Show do Frejat hoje - Equipo usado durante show

    Autor Mensagem
    Deco_ufrj
    Veterano
    # set/09


    Entao galerinha, hoje rolou um show do Frejat na minha faculdade. Como bom guitarrista no final fui la encher o saco do roadie pra perguntar o equipamento dos guitarristas...

    Bom, durante o show fiquei surpreso de não ver nenhum amplificador no palco, e tanto ele quanto o outro guitarrista (Billy) estavam usando pedaleiras. Depois reparei q tinha um amp da line 6 laaa no canto... No final do show fui la falar com o roadie...

    O Billy estava usando um POD XT Live ligado direto na mesa e o Frejat uma controladora ligado em rede (rede mesmo) num Line 6 Vetta, sendo que o amp estava sendo usado como pedaleira pois estava ligado direto na mesa, sem sair som nos auto-falantes...

    Gostei muito do resultado final... o timbre do frejat pra mim estava melhor que o outro, não sei se é a qualidade do equipamento ou a timbragem... mas sei la.. tem alguma coisa nessas pedaleiras que pra mim ainda soam artificiais, sei la... falta compressão de valvula... em gravação realmente pode ser dificil diferenciar uma pedaleira de amp + pedais, mas ao vivo pra mim.. sempre q eu entro num lugar e penso: nossa, que timbrão! eu olho pro equipo e são latinhas num amp bom...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    hoje rolou um show do Frejat na minha faculdade.

    Nossa \o/

    Nem fui, tava no laboratório.

    Sobre o equipo do FRejat, então bate com o que ele falou numa guitar player ae, que usa o Vetta e os efeitos que tem nele.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Deco_ufrj
    · votar


    The Root Of All Evil
    Nem fui, tava no laboratório.

    laboratorio?? hahaha daqui a pouco descubro q a gente estuda junto.. qual curso vc faz mesmo?

    se nao me engano, nessa mesma guitar player ele diz que não abre mão de valvulado e efeitos analogicos na hora de gravar... acho q diz isso (ou algo mt parecido): "dentro do studio é o meu momento de sentir toda a qualidade do som, num bom amplificador valvulado voce tem aquela sensação tátil de compressao das valvulas, e isso nenhum equipamento digital é capaz de simular"

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Deco_ufrj
    laboratorio?? hahaha daqui a pouco descubro q a gente estuda junto.. qual curso vc faz mesmo?

    Ciências BIológicas, sou lá do CCS. E tu?

    Deco_ufrj
    Veterano
    # set/09
    · votar


    aah faço Eng. de Bioprocessos la no CT...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Frejat hoje - Equipo usado durante show