GT10 dando erro no windows(tela azul)

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    alanstu
    Veterano
    # out/09


    Liguei a gt10 no notebook, e deixei ela como placa de som naum dá 5 minutos gravando ela da despejo de memoria aquela tela azul e reinicia a maquina, ja intalei o xp o vista no notebook mas não tem jeito.
    se arrependimento matasse eu estaria morto.

    Aguem ja teve esse problema?

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
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    Pegou o driver do site da boss ?

    tentou o w7 ?

    tem service pack 2 pelo menos no xp ?

    o vista eu realmente não usaria para nada.

    alanstu
    Veterano
    # out/09
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    ogaitnas

    peguei o dirver da boss no site brasileiro
    ja esta com service pack 2
    o w 7 ainda naum
    vou tentar instalar no desktop pra ver no q dá

    alanstu
    Veterano
    # out/09
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    vou tentar colocar o driver da boss US ve se resolve

    alanstu
    Veterano
    # out/09
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    bom instalei o driver do site da boss americana e até agora parou de reiniciar vamos ver se vai continuar

    janick
    Veterano
    # out/09
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    alanstu
    Imagino que o driver antigo tava dando conflito com algum outro hardware ou aplicação, não sei se é isso mesmo, mas tenho esse palpite.

    Practus
    Veterano
    # out/09
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    Cara... muito difícil que isso seja problema da Boss em si... Tenho XP em casa (tá certo que num Desktop), instalei o driver avançado, e isso nunca aconteceu... Talvez por ser Note, onde tudo é miniaturizado e tem milhões de drivers para carregar todos os dispositivos, possa ter havido alguma incompatibilidade com o driver brazuca que vc pegou...

    Abraços,

    alanstu
    Veterano
    # out/09
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    dava 5 minutos e reiniciava maquina, a faz 3 horas e parou, cho que naum vai dar mais, espero

    OBS: estranho o driver da boss americana ser diferente do brasil

    Digão00
    Veterano
    # out/09
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    é a famosa tela azul da morte do windows... Ninguém sabe resolver o problema, nem chuck norris.
    Uma vez este disse: use linux

    Practus
    Veterano
    # out/09
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    é a famosa tela azul da morte do windows... Ninguém sabe resolver o problema, nem chuck norris.
    Uma vez este disse: use linux


    Depende um pouco do tipo da tela azul que deu (mensagem de erro...)

    Tem uma que é só desmontar o HD, plugar só o HD via case usb em qualquer outro micro, e dentro do Windows/System, renomaer um arquivo de lá.... infelizmente não lembro direito o nome, mas é bem fácil....

    Agora, tem outro tipo de tela de erro que nem com reza brava...

    Abraços...

    alanstu
    Veterano
    # out/09
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    A tela azul por enquanto parou, agora estou com outro problema:

    Quando vou gravar com ela ligada na usb, uso o fone de ouvido na propria gt10.
    blz grava o som da guitarra perfeito, só que o playback não grava, so grava o som da guitarra mas no fone escuto os dois.

    Alguem ja viu isso?

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
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    alanstu
    Que programa está usando para gravar? E como está fazendo?

    Simples, baixe um programa multi track (multi pistas), coloque a Backing Track em uma pista e na outra pista grave a guitarra (não esqueça de apertar Rec na pista que for gravar a GUITARRA em) haha brincadeira!

    Abç

    Practus
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Practus
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    alanstu

    Vamos ao processo:

    Com o driver avançado da GT-10 instalado (lembre de alterar a configuração da GT-10 no menu System, selecionando esse driver e reiniciando a GT-10), use seu Multipista preferido.

    Ceritifique-se que, no Painel de Controles de seu computador, opção Sons e Multimídia (ou qualquer outra que controle o som), a GT-10 apareça como sua placa de audio para reprodução e gravação de áudio.

    Crie uma track em seu Multipistas para gravar a guitarra. Selecione como entrada a GT-10, que deverá aparecer listada dentre as opções (caso não apareça, verifique os inputs devices configurados no seu multipistas).

    Grave a base que quiser nessa track, ou crie outra track para inserir uma backingtrack, se for o caso)

    Se quiser solar, crie outra track para o solo. "Arme" apenas a track que for gravar, nesse caso, a de seu solo. As demais deverão ser reproduzidas, enquanto o que você estiver tocando será gravado.

    Ao final de tudo, se quiser ouvir todo o projeto de uma vez só em qualquer lugar, exporte/salve o projeto como áudio (normalmente Mp3 ou Wav).

    Pelo menos é assim que eu faço, e nunca tive problemas...

    Abraços,

    alanstu
    Veterano
    # out/09
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    ogaitnas
    tem driver para w7? ou eu posso usar o do vista?

    Envieu um email para o suporte da boss, para ver o que eles falam sobre esse problema, so sei que eles tem que resolver se naum quero minha grana de volta.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
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    alanstu

    no 7 vc pode usar os drivers do vista na boa.

    alanstu
    Veterano
    # out/09
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    ogaitnas
    valew vou tentar

    alanstu
    Veterano
    # out/09
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    no windows 7 tb dá a famosa tela azul, que lixo.
    naum tem mais o que fazer vou aguardar a resposta da boss.

    alanstu
    Veterano
    # out/09
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    Olha o que a BOSS mandou:

    Em 30/10/2009 12:27, Alan Stuani Correa escreveu:
    Produto: GT-10
    Numero de série: zzzzzzz

    Nome....: Alan Stuani Correa
    E-mail..: alanstuanicorrea@hotmail.com,SP,GT-10,DUV TEC
    Telefone: (xxxxxxxxxxxx
    Endereço: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    adquiri a pouco tempo a pedaleira, mas quando instalo o driver USB para gravar, de 2 a 5 minutos o windows da tela azul e reinicia, no windows vista é pior, instalei o xp com o driver da bossUS demora mais.
    Ja desabilitei a placa onboard mas tambem não resolve.
    O notebook é um firstline celeron 540 2,3 g, 1gb de memoria hd 80gb.

    Ja usei outra placas de som usb e isso nunca aconteceu.

    Gostaria de saber se o problema é na pedaleira no Computador ou o driver?

    Tem alguma maneira de solucionar o problema?

    Se o problema for a GT10 como faço a troca do equipamento(pois estou pagando um equipamento novo e muito mais caro que no mercado mundial aqui no Brasil e não com problemas tecnicos)?

    Se for o driver quais são os procedimentos para resolver o problema?
    Prezado cliente:

    Acusamos o recebimento de seu e-mail. Muito obrigado por prestigiar os produtos Roland/BOSS.

    Primeiro, tente utilizar um computador diferente do atual.
    Certifique-se de que seu computador esteja livre de vírus.

    A GT-10 é uma interface de áudio, portanto, para tocar com ela no PC não é necessário possuir um programa, basta instalar o driver avançado da GT-10 e habilitar no computador o OUTPUT como GT-10.

    Baixe o driver no link: http://roland.com.br/boss/produtos/453/downloads

    Instale o driver no PC seguindo os passos do instalador sem conectar o cabo USB na GT-10.

    Faça o procedimento abaixo ainda sem conectar o cabo USB na GT-10:

    1. Ligue a GT-10
    2. Pressione SYSTEM
    3. Gire o dial até USB e pressione CATEGORY/ENTER
    4. Selecione DRIVER MODE: ADVANCED
    5. Desligue a GT-10
    6. Ligue a GT-10
    7. Pressione OUTPUT SELECT
    8. Gire o dial até LINE/PHONES
    9. Pressione EXIT
    10. Conecte o cabo USB na GT-10 e ligue-a
    11. Configure o OUTPUT do computador como GT-10 - Ela reproduzirá áudio do PC e o que você tocar também pela saída de fones da GT-10.

    O programa de gravação mais indicado para o uso com a GT-10 é o Sonar.

    Por favor, procure fazer os seguintes procedimentos para tentar solucionar o problema em seu computador atual:

    1-Execute o CLEAN ALL para apagar todas as instalações anteriores que você já fez. Confirme se o driver foi desinstalado através do painel de controle do Windows Vista. Todos os drivers de equipos Roland, BOSS e EDIROL serão apagados com este procedimento.

    2-Após confirmar que o driver foi realmente apagado, coloque a GT-10 em modo advanced.

    3-Instale o driver novamente. A GT-10 não deve ser conectada ao computador até o final da instalação.

    4-Após instalar o driver, conecte a GT-10 via USB ao computador e ligue a mesma.

    5-Abra as opções de áudio do Windows (painel de controle – sons) e verifique se a GT-10 aparece como opção para dispositivos de áudio. Se a instalação foi correta a GT-10 deve aparecer como dispositivo de áudio disponível (ela deve estar conectada e ligada para isso).

    6-IMPORTANTE: Caso o USB ainda não funcione, saiba que o procedimento está correto, contudo o problema deve estar provavelmente no seu computador. Nós fazemos exatamente este procedimento em nossas GT-10 e nas de outros usuários e isso funciona. É muito mais provável que o problema esteja no seu computador e não na GT-10.



    Atenciosamente

    Dpto. Suporte Técnico Musical
    Product Specialist Desk
    Roland/Rodgers/Boss/Edirol
    www.roland.com.br

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
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    alanstu

    Vc fez o que eles falaram ?? Funcionou ??

    E em parte concordo com a frase no final, se um driver que funciona para todo mundo não funciona com vc, tem algo de errado com seu computador...

    alanstu
    Veterano
    # out/09
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    ogaitnas
    bom fiz o que eles falaram, mas ainda aparece a tela azul.
    pelo o que eu pesquisei o problema é o driver deles que entra em conflito com outro dispositivo do ruWindows da minha maquina, que eles devem saber se fizeram os testes necessarios em várias maquinas diferentes.
    Ou disponibilizar um driver que não tenha o mesmo endereçamento dos dispositivos que são padrão da microsoft.

    Por isso o driver tem que ser assinado digitalmente.

    Lord Sigis
    Veterano
    # nov/09
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    notebook, windows, usb, interface...
    e guitarra...
    putz... não me acostumei com esses tempos ainda.

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
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    alanstu

    O windows deve ter configurado sua gt10 como placa de som usb genérica, vai no gerenciador de dispositivos e manda remover a placa usb que está lá com a gt10 conectada, e com ela ainda conectada refaça a instalação do driver da boss, deve funcionar.

    meu usb da behringer tb ficou assim, com o asio4all não funcionava bem no w7, aí para instalar o driver da behringer tive que remover ela 1o.

    alanstu
    Veterano
    # nov/09
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    ogaitnas
    Valew vou tentar isso.

    alanstu
    Veterano
    # nov/09
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    Bom o suporte da Boss funcionou, hojne de manhã me ligou um funcionario do suporte perguntando do problema, não conseguimos resolver o problema da conexão USB do notebook mas, pelo menos da para ver que o suporte funciona.

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