Alguem me dá uma dica?

    Autor Mensagem
    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09


    E aew, pessoal,

    eu pretendo montar um set de pedais algum dia,mas n vou poder agora (e axo q n vou poder nesses 4 anos, mas quando eu me formar vo pedir de presente de formatura a meu pai um kit - pedais, amp e guitarra - no valor de um carro de 30 mil ... uahauhauhauuhauah akbar com a vida de meu pai XD) então por enquanto só a pedaleira msm.

    Então, eu queria saber uma dica de uma pedaleira boa q eu possa importar e q custe até R$ 900,00 (no final do ano eu vou comprar uma). Como eu n tenho cartão internacional eu vou importar por esse site: http://www.mercadodireto.com/shopusa/
    que dicas vocês me dão? quero uma pedaleira com boas modulações, um bom wah wah e com drive e distorção bons q abrajam desde o Blues até o heavy metal, dando ênfase ao drive de hard rock e distorção de New Metal, mas quero uma q abranja tudo isso pq ainda kero aprender blues e ter um bom timbre nele. E aí, o q vcs me dizem? (se n souberem o preço, no site q eu mandei tem em cima uma parte q diz: calculadora de custos, q calcula o custo inclusive com impostos, daí vc pesquisa o preço do pedal q vc quer me falar e vê se dá esse preço e colok aki o pedal e o preço.)

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Boss ME-70.

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mas o boss me-70 passa do meu orçamento, eu axei de no mínimo R$1068,00 e no máximo R$1190,00 e eu só posso até R$900,00 axo q ainda consigo, quem sabe, fzr até R$ 950,00

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Luqueuris150
    Cara você está criando varios tópicos assim dizendo que não vai comprar agora e que vai demorar. Cara até la muita coisa nova vai estar no pedaço e você já vai ter esquecido todas as "dicas" do povo aqui, pode apostar.

    no valor de um carro de 30 mi

    Você ainda é novo (eu também, pouco mais velho que você) mas quando começar a aprontar, pegar as menininhas, beber vai desistir da ideia e vai querer um carro o mais rapido possivel.

    JH_EVH
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Boss ME-50.

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome

    kra, n me diga isso, isso chega me desanima =/

    e os tópicos eu to criando pq realmente to fazendo esses planos e já quero ter uma idéia fixa pra saber o quanto vou precisar.

    eu sei q isso incomoda (vide os tópicos de outros novatos pedindo sugestões de guitarras pra começar a tocar) mas geralmente quando eu não faço esses projetos eu me sinto mal e me desanimo (n sei pq, mas isso acontece com tudo meu, n só guitarra) e a maioria dos projetos eu dou um jeito e consigo, às vezes demora a beça, mas eu dou um jeito e consigo XD.

    mas quando começar a aprontar, pegar as menininhas, beber vai desistir da ideia e vai querer um carro o mais rapido possivel.

    Deus ajude q isso n aconteça ...

    Graças a Deus eu n sou um pegador experiente, pego poucas (talvez por ser feio e tímido, combo brutality), então talvez eu n tenha esse mesmo problema ...

    Luqueuris150
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome

    e talvez eu tbm comece a estagiar, daí vou ter mais um $$ pra ajudar :D

    Férrer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Luqueuris150
    mas quando começar a aprontar, pegar as menininhas, beber vai desistir da ideia e vai querer um carro o mais rapido possivel.

    Deus ajude q isso n aconteça ...


    Deus ajude vc a nao querer o carro ou as minas?


    Kra faz uma coisa, pra mim esse tópico foi um tanto quanto inutil sem querer desrrespeitar vc, ou te desanimar, sou guitarrista intermediario, mas busco o maximo de conhecimento pra usar no dia-a-dia como guitarrista, ou ajudar quem precisa, se vc parar pra pensar um pouco, vai ver que por 900 reais, você ja poderia começar a investir em um set de pedais, o que te seria mais profisscional, e talvez ira suprir suas necessidades futuras, entao pra começar, compre um Wah Wah intermediario, como o fatboy I da onerr qm sabe, ele sai por 350, compre um pedal de distorção, de preferência Landscape brutal distortion, ai vc consegue de tudo um pouco blues e metal( é obvio q ele n eh como um overdrive mas ajuda), ele custa na faixa de 180... um pedal de reverb, Landscape de novo, 209 reais, vai te ajudar paks, comprando esses 3 vc gastou 749 reais +/-, compre bons cabos tanto pra conexão de pedais, ou guitarra e ampli... quando tu se formar, se for pra gastar uma grana mesmo, compra um ampli valvuladao, meteoro ou marshall, um noise supressor, compressor sustainer, um overdrive( como boost, ou gain)... e vai investindo disso ai tu ja tem um set razoavel, resumindo 790 tu ja tem algo pra treinar, que futuramente vc vai investir um pouco mais pra completar o set, depois só falta o ampli... Ampli>Guita>Wah>Distortion>Boost ... dai vai ... pensa no q eu te falei, investi em pedaleira e hoje me livrei pra poder pegar pedais, e to montando o set... bem melhor, bem direto ao ponto no que vc qr, nunca fica o meio termo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem me dá uma dica?