainda fiz isso com calma! Só o reverse delay que uso pra Whole Lotta Love naquela parte doidona, delays comuns e chorus.

Upando pra reforçar a tese.

Ele deve usar pois é portátil e atende pro que ele toca. Deve levar umas 2 ou 3 pros shows. Se uma der pau, é só sacar outra da mochila e plugar alguns cabos. Coisa de 2 minutos. Muitas vezes a praticidade faz uma grande diferença. E na boa, a G2 tem ótimos delays e dá pra tocar até U2!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mudou o setup todinho pra nova tour 2012! Menos a guitarra, hehe!



MetalJames
Membro
# jun/13
· votar


MauricioBahia
Mauricio, sabendo eu que você é um entendedor do assunto de pedaleiras zoom, resolvi postar aqui a minha duvida, tenho uma G2 normal, e tenho um foot switch Boss, o FS-5L... quando coloco ele no control in da pedaleira, é necessrio pisar duas vezes pra ligar e desligar o delay da pedaleira (usando a funçao control), isso usando um cabo mono, daqueles "CORD Santo Angelo", o pedal Boss nao tem cabo como os outros... mas enfim, se eu comprar um cabo estério, e por no pedal e no control in da pedaleira, será q funcionará apenas com uma pisada? gosto mt do delay dela, agradeço desde já!

MauricioBahia
Moderador
# jun/13
· votar


MetalJames

Cara, a Zoom precisa de cabo/plug estéreo para a função "expressão" funcionar direito. Para a função footswitch, basta ser mono. Isso está no manual.

Sinceramente, eu não sei o que pode estar ocorrendo.

Aqui, neste tópico, talvez você ache alguma resposta ou mesmo seja respondido com mais agilidades.

Central de dicas ZOOM G2
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154212/

Abs

MetalJames
Membro
# jun/13
· votar


MauricioBahia
infelizmente não possuo o manual em português, mas meu problema já está quase resolvido, hehe, vlw cara


pior que eu já postei nesse tópico que você citou kk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom G2 Ritchie Kotzen - Ele usa ao vivo mesmo!