Compensa mais pegar um GT2 ou Dr. Boogie?

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: TS9DX


    Oi galera!!!

    Queria saber de vcs quem já testou esses pedais, qual compensa mais pegar?

    Sei que o GT2 tem a vantagem de se ter as simulações de Fender, Marshal e M. Boogie, microfonação e ganho...mas em se tratando de distorção pesada mesmo, qual vcs acham que tem mais ganho, mais peso e um timbre mais definido em alto ganho?

    Obs: irei usar pra bases pesadas e pra solos tipo lead também.

    Nerferus
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu ia de dr. boogie
    se quizesse uma distorção real
    por que pra mim o gt2 é um excelente pedal
    mas ele eh um simulador de amp
    ^^
    espero ter ajudado

    Messiah King
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    dr. boogie tem uma senhora distorção...

    wppereira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    TS9DX
    Eu acho que não existe comparação entre a distorção do Dr. Boogie e o canal California do GT2. A pergunta é: Vc está atrás apenas do som de Mesa Boogie? Se sim, o Dr. Boogie dá um banho no GT2. Se quer versatilidade nos módulos britsh e american, vá de GT2 e ainda salve uma boa grana...

    nichendrix
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: nichendrix
    · votar


    Nerferus

    O Dr. Boogie também é um simulador de amps, a unica diferença é que ele só usa uma simulação a de Mesa/Boogie, que por sinal é em grande parte baseado na simulação de Boogie da Sansamp (apesar de que eu acho que ele usa um circuito chupado co Classic ou do Triac como o Argos, o que não muda muito já que o GT2 é o meio termo entre os dois), obviamente muito modificado tendo um EQ mais completo para se aproximar dos controles do amp que tenta simular, o Mesa/Boogie Dual Rectifier Head e obviamente o resultado é mais próximo do amp que o GT2.

    TS9DX

    Cara, na boa, eu não conheço um Dr. Boogie pessoalmente, parece ser interessante se você só curte sons de Mesa/Boogie, mas eu prefiro o GT2 além de mais opções pra simulações de Boogie, vc teria as de Marshall que são bem pesadas tb e uma ótima pedida pra solos, pq dá pra timbrar com um som mais rasgadão de sono.

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    na distorção pesada, meu voto é para o boogey, soa bem mais autêntico, e sinceamente, tocando com ganho baixo nele, ou baixando o ganho da guita ele limpa bem o som.

    Victorblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    TS9DX

    Vamos ponderar e pensar de acordo suas necessidades...vc usará como drive pesado em bases e solos.

    Se vc já tem outro drive (pedal ou ampli) e quer um drive estilo Mesa-Boogie o Dr boogie é muito melhor, tem muito mais nuances de som dos amplis mesa. Mas apenas do Mesa.
    Agora se tiver poucos drives e quizer aumentar a gama de timbres drives vá de GT2 (fantasticos timbres todos ali na mão).

    Resumindo a parada (dentro da sua pergunta), compra seu Dr.Boogie, se ainda sentir falta de algum drive britânico para sons secundários pega um GT-2 (pode ser até handmade de procência) ou um PurplePlexi800.

    Abraços

    trashit hc
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: trashit hc
    · votar


    TS9DX

    eu tenho um Dr.boogie da ESI! se vc quer peso, definição, pode ir sem medo nele!!!

    foto do meu Dr.boogie

    video do pedal.


    compra seu Dr.Boogie, se ainda sentir falta de algum drive britânico para sons secundários pega um GT-2 (pode ser até handmade de procência) ou um PurplePlexi800.
    também concordo com essa ideia!



    na distorção pesada, meu voto é para o boogey, soa bem mais autêntico, e sinceamente, tocando com ganho baixo nele, ou baixando o ganho da guita ele limpa bem o som.

    assino em baixo!

    comprei o meu aqui: >> ESI

    espero ter ajudado.

    ogaitnas

    tu já terminou o teu?

    Leblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    trashit hc
    Putz esse site da ESI eh bem porco hein!! rsrs qt pagou no seu dr. doogie??

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    trashit hc

    ele ainda está espetado na protoboard então é meio que impossível de gravar, pq pega ruído pacas, mas o som é muito bom.

    trashit hc
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Leblues

    esse site não é da ESI!! é do guitarrista Leo Bravo, endorser da ESI.

    paguei R$ 190,00, mais o Enjolras não vai vender por esse preço não.
    o meu saiu com esse preço porque eu fui o primeiro a comprar esse pedal dele, o carro chefe dele é o pridrive.
    o Dr.boogie entrou de gaihato... hehehe

    ogaitnas

    blz.

    Leblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    trashit hc
    quanto que sai entao??

    trashit hc
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Leblues

    quanto que sai entao??
    saiu R$ 180,00 era 190,00 mais ele descontou 10 porque eu gastei 13 reais para fazer um doc pro banco itau, quando fui fazer o depósito, aqui na minha cidade não tem o banco itau não.

    mais ele falou que ia vender por uns R$ 220,00...
    fala com ele brother.

    valeu.

    o cara que criou o tópico sumiu?

    V. Andrade
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Caso queira o timbre do Mesa e um booster independente dá uma olhada nesse pedal. Resolveu meus problemas... V.A RECTIFIER BY ZINNA FX

    V. Andrade
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Caso queira o timbre do Mesa e um booster independente dá uma olhada nesse pedal. Resolveu meus problemas... V.A RECTIFIER BY ZINNA FX

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa mais pegar um GT2 ou Dr. Boogie?