Guitarristas Famosos que usam Pedal de Distorção

    Autor Mensagem
    Soul Wyx
    Veterano
    # out/09


    Está parecendo aqueles tópicos bem inúteis, mas se algúem puder me ajudar a encontrar guitarristas que usam pedal distorção como Drive principal, eu agradeço!
    Vamos a busca? Eu não encontrei nada na busca. =(
    A maioria dos guitarristas usam um pedal de distorção boostando o seu valvulado!
    :D

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Soul Wyx
    Já ouvi falar que o Satriani na epoca dos Marshall no Live In San Fracisco (hoje ele usa o Peavey JSX) usava o DS1 provavelmente o Keeley como drive principal, inclusive foi um membro do forúm que falou, apesar de que eu duvido e muuuuuuuito.
    Mas a maioria que eu conheço usa um pedalzinho como boost mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # out/09 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Jeff Beck usava... nem parece, né?!

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    nmho só depende de onde tocam, em show os caras usam só o ultra top favorito, em workshops e show menores, os caras vão para mostrar equipo de endorsee, então é pedal signature e todo o tipo e buginganga signature que eles possuem.

    fellipe_russo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Só para esclarecer: Satriani e Vai NUNCA usaram o DS-1 Keeley como principal drive. Sempre como booster no canal sujo do amp deles.
    Diz a lenda que agora o Satriani esta usando o Vox no canal clean do amp dele.
    Já o Vai, tem usado o Jemini dele no canal sujo do amp, assim como usava o Keeley.

    Só para esclarecer esses dois casos. Alias, é bem dificil achar caras, ainda mais da turma mais pesada, usando pedais como drive principal no canal clean do amp (Zakk Wylde usar como booster, Steve Morse tambem, Blackmore tambem, e a lista é infinita).

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    fellipe_russo
    Só para esclarecer: Satriani e Vai NUNCA usaram o DS-1 Keeley como principal drive.

    Foi bem o que eu disse, como fã numero um do cara sei que ele não faria isso, alias acho o timbre da epoca do live in San Francisco um dos melhores que ele já tirou, não seria possivel uma coisa dessas.
    Abç!

    Soul Wyx
    Veterano
    # out/09
    · votar


    É tenso isso!
    :D
    Ainda vou ver se acho um que use!
    =)

    Eddie Revenge
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    quero saber, vcs usam pedalera para que??(exemplo): pela distorção, efeitos, para trocar de com distorção e sem... o que eu faço com mais ou menos 2300: compro um ampli com toda a grana ou compro um ampli e uma pedalera com o dinheiro? Não sei se vai fazer diferença mais minha guitara é uma jackson kelly. valew

    Lord-g
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o que eu faço com mais ou menos 2300
    Pega um ampli hand made legal e que seja na sua praia e vai comprando os demais pedais aos poucos e seja feliz !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas Famosos que usam Pedal de Distorção