Duvidas Pedalboard e organização

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jan/17
· votar


BJKGUITAR

bugera 6260

Segue a vibe do Peavey 5150?

Iversonfr
BJKGUITAR

Eu ando tentado a fazer um board alto quadrado e por numa mala de couro.

BJKGUITAR
Veterano
# jan/17
· votar


Galera, acho que "terminei".

Iversonfr
Já que comprou o eucatex furado
Não achei o furadinho man, tive que fazer eu mesmo, e até que ficou legal, nem parece que tem nada em baixo!

apoie bem com diversos apoios
Cara, eu nem usei apoio nenhum, como dá pra ver nas fotos, eu não quis fazer fundo falso nem dois degraus, até pq o case não fecharia...e outra, mesmo com os apoios, é nítido que o eucatex/duratex não aguenta. É o mesmo material de fundo de guarda roupas desses que não presta. Não aguenta pisada nem a pau, teria que ser de outro material.

Usei a placa mais para utilizar o enforca gato..

Ismah
Segue a vibe do Peavey 5150?
Segue sim, é bem honesto, eu gosto...

Eu ando tentado a fazer um board alto quadrado e por numa mala de couro.

Posta aqui..


E ai, o que acharam? (sei que o afinador ta meio torto, mas ele sofre muito com o tecniforte...É um cabo pouco maleável!

Iversonfr
Veterano
# jan/17
· votar


BJKGUITAR
é nítido que o eucatex/duratex não aguenta.

Eu te avisei rs. Chapa de 6 ou 8mm de policarbonato é o que aguenta, eucatex não presta pra isso.

E ai, o que acharam?

Ficou bem bacana, muito melhor do que a primeira foto que vc mandou antes de mexer em tudo. Agora cabe mais uns 2 ou 3 pedais pequenos ali do lado do whammy pra fechar.

até pq o case não fecharia

Verdade. O meu fiz com um cara do ML, pedi pra ele fazer 3 cm mais alto do que costuma fazer justamente porque seria a altura do fundo falso. Usei chapa de 6mm mais 2,5cm dos pezinhos.

Thiago.Guibu
Membro Novato
# jan/17
· votar


Boa tarde galera!!

Como a grana ta curta pra comprar um board, eu decidi fazer um.
Eu fui em um daqueles lugares que fabricam baú e caixas para caminhonetes com chapas de assoalho de onibus, com 15 reais comprei uma chapa com 31x41, gastei mais 25 com alças e pezinhos. E coloquei os pedais com velcro. Acho que ficou bem legal. Agora eu comprei o material pra fazer uma bag, porque pra fazer uma case vai ficar muito caro.
Fica ai dica. segue foto :)

Ismah
Veterano
# fev/17
· votar


BJKGUITAR
Não aguenta pisada nem a pau, teria que ser de outro material.

Eu optei por uma tábua de pinho por isso rsrsrs
Mas cá entre nós, vocês são ogros na pisada, ein... Nunca andaram no telhado não? rs

Ismah
Veterano
# fev/17
· votar


Thiago.Guibu

Ficou muito bom man! Cumpre sua função perfeitamente.

Thiago.Guibu
Membro Novato
# fev/17
· votar


Ismah

Mas cá entre nós, vocês são ogros na pisada, ein kkkkkkkkk
Já optei por esse tipo de metal por causa disso, qualquer coisa é só colocar mais pezinhos para aguentar as pisadas.

Iversonfr
Veterano
# fev/17
· votar


Ismah
Mas cá entre nós, vocês são ogros na pisada, ein...

Pegada bruta! ação de berimbau nas cordas e pedal de aço rsrs. Mas falando sério o problema é o desgaste pela repetição do movimento, ligar um Wah acaba tendo que dar uma pisada mais forte, não curto ir na maciota e arriscar não ligar ele na hora de um solo no show, aí a chapa quebra depois de um tempo. Quando fiz meu primeiro teste do fundo falso com alumínio, durou uns 2 meses, mas aí foi entortando ao ponto que ficou impraticável. Tirando que meu whammy é meu descanso de pé, se a base não aguentar ir e voltar pro mesmo lugar sempre, entorta e quebra mesmo rsrs.

Ismah
Veterano
# fev/17
· votar


O meu FatBoy é cheio de manias (deve ser culpa do antigo dono tocar Raça Negra), mas é mais possível d'eu desligar ele tocando do que ele não ligar rs

Mas sim, alguns Wah são mais duros de acionar... O meu no começo era assim, até que me deu o estalo de subir um pouco a chave :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvidas Pedalboard e organização