Maldita GAS to duro até o fim do ano, comprei Wah Dunlop 535q! opniões e criticas

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # out/09 · Editado por: jigo__


    Galera é o seguinte impulsionado pela GAS (q vai acabar cmg), pelos audios do GuitarHome q gravava com um desses e frente a um preço tentador acabei de comprar no ML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107206901-pedal-cry-baby-multi- wah-535q-_JM

    Ainda não entrei em contato com o vendedor, mas estou receoso por no anuncio ele não dar garantia, mas ele q funciona legal...

    vamos as perguntas:
    Pelas fotos vcs q conhecem o pedal indentificam algum problema, ou coisa fora do lugar?? esta td ok???

    esse wah funciona com fonte de 9 v (padrão boss) ou tem q ser a dele msm?? pra dar aquele efeito bem legal precisa de uma dist. na frente?? se precisar estou fu pois to vendendo meu pedal no ML

    Quanto ao ML, se o produto chegar in casa e não prestar há algo a fazer?? Apesar do preço vou pedir garantia do produto pois como consumidor tenho alguns direitos...apesar de o pedal estar barato

    Por favor ajudem! quem de vcs tiver experiencia com o pedal ou com o ML comentem pra me tranquilizar, pois hj eu não durmo!!!!

    abçs

    Zeraus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Olá

    Parabéns pela aquisição, é um bom wah.

    Pelas fotos o que posso dizer é que o cara foi bem porco em grudar aquelas nhacas na base do pedal. Tinha que virar a base ao contrário, retirar os pezinhos, colocar um calço de silicone nos parafusos e aplicar um velcro bem feito, pra conservar melhor o pedal.

    Funciona com fonte 9v padrão boss.

    Pra dar aquele efeito bem legal basta sua pegada.
    No clean ou no drive, wah é wah.

    É importante testar o pedal assim que ele chegar. Se estiver funcionando tudo bem, beleza.

    Dadas as características do vendedor, o negócio pode ser considerado compra e venda civil, não se aplicando a legislação protetiva do consumidor.

    Mas ainda assim numa compra e venda civil há alguns direitos. Todavia, em termos práticos, se o pedal chegar defeituoso e o vendedor não quiser desfazer o negócio, só te resta qualificá-lo negativamente... vai fazer o que, processar o cara? Sai mais caro.

    É por isso que no MercadoLivre somente se deve comprar de vendedores com muito boa reputação e uma certa experiência em negócios. Para evitar problemas que na prática a solução é inviável.

    Torço para que o pedal chegue OK e vc possa fazer muito rock and roll.

    Abs

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Zeraus

    ja pode fechar o topico...

    jigo__
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Zeraus
    vlw!!!! tomara q chegue inteiro

    Iversonfr
    ainda não... hehehe queria q mais gente falasse sobre o pedal!!!

    abçs

    Michel_Wylde
    Veterano
    # out/09
    · votar


    intao.. o pedal parece estar mto bem conservado. Parabens pela aquisicao... agora manda a GAS fica d bico calado ate o ano que vem.. ou ate o natal.. ou ate semana que vem.. rsrs

    []s

    ogner
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jigo__

    POrr@@ sei que se vc pagou 370,00 ta barato ein!!! Bem bom!!

    jigo__
    Veterano
    # out/09 · Editado por: jigo__
    · votar


    ogner
    eu to com o pé atras por esse motivo!!!!

    mto barato né mano!? o q vc achou das fotos dele?? sera q ta conservado?

    ahuahauahua


    Michel_Wylde
    Ahh ela vai se aquetar sim, a coisa q eu mais odeio no mundo é ter q pegar $$$ do limite do banco, e acho q vou ter q fazer isso, tenho 200 e mais um pedal sendo vendido por 150 reais, ou seja pra frete e outras coisas terei q desenbolsar do banco... :/

    Abçs

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jigo__
    Cara posso te dizer que é um baita pedal cara, um baita mesmo! Se o pedal tiver funfando 100% você fez um baaaaita negócio também, aqui em SP na Made in Brazil ele está 900 reais... Pelas fotos ele parece novo por fora, a não ser a base dele que o cara inventou ali. Se desse para você testar em?
    Sobre a fonte eu usava aquela hayonic que liga até 5 pedais e nunca tive problemas e nem com chiados, pedal silencioso pra caralho!

    Abração cara e boa sorte !!

    jigo__
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarHome
    o kra vlw, teu som contribuiu e mto pra eu comprar esse pedal, tomara q esteja ok!!! se tiver algum problema tb q de pra arrumar eu fico tranquilo tb pq to pagando mto pouco...hehe

    vamos ver se da td certo!!!

    Agora vem a pior parte, a espera!@

    abçs

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jigo__
    Cara se tiver que troca o potenciômetro acho que você pagaria uns 90 reais por um Dunlop e mesmo assim ainda ficaria barato no final das contas.

    Drifter
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jigo__
    O pedal parece estar em ótimo estado, apenas a parte inferior dele que está + ou - ... mas qto. a isso, num pega nada!

    A minha GAS está pra venda... em questão de uns dias ai, vendi: RV-3 (Boss), GE-7 (Boss), Case de Pedais (Hellocase), Power Supply 12 (Landscape). Além de ter vendido no final do ano passado o OD-20 (Boss) e Volume (Ernie Ball)...

    Cara, uma hora vc vÊ o que é útil e o que não é... pode ficar tranquilo, porque a GAS é controlada... basta esperar!

    jigo__
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Drifter
    hauahauhau eu to vendendo tb um pedal de drive no ML pq a conta apertou e com o amp valvulado in casa meio q dexei de lado o pedal!!!

    mas vou falar uma coisa, vender e comprar equipo é mto bom, dexa a gente a 1000 por hora!!
    hauahauhaua

    abçs

    jigo__
    Veterano
    # out/09 · Editado por: jigo__
    · votar


    alguem por ai sabe mais ou menos qtos Kg pesa um pedal desse com embalagem???

    é q o kra ta falando q ta fazendo o preço do sedex com base em 6 kg, e eu duvido mto q chegue a td isso!!!!

    até pq ta saindo 50 pau de frete, sendo q nas minhas contas ta saindo R$40...

    abçs

    wppereira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jigo__
    Como pode ver AQUI, o pedal não pesa mais de 2 kgs....

    Drifter
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jigo__
    Cara, eu comprei um wah para um colega dias atrás... tenha base como uns 4 kg.

    jigo__
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Drifter
    wppereira
    vlw gente, eu ja tinha me baseado em 4 kg msm, vou pagar só R$40 msm


    abçs

    jigo__
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Galera o pedal chegou esta bem conservado e td mais....


    mas tenho algumas duvidas!!! pois nunca usei um wah

    como faço pra desliga-lo? ou o pedal fica ligado o tempo todo???

    ao mudar a posição das 6 opções de timbre é normal fazer um "click" no som???? rsrs

    ajudaew meu polvo!!

    abçs

    jigo__
    Veterano
    # out/09
    · votar


    po galera ajuda aew!!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jigo__
    Ué cara, para desligar basta aperta ele, ele tem uma chave embaixo do pedal, pressiona ele todo pra baixo e faz uma forcinha. E sobre o click é normal sim fazer, faz tipo um "poom".

    jigo__
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarHome
    kra sobre pressionar ele pra baixo pra desligar num sei q to colocando pouca força, mas axo q ta ficando ligado o tempo td...

    o som dele é perfeito da pra ir de vox a 535 tranquilo...

    vou ligar e fazer uma forcinha se não der vou ter descoberto pq o pedal tava tão barato!
    hauahauahua
    abçs

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jigo__
    Cara, faz o seguinte, tenta apertar com a mão, simples hehehe, é meio durinha mesmo dependendo de o quanto ela foi apertada, qualquer coisa é só soltar um pouco ela.
    Se viu a chave? Ela fica embaixo do "acelerador" do pedal, onde você coloca o pé, e não embaixo da carcaça..

    http://images.quebarato.com.br/photos/big/B/E/200BE_1.jpg

    É a parte prata ali :), se deve saber já hehe!
    Abç

    jigo__
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarHome
    Ou Xara vlw viu!!!

    tp eu tava triste aqui ja, mas agora deu td certo!! ta td perfeito!!

    meu proximo passo agora é comprar uma shecter igual a tua!!!! ahuahauahu


    abçs e vlw msm!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jigo__
    hauhuauahuau é isso ae \o/!!
    Posta uns sons do pedal depois cara, mesmo eu conhecendo hehehe!
    Abração!

    Drifter
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jigo__
    Parabéns!
    Viu, nem tudo que tá barato no ML é farsa...

    Abraços e fique na PAZ!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maldita GAS to duro até o fim do ano, comprei Wah Dunlop 535q! opniões e criticas