Boss ME-70 Compensa?

    Autor Mensagem
    xxLuis
    Veterano
    # set/09


    Alguem já comprou ou testou a ME-70?
    Ela vale mesmo os 1.300 que estão pedindo nela?
    Eu encontrei por esse preço na made in brazil (http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=25942&idDept=33 9) alguem sabe se essa loja é confiavel? Ou tem alguma outra loja com o preço menor?
    Obrigado.

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Boa noite!!!

    xxLuis
    Cara, isso depende de vc. Só vc sabe se ela atenderá às suas necessidades, se vc fará uso de todos os recursos que ela disponibiliza e se vc tem este valor para investir...
    Valeu!!!

    xxLuis
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Penta_Blues
    Eu dei uma lida no manual e cheguei a conclusão q essa pedaleira vai me atender bem sim. Acho q essa pedaleira é uma q vou comprar e não vou presisar mais me preucupar com pedaleira. Vou ficar um bom tempo feliz com essa.
    Mas quanto a relação de "custo e benefício" ela vale o que pedem?
    vlw man!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Bom dia!!!

    xxLuis
    Mas quanto a relação de "custo e benefício" ela vale o que pedem?
    Cara, isto é uma questão muito difícil de se responder.
    Não vou falar em termos de valores obsolutos, ok? Não vou dizer se ela vale 1000, 1200, 1500, pois isso é preço que cada vendedor coloca e pra isso o remédio é pesquisar e pechinchar.
    Considerando o preço médio e os recursos que ela disponibiliza, eu diria que este equipo vale cada centavo.
    Mas custoXbenefício não é isso. O custo deste equipamento deve ser comparado ao benefício revertido a vc e isso é impossível de ser avaliado por outra pessoa.
    Existem inúmeros recursos disponíveis. Vc usará todos? Vc necessita de todos? Se a resposta for negativa, o custoXbenefício não compensa. Primeiro porque vc estará sub-utilizando o equipamento e segundo porque existem outros equipamentos com menos recursos que lhe atenderão por um investimento menor.
    Como se não bastasse, há também a questão do timbre do equipamento. E se de repente vc não gostar dos Drives dessa pedaleira? E se ela não "casar" legal com o restante do seu equipo?
    São muitos os aspectos envolvidos nesse tão falado custoXbenefício e infelizmente, ou felizmente, praticamente todos de ordem pessoal.
    Tem que por a mão na massa...rs
    Valeu!!!

    Lima DSix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    made in brazil é uma loja muito boa e confiável...
    lá que eu comprei minha guita e ampli,
    e voce vai comprar online ou na loja??
    na loja voce consegue uns 15% de desconto se voce soube chora e negocia...

    xxLuis
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Penta_Blues
    Considerando o preço médio e os recursos que ela disponibiliza, eu diria que este equipo vale cada centavo. É exatamente isso que eu queria saber, quanto aos recursos dessa pedaleira não creio que utilizarei de todos de primeira, porem se comprar um equipamento inferior em pouco tempo já estarei em busca de outro melhor,(ex.: Antes de olhar a ME-70 estava olhando a ME-20 e tenho certeza que no mesmo dia já iria ficar puto com o fato de que toda vez que eu fosse mudar o banco teria que agachar e fazer isso manualmente), quanto aos timbres eu vi uns videos e gostei muito, quanto ao fato de ele "casar" ou não com resto dos meus equipamentos creio que isso possa ser resolvido com uma regulagem bem feita,(me corrija se estiver errado).
    Obrigado.

    Lima DSix
    Infelizmente não poderei comprar direto na loja, pois moro em MG e a loja mais proxima fica em SP. Mas estou pensando em ligar lá e negociar por telefone, talvez se possível até faça a compra em si por telefone.
    Obrigado

    Zedin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara vale muito a pena sim. Ela é não é do tipo de pedaleira que tenha uma imensa variedade de efeitos como a GT-10 por exempo, pra mim ela tem o básico que todo guitarrista precisa e mais um pouco.

    A respeito do preço paguei 1150 nela a uns meses atrás aki no RJ. Estive em SP na expomusic e vi que realmente os preços tendem a ser pouco mais altos, mas tente achar um melhor negócio.

    Digão00
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu paguei 1.100 e vale muito a pena!!!

    lepalomo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Toquei com ela na Expomusic!!

    lepalomo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Toquei com ela na Expomusic e achei mto loka. Ela tem aquele sampler de 38s e realmente é muito simples de timbrar. Nos 10 minutos lá deu pra testar bastante coisa.

    pedico
    Veterano
    # out/09
    · votar


    essa pedaleira seria melhor q o set pedais landscape ?

    ele nn soa meioo DIGITAL nn ?

    xxLuis
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Acho q a pedaleira têm mais recursos do que um set de pedais..
    e como uma das grandes caracteristicas da boss é o timbre não creio q o som vá deixar a desejar nessa pedaleira.
    obrigado

    xxLuis
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Quanta tava quase me decidindo pela compra me bateu uma duvida idiota (ná verdade eu tenhu quase certeza absoluta da resposta mas como com 1.300 não se brinca resolvi perguntar). São quatro pedais,no modo memória eu só posso usar obrigatoriamente no pedal 1 o COMP/FX no pedal 2 só OD/DS no 3 só MOD e no 4 só DELAY? Ou se eu quiser montar um banco com os 4 pedais voltados pra distorção posso?( ou distorção ou guitarra limpa etc.) e tbm no modo memória eu posso fazer uma misturada de efeitos? por exemplo: eu posso colocar uma distorção do pedal 2, colocar um sustain legal do pedal 1,colocar um tremolo do 3 e ainda usar o reverse do 4 e salvar isso tudo em um pedal só?
    Obrigadaço.. :D

    Digão00
    Veterano
    # out/09
    · votar


    xxLuis

    Claro q pode! em um banco vc pode, por exemplo, só por timbre de distorções, outro banco timbre de chorus (adicionando um delay, reverb...). Eu gostei dela por esse motivo (e outros obvio): a praticidade, a quantidade e a qualidade de timbres q vc pode criar com ela.
    Ja no modo manual vc tb pode fazer isso q vc mencionou. Colocar um efeito no foot1, outro no 2, outro no 3 e outro no 4, alem de poder tambem ativa os preamps, o reverb. E se vc gostar dessa mistura de efeitos vc aperta o botão write q vc salva em um patch de um banco.
    Espero ter respondido sua pergunta.
    Abraço

    Hitman
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Xxluis
    nunca tive problemas com a Made In Brazil, porém costumo comprar na playtech.Quanto a pedaleira, nunca testei a ME-70, mais tenho uma certa experiencia com produtos da boss e gosto muito deles..gostei bastante da ME-50, entao a ME-70 deve agradar tbm..
    espero ter ajudado!! =)

    pedico
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Gnte agora estou em duvida entre a boss me 70 e a line 6 floor plus...

    Algueem me ajudee..

    pedico
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu dei uma lida no manual e cheguei a conclusão q essa pedaleira vai me atender bem sim.

    Ressucitando. onde vc achou o manual ? era em portugueS ?

    Digão00
    Veterano
    # out/09
    · votar


    pedico

    deve te o manual no site da boss, mais pra baixa precisa ter cadastro (de graça)

    pedico
    Veterano
    # out/09
    · votar


    vlw '

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-70 Compensa?