Meu Pedalboard! O final!

Autor Mensagem
xcidoxx
Veterano
# out/09
· votar


fellipe_russo

cara tbn achava q deveria trocar o MT-2 por um mais top entao.....semana passada substitui-lo testei alguns pedais q o pessoal aqui preferi como:
GT2 ja tinha testado ele mas o equipo usado era zuado entao testei de novo e o resultado foi melhor mas nao me agradou.
Rocktron rampage e metal planet legais mas nao e o q eu procuro.
Mxr dime distortion demorei um pouco para achar um timbre parecido com o q procuro.
E finalmente o Metal Muff putz do caralho foda facil de regular seus parametros respondem muito bem e o canal boost testei para solo mas ficou mais legal para bases ao meu ver de todos foi qual escolhi... ontem fui ensaiar passamos as musicas com o metal zone (Ficou Foda) e com o Metal muff muito bom mas qdo voltei pro metal zone putz nao tem como tira-lo do posto de drive principal sei la o som dele e o q quero, esse pedal e muito bom a pessoas que nao gostam dele por motivos distintos e tem pessoas sem paciencia q nao regulam direito e falam q ele é abelhudo, pode ate ser mas com sua ampla equalizaçao da pra deixa-lo foda......galera nao stou puxando sardinha para nimguem so estou contando um fato q aconteceu comigo.....

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


daniloslz
fellipe_russo
mas são cabos melhores que os importados, e falados George Ls da vida

Cuidado que a George's L e a Monster Cables tem desde cabos xing ling até cabos ultra caros ganhadores de premios de melhores cabo que a GAS pode comprar. Mas eu ouvi falar muito bem da Tecniforte, e creio que sejam tão bons quanto os tops dessas marcas, sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Pedalboard! O final!