Pedais Nux, alguém conhece?

Autor Mensagem
sobrevivente
Veterano
# ago/18
· votar


To seco de vontade de pagar um Nux Cerberus. Tenho algumas apresentações que não precisaria ter que ficar montando set de pedais, amp (microfonado) e todo esse aparato. Um desses espetado em linha na mesa com cab simulator seria o canal pra mim.

Gabezorx
Membro Novato
# ago/18 · Editado por: Gabezorx
· votar


sobrevivente
Bicho, só veja se os efeitos dela te atendem, porque parece ser bem interessante mesmo.

Edit: Detalhe, pelo que parece ela não tem simulação de amp, só de gabinete mesmo.

sobrevivente
Veterano
# ago/18
· votar


Gabezorx
Tem delay, reverb algumas modulações, tá bem bacana pra mim. Gosto muito do formato dele que nada mais é que pedais distintos em uma unidade só. Vendo reviews, percebe-se que o lance do "Cab IR Loader" para carregar simulações funciona muito bem com sistema de PA, o que é ótimo para o que eu quero: subir pro palco somente com a guitarra, cabos e o Cerberus. Coisa linda!

Gabezorx
Membro Novato
# ago/18
· votar


sobrevivente
Eu acho bem interessante essa proposta deles, fora os diversos esquemas de conexão, colocaria só um wah, mais um drive e um compressor antes dele e sairia arrebentando.

sobrevivente
Veterano
# ago/18
· votar


Gabezorx
Pode crer. Vou vender uns pedais que tenho parado e ver qual é a desse Cerberus. Tá na mira!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/18
· votar


Eu tenho um NUX Core flanger, que uso nos meus baixos.
Bom pedal.

kooala
Veterano
# set/18
· votar


Alguém conhece esse pedais?
eles são bons??
Falem aí!!


O que dizer sobre a NUX! É uma empresa chinesa que faz ótimos pedais com excelente custo beneficio, porem é descartável. Na minha humilde opinião ele nunca será um tanque de guerra como os BOSS que já fazem décadas de uso e esta funcionando em perfeitamente. Acredito que não dure mais que 5 anos e não me espanto quando vejo que um amigo comprou um NUX e depois de alguns meses ele queimou, principalmente a linha CORE. Eu já tive o Drive Core, Time Core e o Mod Core por medo eu me desfiz dos pedais em menos de 1 ano. Mas eles possuem ótimos efeitos, boa carcaça e é muito bem montado, sem falar do seu preço totalmente dentro da nossa realidade kkkk eu indico 100% os que não são da linha CORE e quem decidir comprar os pedais da linha CORE eu desejo boa sorte.

SkyHawk
Membro
# set/18
· votar


kooala
Não concordo com esse negócio da NUX ser descartável, considero ótimos pedais.

kooala
Veterano
# set/18
· votar


Skyhawk

Eu respeito sua opinião mais infelizmente a linha Core costuma dar problemas, mas aqueles que tem formato tipo mxr são bem melhores

Euclidessn
Veterano
# jan/19
· votar


A propósito, eu fiz uns testes com esse Nux HG-6

Ligando ele direto no imput do ampli, eu achei ele uma porcaria. Distorção cabeluta, uma distorção chiada quando usando realmente High Gain

Agora.....

Quando liguei ele em Send/Return com meu Peavey Valveking VK212...
Puta que pariu, ficou outro pedal. Não sou muito experiente nem muito técnico, tão pouco tenho "autorização" para falar de timbres e regulagens.... mas eu consegui facilmente aproximar o timbre dele com uma distorção valvulada muito classica e carregadona.

Digo isso, pois meu ampli é full valvulado. E consegui fazer uma regulagem em que a distorção do pedal chegou muito próxima a distorção do meu próprio ampli. Fora outras regulagens possíveis.

Eu havia colocado ele a venda. Tirei do anuncio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Nux, alguém conhece?