alguém já testou shelby chorus da favorettis?

    Autor Mensagem
    guitar_crust
    Veterano
    # nov/09


    Vi o sample dele no youtube e achei muito bom, queria outras avaliações. Estou em dúvida entre ele e um small clone.

    guitar_crust
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ninguém?

    Daniel Soares Porto
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Daniel Soares Porto
    · votar


    Olá amigo!
    Só hoje fui ver esse tópico, caso contrário já tinha respondido há muito tempo...

    Cara, esse pedal é muito bom. Construção perfeita, muito bem organizado por dentro(inclusive, tenho outros handmades que não demonstram tanto empenho nessa parte), bonito e resistente.

    O atendimento do M. Favorreti é uma beleza e o pedal cumpre rigorosamente aquilo que promete: você consegue sons clássicos de chorus tipo Ce2 e Cool Cat chorus até vibes intensos e psicodélicos(ou até um tremolo com configurações mais extremas). Em algumas configurações você tem a impressão de ter um delay ligado!

    Pra mim, o maior diferencial da Favorettis é que seu site apresenta os layouts de seus pedais e cita os componentes usados(há alguns handmakers que fecham os pedais de maneira que nós, donos dos pedais, não podemos ver o que há lá dentro sem danificar a parte externa do pedal).

    No mais, o Shelby é uma ótima opção pra quem quer um pedal realmente custom, com ótima qualidade e grande variedade de sons.

    apelido teste
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Sei que o tópico é antigo, mas...

    Alguém sabe de algum pedal desses à venda? Estou procurando por um...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém já testou shelby chorus da favorettis?