Ajuda: melhor pedal de reverb

    Autor Mensagem
    MMI
    Veterano
    # out/09


    Ando sentindo falta de um bom reverb. Meu antigo amplificador Rivera está encostado, de saída de casa, tinha um excelente reverb de molas. Mas estou afim de passar para pedal. Qual é o melhor?
    Antes de mais nada, não quero reverb como os Fender ou similares, muito grandes e espaço é um problema, aliás, a única restrição que faço.
    Andei vendo os Electro-Harmonix Holy Grail, Holy Grail Plus e Cathedral, este último me chamou a atenção. Sou um pouco tentado também pelo T-Rex Room-Mate Tube Reverb Guitar Pedal. Qual o melhor ou tem algum outro que supere? Não estou querendo mais um aparelho de rack, já que o Alesis tem um bom preço e o Eventide tem um preço bem alto, o Lexicon ficaria no meio (mas bem mais barato que o eventide), mas não estou querendo mais racks por espaço mesmo.
    Nunca tive oportunidade de colocar lado a lado os pedais para ter uma idéia melhor. Estou mais inclinado mesmo no Cathedral por ter 2 in e 2 out, eventualmente no T-Rex, mas tem 1 in e 2 outs, já que se for stereo fica certo nos canais do meu rack. Alguém ajuda?

    LeandroP
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Pode usar este tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/149136/

    Se te chamarem de coveiro, denuncie!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: melhor pedal de reverb