Jackhammer x Proco Turbo RAT x Turbo distortion

    Autor Mensagem
    Maxximo
    Veterano
    # ago/09


    olá galera, gostaria de sabe qual desses 3 é o melhor, ou se seria legal te mais de 1 desses 3 e tal, ja tenho o turbo rat mais to em dúvidas. obrigado =D

    Guynho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Jackhammer e Pro co Rat

    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Ally_Slash
    · votar


    O Jackhammer pela versatilidade!

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ally_Slash
    Não pode anunciar produto no fórum, tampouco dizer que está vendendo, oferecendo a outro membro.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maxximo
    RAT, sem dúvida.
    Abç

    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Já tive um Turbo Rat e me arrependi muito de ter vendido. Pedal excelente. Junto com um valvulado faz estrago.

    abraços.

    Ally_Slash
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Van_Lorien
    sério mesmo?Mais pensei que anunciar é tipo botar links essas coisas,isso também não pode?Ok,vou editar lá!

    quenaiplei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pra Hard Rock o Turbo Rat responde melhor que o Guv Nor e Jackhammer?

    bahhhh
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    quenaiplei

    Acredito q nesses quase 10 meses ele já tenha se decidido.

    [ ]´s

    carloneslive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jackhammer x Proco Turbo RAT x Turbo distortion

    Proco Turbo RAT!

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Olha, acho o Turbo Rat ruim, é todo abafadão, seria melhor o Rat II, então fico com o Jackhammer (se fosse eu). Mas, se tivesse o Rat II ao invés do Turbo Rat pegaria o RatII.

    fabioche
    Veterano
    # set/11
    · votar


    RAT! E com um overdrive junto pra empurrar... uso o TS-9.
    Use os ingredientes num valvulado e sinta o poder do rock´n´roll!!!!

    ramon1O
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Se puderem me tirar um dúvida, por favor, considerando os pedais com gain na metade e equalizações em flat:

    O Jackhammer (modo distortion) seria voltado um pouco para uma distorção "hi-gain" enquanto o Rat seria uma distorção clássica com um pouco de fuzz?

    Ou não tem nada disso?

    Compensa ter ambos no setup ou seria 6 com meia dúzia?

    BorderLand
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Cara, um dos guitarristas que mais sou fã nesse país é o Faiska, e desde que ele começou ele usa, ou um the Pro Co Rat vintage ou um Rat 2, procure os timbres dele no youtube. Mas na sua pergunta, pela versatilidade que o JH1 dispõe, acredito que não seria 6 por 6 não...

    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    BorderLand

    São 7 anos que o vivente perguntou. Bem possível ele já testou todos e comprou um amp hi-gain hehe

    BorderLand
    Membro Novato
    # jan/17 · Editado por: BorderLand
    · votar


    Ismah

    Perdão man, não quis ser pá de ouro, mas coincidentemente eu estava procurando o mesmo conteúdo que este de 7 anos atrás na web, e achei vários comparativos interessantes principalmente vindo do Faiska. Minha intenção não foi só uma resposta ao cadáver (rsrs) mas um arquivo de algo que não encontrei aqui mas encontrei navegando, que como foi bom pra mim, que estava com a mesma dúvida dele de 7 anos atrás, pode ser útil para alguém com a mesma dúvida em 7 anos, afinal, RAT e Marshall serão sempre eternos.

    E aliás, o rapaz fez a pergunta em questão em junho de 2016, antes de minha resposta anterior...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackhammer x Proco Turbo RAT x Turbo distortion