Vandal Guitar Simulator VST

Autor Mensagem
sliderX
Veterano
# out/09


Iae pessoal

Saiu o Samplitude 11 com um novo plugin de guitar chamado Vandal Amp Simulator

Alguem ai conseguiu essa versao 11 em algum canto?

Nao acho nem o Vandal e nem o Samplitude 11 em lugar nenhum!

Deem uma olhada nesse Vandal


http://www.youtube.com/watch?v=51w1UmqmFCk
http://www.youtube.com/watch?v=I-n_KsaAHVc
http://www.youtube.com/watch?v=sGBdCOlNTXc


Pow se alguem achar da um toke aqui
Vou continuar procurando

E digam o que acham!

sliderX
Veterano
# out/09
· votar


no one?

ogner
Veterano
# jun/10 · Editado por: ogner
· votar


sliderX

Não sei se te interessa ainda, hehe.. mas achei!! Estou falando do VANDAL, plugin de guitarra!!!

Não mexi ainda, mas a principio parece bem versátil quanto a hi e low gain...Gravei esses 2 sons..Dá pra melhorar, peguei ele a poucas horas...

Aqui a cara dele!!!!!

Aqui o som pesado que consegui nele pro projeto Titãs aqui do FCC, RELEVEM A VOZ..é guia xexelenta!!

Aqui um som mais vintage, mais minha praia!!! Hehehe..

site:
http://vandalamps.wordpress.com/

Nas melhores lojas do ramo!!!

Obs: Mais um!! Onde esse mundo vai parar!?

Moderas: Não sei se é uma boa mudar pro forum de guitarra!!?? sera?! Ou deixa aqui mesmo!?

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Engana hein... Duca!

Moderas: Não sei se é uma boa mudar pro forum de guitarra!!?? sera?! Ou deixa aqui mesmo!?

Pedais e pedaleiras?

Vou mudar.

Abs

trashit hc
Veterano
# jun/10 · Editado por: trashit hc
· votar


ogner

Aqui o som pesado que consegui nele pro projeto Titãs aqui do FCC, RELEVEM A VOZ..é guia xexelenta!!
acho que foi o melhor hi gain que eu vi tu tirar!!! me agradou bastante!!! que guitarra, e captadores tu usou?? fez dobras de guitarras??

mais eu nem vou me iludir de tirar um timbre igual a teu sem interface!!!!!!!!! porque eu vejo um monte de gente tirando altos timbres com VST's, e eu não consigo!!! e a maioria usa interface.

valeu.

ogner
Veterano
# jun/10 · Editado por: ogner
· votar


MauricioBahia

Valeu, chefe!!!

trashit hc
Cara, a interface ajuda sim, não vou negar, mas sem tb não é impossivel...Depende da sua placa onboard tb....

Fiz dobras sim...Dupliquei a pista, puxei na mão alguns milisegundos pra dar ambiencia, aumentei as faixas altas no Eq e joguei o Pan todo pra direita na track duplicada....E depois gravei outra guitarra algumas partes...uns chãns!!

Usei essa uma strato da Walker com caps Lil Killers ( mini humbs)...
com minhas outras stratos e singles não consigo esse peso!!


Valeu..

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Cara, a interface ajuda sim, não vou negar, mas sem tb não é impossivel...Depende da sua placa onboard tb....

Boizé! Lembro que gravava direto na Onboard e dava tudo certo.

Aliás, a entrada de gravação é pela minha interface externa e a saída pela onBoard!

__________________________


Esse simulador é inacreditável... Mama mia! Testei aqui e me pareceu o melhor até agora (ou deste mês). hehe

Abs

trashit hc
Veterano
# jun/10
· votar


ogner

Cara, a interface ajuda sim, não vou negar, mas sem tb não é impossivel...Depende da sua placa onboard tb....
realtek vaga.

Usei essa uma strato da Walker com caps Lil Killers ( mini humbs)...
com minhas outras stratos e singles não consigo esse peso!!

pra peso tem que ser com humbuckers.


MauricioBahia

Boizé! Lembro que gravava direto na Onboard e dava tudo certo.
vintage até que da. mais um hi gain com definição sem sujeira. ainda não consigo.
a minha é a realtek ac 97, e a sua é a HD, a sua deve ser melhor que a minha né?


eu postei esse video no tópico do amplitube 3, e logo disseram que o cara usou umas 5 dobras de guitarra, compressores, e blá blá blá... isso eu num sei. sei que o cara usou uma interface M-audio firewire 410, ibanez com dimarzios.
por isso, eu acho que uma interface boa, bons captadores, ajuda muito para se obter um timbre hi gain com definição.

ogner
Veterano
# jun/10 · Editado por: ogner
· votar


Mais um sample que gravei com o Vandal...Definitivamente não consigo bons resultados higain, deve ser pq na "vida real" eu não uso..hehehe...

Meu cachorro se amarrou!!!!

Aqui o som!!! O 4shared deu uma ferrada legal...Sabido já isso

Um detalhe que nao sei pq, talvez seja viagem, é colocar o volume no player do 4shared no maximo e comtrolar o volume pelo comput...acho que melhora...ahuehuahe...

Gilberto Juba
Veterano
# jun/10
· votar


ogner
E ai velho! Bom pra caramba!!! Mestre em timbrar.
Ah simpatico o cão

Um abraço!!

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


Gilberto Juba

Hehehe....Valeu, velho!!!
Abço!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Rá! Esses dias tenho usando o Amp Modeler Pro, última versão e também tá arrebentando...

Até remixei Porrada com ele. (guitarra do refrão) Estou com a leve impressão que TODOS os simuladores ATUAIS estão num nível muito bom. É questão é timbrar mesmo.

Abs

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia

Só usei a primeira versão do Studio Devil, em 1988, hehehe...
A maquina que estou usando ta pedindo arrego...

Tenho usado direto o Vandal nas jams internéticas e ta bacana...Nem tive muito saco de mexer nele...oq me parece é que os novos estão mais faceis de timbrar de um modo geral...

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


ogner

Esse Studio Devil tem 10 mega... Fininho! hehe

Abs

trashit hc
Veterano
# jun/10 · Editado por: trashit hc
· votar


ogner
MauricioBahia

o vandal aqui não sai som nem fuden@#$%*!!!
fica bem baixinho!!

o que será isso???

ogner

Mais um sample que gravei com o Vandal...Definitivamente não consigo bons resultados higain, deve ser pq na "vida real" eu não uso..hehehe...
ficou legal! mais eu gostei mais da gravação que tu fez do titãs!! ficou mais definida!! com mais clareza!!! essa outra ficou ''grrrrrr'' deve ser por causa da foto do seu cachorro... hehehe


ogner
Veterano
# jun/10
· votar


trashit hc
essa outra ficou ''grrrrrr''

Bem percebido...Vc ta ficando bom nisso!! hehehe..Ficou meio "fuzzado" até....Mas é aquilo, não foi proposital eu estava tentando tirar um timbre higain mais genérico...não ficou...Mas na musica o timbre me agradou......

As vezes vc ouve uma guitarra sozinha na track e diz: - Caraia que timbre xexelento....Quando ela é incorporada a musica muda de figura.....o Jack White é mestre nisso....Hehehe

Abço...

trashit hc
Veterano
# jun/10
· votar


ogner

Bem percebido...Vc ta ficando bom nisso!! hehehe.
são uns 3 anos já, que eu frequento aqui como user!! fora antes quando não era membro. hehehe
faz muito tempo que tô tentando tirar esse grrrr das minhas distorções hi gain. já tô facando doido!! hehehe


"fuzzado" até....Mas é aquilo, não foi proposital eu estava tentando tirar um timbre higain mais genérico...não ficou...Mas na musica o timbre me agradou......
não tá ruim não!!! é o meu gosto que é chato mesmo!! eu odeio distorção tipo fuzz!!! gosto da definição extrema!!!
e na do titãs, vc conseguiu isso!! eu até baixei aqui pra ficar ouvindo!!
tenta fazer igual ao que vc fez com a do titãs, e tenta colocar mais um cadinho de peso sem sujar grrrrrrrrrr. hehehe
eu não sou ninguém pra te ensinar isso!!
mais pelo menos eu confio nas minhas ''oreias'' que não são pequenas!! hehehe


As vezes vc ouve uma guitarra sozinha na track e diz: - Caraia que timbre xexelento....Quando ela é incorporada a musica muda de figura.....o Jack White é mestre nisso....Hehehe
com certeza!! com todos os instrumentos juntos, é outra coisa!! e também quando faz dobras de guitarras, fica muito melhor!!!

PS. o meu vandal não sai som????

abç.

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


trashit hc
PS. o meu vandal não sai som????

Velho, olhe nos controles de volume, entrada e saida....Marquei em vermelho aqui na foto nos controles, pelo menos que eu conheço...

FOTO VANDAL

trashit hc
Veterano
# jun/10
· votar


ogner

Velho, olhe nos controles de volume, entrada e saida....Marquei em vermelho aqui na foto nos controles, pelo menos que eu conheço...
já mexi ai!! e nada!!!

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


trashit hc

vc usa outros simuladores?? Eles estão funcionando?? Ta mudinho mudinho??

trashit hc
Veterano
# jun/10
· votar


ogner

vc usa outros simuladores?? Eles estão funcionando?? Ta mudinho mudinho??
amplitube tá ok!! studio devil ok!! só esse vandal que tá assim!!

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


trashit hc

Vc usa os VST em qual DAW?? Reaper?

trashit hc
Veterano
# jun/10
· votar


ogner

sonar 6!

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


trashit hc

Uhmmm...Ve se o seu aparece isso e assim....

Acho que essa config é somente no Reaper, mas clica pra ver..

http://img180.imageshack.us/img180/5734/vandal.jpg

Acabei de descobrir que o Vandal é alemão.

trashit hc
Veterano
# jun/10 · Editado por: trashit hc
· votar


ogner

Uhmmm...Ve se o seu aparece isso e assim....

Acho que essa config é somente no Reaper, mas clica pra ver..

http://img180.imageshack.us/img180/5734/vandal.jpg

aparece não.

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Site novo, show de bola:

http://www.vandalamps.com/en/#

Uns vids:











Abs

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


Esse Vandal é demaissss... Quem nunca testou, vale a pena.

May BA
Veterano
# set/10
· votar


como que instala esse troço? Instalei aqui mas não sei o arquivo que faz o programa abrir...

ogner
Veterano
# set/10
· votar


May BA

Velho, nao sei se foi vc que mandou a MSG, se foi é aquilo mesmo, instala. Vai gerar o .DLL do Vandal, vai la no Reaper
Option>Preference>VST - Indica lá o caminho pra pasta onde esta instalado o .DLL e pronto....Se nao funfar algo nao esta certo....
Talvez reinstalar o Vandal.....Vc consegue rodar outros VST no Reaper?? Grig, Amplitube??

May BA
Veterano
# set/10 · Editado por: May BA
· votar


Vlw mesmo Brother!!!! Esse Reaper é o que exatamente? Pq aqui gerou um .dll do vandal sim, mas, não possuo esse reaper instalado no pc não.

É um gravador multipista? tipo audacity?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vandal Guitar Simulator VST