Qual desses pedais de chorus pegar pra nao precisar trocar mais

Autor Mensagem
fellipe_russo
Veterano
# out/09
· votar


MXR M-134 Stereo Chorus Pedal

Michel_Wylde
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
sussa kra.. o que importa eh que deu pra entender... heheeh


MMI
intao... agora to na duvida entre o choralflange e o da tc...

o foda eh ter que escutar samples do youtube... hehehe

fellipe_russo
kra, vlw pela resposta, e se eu nao conhecesse o da fulltone e o da tc ... com certeza eu iria de mxr... =]

MMI
Veterano
# out/09
· votar


Michel_Wylde
intao... agora to na duvida entre o choralflange e o da tc...
o foda eh ter que escutar samples do youtube... hehehe

São quase iguais, muito limpos, transparentes. As diferenças são detalhes. De diferenças não subjetivas (não vou dizer que um tem som melhor que outro...), o da TC não funciona com bateria, tem um cabo (não destacável) que vai direto na tomada e o tamanho é bem menor do que o da Fulltone, se você tiver problema de espaço na pedaleira/suporte. O da TC tem uma entrada só, ou seja, entrada mono apenas, mas tem 2 saídas, para estéreo (não lembro desses detalhes no da Fulltone). Quando comparei os dois me concentrei só no som, que acabei optando pelo TC.

MMI
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
Rapaz, o pior que é verdade, se tu tentar me fazer trocar um Behringer numa garrafa de Cachaça Mangueira, eu não aceito... hehehehhehehe
Essa mangueira eu não conheço, mas tem algumas coisas que não valem nem um Velho Barreiro, mas dá tanta dor de cabeça quanto...

fonze
Veterano
# out/09
· votar


Compra um chorus ensemble que tá bom!

rsf
Veterano
# out/09 · Editado por: rsf
· votar


Michel_Wylde


Concordo com o colega ali na outra página, se é para não se preocupar mais com chorus, vai nesse:


ou nesse






Eu tenho o primeiro...o investimento é alto, mas vale a pena..

jigo__
Veterano
# out/09
· votar


kra qto vc pretende pagar num pedal desse de chorus??

num vira juntar uma grana e comprar uma Gmajor logo não, no ML tem usada por 1500 paus...

abçs

Michel_Wylde
Veterano
# out/09
· votar


Obrigado mesmo galera!!! vários pedais de responsa!!

rsf
kra, vo pesquisar sobre ele.. vlw!!!

Michel_Wylde
Veterano
# nov/09
· votar


Voltei pra escrever o final da história heheheh

Comprei o chorus!!!!!! Eu escolhi o Fulltone Choralflange... pra mim ele eh o chorus perfeito!!!! e ainda por cima tem o flanger... nossa.. pedal excelente mesmo... vou ficar um poko d tempo com ele antes de postar um review(se alguem quiser, hehehe).. to tao feliz!!! foi um verdadeiro achado... o pedal eh novo mesmo!!!...

t+ galera e muito obrigado mesmo!!!


agora vou comprar um afinador... vou pegar o Korg PB02.

=]


[]s

BiAnOoGuita
Veterano
# set/10
· votar


Eu iria de Voodoo Lab Analog Chorus, é bem legal...mas não troco meu TC Electronic por nada nesse mundo!!!! KKkkkk

Son Volt
Veterano
# set/10
· votar


É só escolher um que tenha qualidade e não tenha defeitos como perda de timbre, chiados, ruídos quando liga e desliga, etc. De preferência marcas conhecidas e renomadas.

Muita gente tem opiniões particulares e coloca um como o melhor de todos, agora imagina se todo guitarrista usasse o mesmo equipamento? Inovar um pouco é muito bom, pegar aquele pedal que a galera não anda usando por aqui por exemplo, experimentar, gostar, depois conta história e influencia mais gente e tudo mais.

Eu também teria dúvidas de qual comprar, iria ver o preço como fator de escolha dentre uma lista daqueles que eu gostei.

sjáumst
Veterano
# set/10
· votar


Boss CE-20

é fora de linha mas acho que tem na milsons ainda
e tá barato (R$ 600~)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual desses pedais de chorus pegar pra nao precisar trocar mais