Pedal compressor ou de distorção ?

    Autor Mensagem
    Maurício M
    Veterano
    # ago/09


    Bom amigos ... nunca comprei um pedal ... comprei minha guitarra a um tempo já (9 meses ai) mas tipo falto dinheiro pra compra a pedal na época ...
    Bem to afim agora ... só que eu não sei o que cada um desses faz ...
    Alguem pode me explicar ???
    E qual é melhor eu comprar sendo meu primeiro e único por um longo tempo...

    Xucrute
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Xucrute
    · votar


    Olha ja vo adianta oque todo mundo vai dizer: Use a busca, tem 2 bilhoes 4 trinta e do e noventa 5 topicos assim.
    Outra: aff esse é o dezesexto topico sobre isso em 1 semana

    Agora voce realmente deve usar a busca cara, pra sacar oque faz cada efeito e etc...

    veja aki: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    Compressor por exemplo nessa sua experiencia (9 meses) so vai server pra voce dar chute nele, ou quem sabe usar de peso de porta (se for beringer nem pra isso da, brincaderinha xD)

    Distorção é legal achu a melhor escolha pra primeiro pedal, ou no seu caso uma pedaleira pode até ser melhor(uma g2 da zoom).

    de uma olhada nos efeitos da G2 http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/216158/

    Abraços
    Espero ter ajudado

    rafamoraes
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maurício M
    Cara esquece compressor, compra um overdrive se teu som for mais leve, ou um distortion se for mais pesado. Não vai precisar mais do q isso por enquanto.

    abraço

    mammb2000
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mas aí depende tb né?
    Se o cara quer tocar rock n roll, drive nele!

    Mas e se o maluco está afim de tocar country mais antigo? Tem uma Fender Telecaster e um Bassman 59'???

    Conte nos mais meu amigo. Qual som vc busca, que bandas quer ouvir.

    Procure dar uma lida nos tópicos que tem sobre EFEITOS, pois assim vc vai ver bem a diferença. COMPRESSOR não tem nada com DISTORÇÃO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal compressor ou de distorção ?