Placa Millenium Pra que?

    Autor Mensagem
    joaodasoca
    Veterano
    # out/09


    Eu tenho visto um monte de projetos de pedais com essa tal de millennium junto, afinal pra que ela serve?? Nao da pra ligar o Led sem ela, tudo junto numa placa soh????

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    se vc tiver uma chave 3pdt não precisa da millenium (ou qq outro bypass parecido), mas com dpdt até onde sei só montando o circuitinho, é bem simples de montar.

    no handmades tem todos os esquemas.

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ogaitnas
    Hmm, entao essa millenium eh soh pro sinal passar qdo o pedal estiver desligado (o efeito desligado)???

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Tópicos relacionados a Placa Millenium Pra que?

    * Montando a Millenium (placa)
    * placa Millenium - Led aceso direto
    * Millenium 2 Plus
    * Millenium!!!! 1, 2, 2plus??????
    * Layout Millenium

    Abs

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MauricioBahia
    Eu ja tinha usado a busca, dei uma lida e nao achei nada que explicasse exatamente o que eu queria saber.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    joaodasoca: Hmm, entao essa millenium eh soh pro sinal passar qdo o pedal estiver desligado (o efeito desligado)???

    Blz ;-)

    Essa placa só serve pro LED funcionar com uma DPDT em True Bypass, pois a chave DPDT não tem como colocar um LED e ainda deixar o pedal em True Bypass quando o efeito estiver desligado.

    Eu acho um saco fazer essa Millenium, por isso tratei de encomendar umas chaves 3PDT pelo Ebay.

    Abs

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaodasoca
    Usou o google? Lá explica.

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DotCom
    Bah cara, todo mundo vem com essa neh, eu sei usar o google cara mas em portugues nao tem nada que explica nao, se achar me fala.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    joaodasoca: cara mas em portugues nao tem nada que explica nao, se achar me fala.

    Bom, eu expliquei acima, mas se não achar aqui no FCC tentam em http://www.handmades.com.br

    Aliás, site FUNDAMENTAL (em português) pra quem quiser começar a montar pedais.

    Abs

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaodasoca
    É, todo mundo vem com essa porque você pode buscar "millenium bypass" no google, clicar em "estou com sorte" e você vai DIRETO pro site do handmades.com.br

    Se mandar buscar, o segundo resultado também é em português... vários tópicos do FCC.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Se mandar buscar, o segundo resultado também é em português... vários tópicos do FCC. (2)

    Eu faço assim também. Alás, escolho "páginas do Brasil " e vem resultado em do Brasil somente. Eu encontro tudo tranquilo.

    Abs

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    preguiça.. as pessoas tem muita preguiça de aprender...

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu faço assim também. Alás, escolho "páginas do Brasil " e vem resultado em do Brasil somente. Eu encontro tudo tranquilo.

    Pois é. Por várias vezes, é a diferença entre o pessoal que pergunta aqui e o pessoal que responde a essas pessoas...

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DotCom
    Eh eu ja conhecia o handmades cara, mas procurei sobre o q queria saber na net e nao achei, daih vim perguntar aqui, o MauricioBahia deu uma mao, ja me ajudou pra caralho em algumas duvidas, agora se vc nao ta afim de ajudar pula o topico, nem entra e vai encher o saco de outro.

    Konrad
    Veterano
    # out/09
    · votar


    http://fxguitar.com.sapo.pt/tec_art_millenium.html

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    DotCom
    ogaitnas

    Aqui no FCC e no Handmades tem TUDO que alguém precisa para montar pedais. Digo isso pq já achei tudo aqui e adicionei informações de sites que, pra mim são suficientes! hehe.

    Aliás, pesquisando a gente encontra muitos macetes que acabam sendo fundamentais no futuro.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    joaodasoca: Eh eu ja conhecia o handmades cara, mas procurei sobre o q queria saber na net e nao achei,

    Então acho que vc não procurou muito bem cara, pq lá tem isso:

    Busquei no Google por handmades.com.br millenium

    ;-)

    Abs!

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaodasoca
    Membro Novato

    é...

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DotCom
    bah vai continuar insistindo cara??

    MauricioBahia
    Engraçada a tua brincadeira hsuashua, mas eu disse que nao tinha, o handmades ta fora do ar.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    joaodasoca

    :-) ahuhua.

    O site tá no ar. Tô acessando aqui na boa: http://www.handmades.com.br

    Abs e boa sorte nas montagens!

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MauricioBahia
    Pseh aqui nao entra de jeito nenhum, deve ser problema na rede

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    joaodasoca

    Aliás, não posso deixar de mencionar que o DotCom e o
    ogaitnas estão sempre ajudando o pessoal e sem eles, não teria montado meus pedais. :-)

    Em suma, todo mundo ajuda numa boa e eu concordo que vc poderia ter facilmente achado sobre a Millenium.

    Paz!

    Abs

    ps. será que o Handmades tá bloqueado pra ti? :-(

    Mozart gc
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    9 anos depois.... a milenium não passa o sinal o lance é que na chave mais fácil de achar não tem contatos suficientes para fazer o bypass e ligar o led, aí fizeram essa placa que liga o led quando tem uma certa resistência na saída do efeito que acontece quando o efeito está ligado, se montar o pedal sem led pode desencanar da placa.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Tópicos relacionados a Placa Millenium Pra que?

    * Montando a Millenium (placa)
    * placa Millenium - Led aceso direto
    * Millenium 2 Plus
    * Millenium!!!! 1, 2, 2plus??????
    * Layout Millenium


    Lá no forum de teclado já teriam fechado o tópico em 5 minutos... mesmo se alguem tocasse só no assunto placa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa Millenium Pra que?