MXR Fullbore Metal - Lançamento

    Autor Mensagem
    Faca na Caveira
    Veterano
    # ago/09





    GAS!!!

    rafael_cpu
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: rafael_cpu
    · votar


    Opa, desculpe reviver o tópico.

    Alguém aí já tem o pedal?
    Já vi muitos vídeos no YouTube desse MXR, mas gostaria da opinião de alguém que tenha o pedal.

    Será que o som, sem as alterações comuns a essas propagandas, é bem próximo desse hi-gain mesmo ou está muito modificado o som?

    T+

    rafael_cpu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    E aí, alguém tem ou já testou?

    a.y.o
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu ja testei sim!!!
    testei na casa de um amigo meu, numa epiphone lp standard e um cubo valvulado meteoro cristalino.
    cara, o som é incrível. high gain no talo. com esse pedal o metal vai corroer suas veias. se vc tiver uma guitarra com bons caps e um amp bom eu recomendo!!

    rafael_cpu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    a.y.o
    Amigo, e o chiado?
    Testou o noise gate?

    Edu S.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up

    Tamehiro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara eu vi vários vídeos, inclusive o do gearmandude, que mais gostei do timbre, e o noise gate é muito bom, mas alguém ja testou ele aí?

    Gilmourist
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se o Darrell tivesse vivo...

    rafael_cpu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Gilmourist
    Se o Darrell tivesse vivo...

    Não entendi...rsrsrs!!
    T+

    Edms_Guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Otimo pedal!!!ja encomendei o meu direto dos EUA.

    Blizzy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    só eu acho ele abelhudo demais ?

    Andras
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Andras
    · votar


    Nesse tópico falei um pouco dele.

    Achei um ótimo pedal quanto ao ganho. Talvez o mais "brutal" que eu conheça. Mas achei abelhudo e "sujo" demais como o amigo Blizzy.

    Fiquei com a seguinte opinião: se eu precisasse de um pedal de distorção extremamente forte de forma direta, ia nele. Caso tivesse um EQ no set, ou fosse comprar um, compraria outro pedal (pois acredito que com uma boa EQ outros pedais podem chegar no nivel deste sem essa chiadeira e sujeira).

    Mas se eu tivesse com grana ia no Plush Noxious. Talvez com tanto ganho quanto o Fullbore, mas sem a parte negativa.

    Son Volt
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Com o amp certo os pedais não ficam abelhudos:

    http://www.youtube.com/watch?v=Z_w0xhl6V4o

    rafael_cpu
    Veterano
    # set/10 · Editado por: rafael_cpu
    · votar


    Eu comprei este pedal e digo que não é abelhudo, basta saber regulá-lo. A gama de timbres dentro da proposta (distorção pesada) é MUITO grande. Os knobs respondem muito bem a qualquer alteração e dão muitas possibilidades.

    Embora ele tenha noise gate embutido, não há chiado. Isso é que me deixou espantado. E olha que eu sou muito chato com chiados.

    E o som é bem aquele dos vídeos do YouTube, sobretudo o da própria fabricante (aquele do gordo careca - não sei o nome dele). Se gostou compra, se não gostou...

    Recomendo.

    P.S. Estou sem tempo algum, por isso ainda não fiz um review e tal. Assim que sossegar a correria eu posto.

    elyts
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pelo que eu vi, é um ótimo pedal, mas acho que faz muito barulho, as vezes da nem para entender oque ta sendo tocado, mas isso deve ser apenas a regulagem...

    Blizzy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Son Volt

    Ele não usou o Fullbore...

    andrext250
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Fiquei interesseado nesse pedal,alguem recomenda ?

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    alguem recomenda ?

    eu nao

    Tamehiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu testei no clean de um bugera valvulado, o som é do caralho, pesadao, bem nervoso, mas tava com ruído, nao sei se era da rede, ou da strato podrinha qu eu tava tocando, mas o pedal é mto bom.

    andrext250
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Fiquei muito interessado nele,o que me mata é a duvida entre ficar com ele ou o jackhammer + 1 equalizador,será que consigo chegar a sons pesados fazendo essa combinação??

    rafael_cpu
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    andrext250

    Amigo, eu tenho este pedal há um tempo.

    Sabe aqueles vídeos do YouTube do fabricante (um cara careca)? Pois é, o som é exatamente aquele. Sem tirar nem por.

    Ele é bem específico para som pesadão mesmo... uso ele para poucas músicas que toco (Painkiller, p. ex.)... Mas é a proposta do produto. Os knobs são bem responsivos e varia bastante o timbre dentro da proposta heavy. O produto tem um excelente acabamento.

    O noise gate eu nunca precisei usar. Testei bastante o noise, mas não há necessidade nenhuma no meu set, portanto está desligado. O pedal é bem silencioso.

    Enfim, é um bom pedal e geralmente encontra-se por um preço legal no ML. Atende bem a proposta heavy. Se você toca muitas músicas nesta linha ou se já tem uma distorção mais branda, pode ir sem medo.

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR Fullbore Metal - Lançamento