Mosfet Booster - Alguem jah montou?

    Autor Mensagem
    prog_jam
    Veterano
    # ago/09


    Fala galera! Estou montando um Mosfet Booster, mas estou com algumas dificuldades.

    Jah fiz a placa do circuito, mas nao me lembro ao certo a posicao dos componentes (positivo e negativo).

    Dado que nao possuo um multimetro e meus conhecimentos em eletronica estao mais enferrujados que o Titanic, qual a posicao exata do BS107? E do FET??

    O esquema dele estah na pagina da tonepad: www.tonepad.com
    o link, obviamente, eh o do AMZ Mosfet Booster (o novo).

    Ah, e no esquema tem como peca 2 resistores de 1M, mas soh achei o lugar de 1.

    Valeu ae!

    prog_jam
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    lembrei de outra coisa: o resistor de 62K nao foi encontrado (uma semana inteira de busca e nada). Substitui-o por um de 56K, que foi o mais proximo que encontrei. alguma compensacao a ser feita ou problema algum??

    prog_jam
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ok, jah consegui a informacao sobre os transistores. Agora falta soh fazer a parte "offboard" e o booster deve funcionar, ao menos assim espero.

    felippecg
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tenta ver o datasheet dos fets, transistores que tem a pinagem.

    prog_jam
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    felippecg

    Cara, jah estah quase pronto jah. Falta conectar jacks, led e bateria, fazer o aterramento e por numa caixinha (que ainda falta comprar).
    E falta o raio do DPDT que nao acho em lugar algum e como nao tenho CC nao posso encomendar pela net.

    Depois disso eh soh testar e postar o review!

    Mas valeu a intencao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mosfet Booster - Alguem jah montou?