Boss ME 70 Ajuda!

    Autor Mensagem
    Neto Costa
    Veterano
    # set/09


    E ae galera !!tive a ver agumas pedaleiras e uma das que me interessei em comprar foi a ME 70 da boss pelo preço,mas preciso de opinioes de experiencia, se vai valer a pena investir nisso,se vou me arrepender etc...
    se puderem me ajudar ae tamem dizendo o que comprar desde ja agradeceria ....
    Valeu Galera!

    trevz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara tem uns topicos bem legais dessa pedaleira aqui no forum da uma pesquisada ai

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Neto Costa

    Eu uso uma ME 50. Particularmente acho fantástico o custo benefício.
    Falo em praticidade no uso. Vc consegue reunir um monte de efeitos que ao longo do tempo vão se resumir em Delay, Distorção (Alguns), Chorus e equalizador.
    Muitos vão falar em pedais analógicos, outros em pedaleiras e é quase uma discussão sem fim.
    Eu uso por que acho simples, não tem manutenção, é ligar e tocar. Para o público não muda nada. A grande diferença ao meu ponto de vista não está entre pedaleira e pedais, mas sim entre guitarra ou ampli.
    Porém quero deixar bem claro que para mim qualquer cosia que eu adquira, uso como usuário, não tenho o mínimo interesse em fazer modificações e etc. Ou seja, quando algo não está bom, vou lá e compro outro.

    Neto Costa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    po man ,eu ja vi os topicos,mas sabe como é, cada um vai pro lado q mais lhe agrada,mas o que eu precisava era so saber se é uma compra q valha a pena! se no final das contas ainda nao vou ficar sonhanho uma melhor q custe um pouco mais ou se ha uma melhor ou msm nivel mais barata!!valeu a opiniao ae!!

    Th Bentancour
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu tenho e os efeitos dela são muito bons mesmo, eu acho as distoções dessa pedaleira muito fodas, todas soam muito bem e tem um timbre muito bom! e o wha dela é ótimo também! eu recomendo!

    Zedin
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tenho e recomendo! Certamente está entre os melhores multi efeitos do mercado.

    Digão00
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Neto Costa

    cara, com certeza: leva. Me surpreendi com o q ela tem de timbres! Sem falar dos preamps q dão uma melhorada boa no som da guita.
    Recomendo!

    Abraço

    Th Bentancour
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Digão00
    Concordo!

    Neto Costa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    valeu galera!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME 70 Ajuda!