Klon Centaur vs. Bad Monkey

Autor Mensagem
rsf
Veterano
# fev/18 · Editado por: rsf
· votar


Gabezorx

tambem estou a procura...cheguei até a ver uns klons ktr, mas o preço é de travar o impeto.. quase fui em um no ebay, mas li que posso chegar perto com o soul food..Fiquei curioso, por que vc descarta o soul food, algo especial?

Gabezorx
Membro Novato
# fev/18
· votar


rsf
Cara, o KTR seria a opção mais "viável", mas se lá fora tá UD$400 aqui tá impraticável num pedal de overdrive.

Pelos comparativos que eu vi do soul food ele não chega nem perto do Centaur, só com aquele mod que a JHS faz, mas aí o bicho sai à partir de UD$135,00.

Pensei no Kairen da BFFX (pedal maker brazuca) a premissa dele é ter os 3 (Gold/Silver/KTR), o que é muito interessante.

A primeira opção está sendo mesmo os Klones da china.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# fev/18
· votar


Gabezorx
Eu vi esses pedais da china, que são realmente muito parecidos pra não dizer idênticos esteticamente, mas mesmo eles tem um preço absurdo. Fico pensando quanta pirataria tem com esses pedais.

Gabezorx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Luiz_RibeiroSP
UD$60,00 eu achei bem justo, mano, dá por volta de R$220,00 (já com IOF), sendo que o mais próximo disso é um handmade brasileiro e/ou o Soul Food por no mínimo R$500.

Mas é aquele tal negócio, é um Klone.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# fev/18 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar


Gabezorx
O que eu vi era um kit com a caixa igual, knobs, pcb e componentes. saia por 600$ acho. So faltou mandar o epoxy para melar a placa.

kit Klon

Gabezorx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Luiz_RibeiroSP

Eu vi desses kits, mas como minha experiência em montagem é nula eu preferiria pegar um Klone pronto já, tem vários na faixa de UD$60,00 no Aliexpress/DHGate, com bastante gente que comprou.

Por R$530,00 dá pra comprar um Kairen da BFFX que tem os 3 (ktr/gold/silver) e ainda prestigiamos o trampo de um brasileiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Klon Centaur vs. Bad Monkey