| Autor | Mensagem | 
| joaodasoca Veterano
 | # set/09 

Opa, no site da boss diz que da pra conectar a GT-10 no pc e gravar o sinal digital direto em um aplicativo D.A.W. Quem tem a GT-10 sabe me dizer se não fica com ruído, fica bom, certinho?? Não precisa da tal da Direct Box???????

| 
| KOLB Veterano
 | # set/09 · votar

joaodasoca

Fica sem ruido nenhum, fica bom, particulamente gosto muito.
 Entre na minha página no YouTube, tem três videos lá que gravei dessa maneira, via USB, e tire as suas conclusões:
 http://www.youtube.com/user/rodrigokolb

Abraços

| 
| joaodasoca Veterano
 | # set/09 · votar

Blz Kolb, mas como eh feita a ligação? Sai do "Digital Out" e vai pro USB ou pra Line In da placa de som????

| 
| joaodasoca Veterano
 | # set/09 · votar

Alguem mais aew tem essa pedaleira? Sabe me dizer alguma coisa aew?

| 
| KOLB Veterano
 | # set/09 · Editado por: KOLB · votar

joaodasoca
 A pedaleira tem uma conexão USB. Vc liga ela no pc com um cabo USB daqueles de impressora, saca?
 Ligando ela no pc, a pedalira vira a placa de som!!!
 Ou seja, e como se fosse uma placa de som externa, e melhor, de 24bits. Voce pode ter tanto a reprodução quanto a gravação por ela.

Outra coisa, a latencia dela é baixissima, cerca de 11ms, então voce pode usar aqles vst tipo guitarig, amplitube e etc, sem aqle atraso de sinal

Abraços

| 
| joaodasoca Veterano
 | # set/09 · votar

Eu vi umas imagens dela com um case ela vem junto com algum case ou soh na caixa mesmo???

| 
| joaodasoca Veterano
 | # set/09 · votar

Eu vi umas imagens dela com um case ela vem junto com algum case ou soh na caixa mesmo???

| 
| Liro_Points Veterano
 | # set/09 · votar

joaodasoca
 só a caixa de papelão.

| 
| joaodasoca Veterano
 | # set/09 · votar

Rapazeada, ela vem com manual de instruções em portugues??? ou o manual disponivel no site da boss eh em portugues?????

| 
| mvmarquezini Veterano
 | # set/09 · votar

joaodasoca
 Membro Novato# Enviado: 29/set/09 19:17
 Citar Votar

Rapazeada, ela vem com manual de instruções em portugues??? ou o manual disponivel no site da boss eh em portugues?????

Se vc comprar ela no Brasil receberá junto com a pedaleira um manual no CD em português, mas no site da Roland Brasil também tem a versão em português, basta se cadastrar e baixar o arquivo.

| 
| joaodasoca Veterano
 | # set/09 · votar

Manual no cd?? vem mais coisa nesse cd???

| 
| mvmarquezini Veterano
 | # set/09 · votar

Sim manuais de vários itens da Boss e também os drives para instação da guitarra no computador.

| 
| RockLetsRoLL Veterano
 | # jan/12 · votar

KOLB
 voce sabe por que a boss gt 10 faz tanto ruido, digo parte eletrica.... voce tem esse problema ??

|