Pedal de wah e expressão para Zoom G1

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/09


    ela tem a entrada auxiliar para um pedal de expressão, e queria saber quais são boas opções para essa função

    ae pessoal, vcs acham q o wah shelter ou o behringer seriam bons pra serem usados junto com a g1?

    posso gastar até 200 reias, valeu

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Wah barato não serve de nada.

    felippecg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Com a G1 vc já tem um wah comparado a muitos fodas por aí, no mercado livre tem dois vendedores de pedais de expressão handmade um de metal de custa 90,00 e um de madeira que custa 40,00.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DENNYS_GJA

    E ai cara blz, a zoom g1 já tem wah e outros efeitos que podem ser controlados por um pedal de expressão. Eu tenho uma g1 k e utilizo um pedal de expressão Behringer FCV100 , funciona perfeitamente e o preço dele é bem acessível. Se for utiliza-lo como expressão na zoom não precisa nem comprar fonte para ele.

    Espero ter ajudado.

    Abs !

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/09
    · votar


    felippecg
    ai valeu, vou dar uma olhada

    GarrafaSK8
    eae cara o pedal de expressão da behringer funciona também como pedal de volume?

    GarrafaSK8
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DENNYS_GJA
    Funciona sim, basta vc configurar a zoom para que em determinado patch vc controle o volume. Funciona perfeitamente !

    Abs !

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DENNYS_GJA

    www.handmades.com.br

    Lá tem um projeto para vc montar um, vai gastar 5ão de cabos e conectores, mais um potenciômetro de 20 centavos hehe

    EduBluesMan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara. É o seguinte.
    Tive a mesma dúvida a semana toda e li muitas informações a respeito da compatibilidade (ou incompatibilidade) entre o wah da behringer e a pedaleira da G1.
    Daí eu fiz o seguinte (diante das contradições verificadas)... Fui na loja e pedi pra testar. Testei e gostei. Comprei.
    Rola sim... é claro que perde um pouco, mas isso vc pode controlar no botão ZNR/AMP da G1.
    Fmz?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de wah e expressão para Zoom G1