Pro co RAT x Pro co RAT 2, qual a diferença?

    Autor Mensagem
    Bentsen
    Veterano
    # out/09


    Procurei na busca mas não achei nenhuma explicação realmente boa.

    Portanto gostaria de saber a real diferença entre o RAT e o RAT 2?

    Falowww

    Rafa Andrade
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Opa parceiro, o proco rat se não me engano é relíquia hj em dia, pq a proco não fabrica mais, dá uma olhada no site da proco p tú ver, não tem. O antigo tem o mesmo som do novo, o 2, e foi usado pelos melvins e outras bandas alternativas dos anos 80.
    Eu tenho o proco rat 2, original americano, o tal The Rat, e te garanto que tem um som do caralho (!!!) por um preço ascessível, eu paguei 80 dólares por ele, aqui no Brasil Novo deve ser uns 450 pra mais, um absurdo.
    mas se tú tiver mais grana pra investir eu recomendo um deucetone Rat, é o dobro do preço, mas com 3 tipos de dist clásssicas da proco, com 2 switches true bypass sendo possivel escolher entre 3 dist em cada um deles.
    valeu abraço.

    Bentsen
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Rafa Andrade

    Po Brother valew mesmo, ajudou bastante. Agora como você possui um Rat vou aproveitar e perguntar mais uma coisa:

    O som que estou buscando é algo entre Warren Haynes e Jerry Cantrell e eu tenho no meu set um BB preamp e um Organic Drive. Eu uso o BB como principal e o Organic pra dar um booster e algumas bases. Pra levar umas coisas tipo Warren até que ta legal mas quando quero algo mais violento o set fica devendo.
    Será que se eu trocar o Organic pelo Rat e usar o BB depois dele vou ter um set mais versátil?

    Rafa Andrade
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara nem conheço esses pedais que vc citou
    O q posso te dizer é q o rat é bem versatil serve p fazer desde um overdrivesinho bem blues leve até uma dist mais pesada. Ouça samplers dele na net e sinta a vibe dele.eu t adiamto q é do cacete!!!
    Se tu quiser usar algo mais pesado, um timbre mais agressivo o rat fica otimo p empurrar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pro co RAT x Pro co RAT 2, qual a diferença?