Review wah Shelter

    Autor Mensagem
    dougguitar
    Veterano
    # ago/09


    Bom comprei o tal wah da shelter, dei uma testada maneira e vou colocar algumas observações....

    Construção : É uma construção básica de wah , metálico, bem resistente , com pés de borracha para o equipamento não ficar diretamente no chão , muito similar ao Cry baby da dunlop. A chave de on/off aparentemente aguenta bem o tranco.

    Alimentação : Fonte de 9v ( não inclusa ) ou bateria 9v , o compartimento de colocação da bateria é na parte de baixo do pedal , uma tampa plástica.

    Som: É um wah wah clássico , sem ajustes de frequência ( o que pode ser uma vantagem ou desvantagem dependendo do gosto) , eu particularmente gosto , pois ele dá o som cru do wah , como um bom wah deve ser . Em comparação com as marcas mais famosas ele lembra mais o cry baby , tem uma dinâmica bem aberta , vai do bem grave ao bastante agudo , embora não chegue a ir tão ao agudo como o cry baby , mas ele reproduz bem aquele som wwwwaaaaahhhhhhhh que a galera se amarra.

    Enfim ele tem um custo benefício muito bom a aqueles que não tem condições ou não acham os pedais mais famosos por ae , saiu na casa de 240 R$ .

    Estou feliz da compra e é um pedal que dá pra durar bastante tempo ( e aos que gostam dá pra fazer algumas modificações com o FASEL ).

    Muito bom o equipo e preço honesto , não é o melhor do mundo , mas mesmo assim recomendo.

    Hoje a noite farei um vídeo e em seguida posto pra galera

    Guita Ibanez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    dougguitar

    Valeu pelo review, posta os sons quando puder!

    murilo meine
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu também recomendo, comprei o meu faz um mês e não me arrependi. Tow usando ele para tocar guns e o bichinho tah quebrando o galho direitinho.

    Enquanto o crybaby não vem, ele é uma excelente opção de custo-benefício.

    Gigante4444
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Legal o review mano!
    Manda os videos ae pra galera!

    dougguitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Então galera , gravei um video bem simples , onde eu mostro o pedal e testo ele clean e com drive....

    Se tiverem alguma dúvida que eu possa ajudar poste ae....



    Se quiserem classificar no u2b , fiquem a vontade

    Gigante4444
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    dougguitar
    Legal suas execuções cara!
    Parabéns!

    Sobre o Pedal Wah da Shelter, eu curti os timbres que dá pra tirar!
    Um bom pedal de wah msm.
    Excelente custo X benefício!

    Valeu pela iniciatiava do Review.

    Um abraço!!!!!

    dougguitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Dando um up pra galera conferir....

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    dougguitar
    Bacana cara! Curti o timbre desse pedal.
    Eu tive um Onerr a muito tempo e não curtia. Ai comprei um Cry Baby 535Q e vendi pra comprar uma guitar. Vendo esses videos bate uma puta saudades do meu =/.

    douglas_agostinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    e ae cara, blzz?? mto bom seu review! toca pra karamba cara!

    abraçooo

    dougguitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome

    Heheheh , sempre vem aquela saudade de um equipo vendido... vlw

    douglas_agostinho

    Valeu camarada!!! a gente faz o que pode.... quando der vou ver se coloco um review do v-amp , sei que já tem alguns , mas vou ver se coloco algumas informações bacanas... flw

    Rconduru
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara eu ja tive um e vendi de raiva que eu tinha dele ... sinceramente. O timbre dos agudos dele são demais artificiais ... na verdade o timbre que le deixa a guitarra é demais artificial, além do desgraçado roubar um puta sinal da guitarra e melhor de tudo, com o pedal todo para baixo as vezes o desgraçado pegava onda de radio, é mole? Onda de rádio.

    Já hoje to usando o Boss PW-10, esse sim é um excelente pedal de wah. O cara é um simulador e tem um timbre muito mais porrada q o da shelter, além de simular outros tipos de wah wah. Esse sim não tenho nem de longe arrependimento de ter comprado.

    dougguitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rconduru

    Valeu pelo coment brother , sempre é bom ouvir outras opiniões ... embora eu tenho testado bastante e continue achando que vale a pena ...

    :P

    Thiago N
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    dougguitar

    Muito bacana seu review !!
    Vc chegou a testar o onerr Cb-01 ??
    Por que eu to numa dúvida de qual eu compro.

    Abç

    douglas_agostinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    esse pedal de wah da shelter com certeza vale a pena se a gente for levar em consideração o custo x beneficio. Acredito q seja o melhor da sua faixa de preço

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vc chegou a testar o onerr Cb-01 ??

    Eu já tive um e gostava pois foi meu primeiro wah e não tinha muita noção. Depois que comprei o Cry Baby 535Q vi a porcaria que era esse Onerr. Se eu fosse você eu iria no Shelter acho, eu gostei dos sons que o dougguitar tirou dele.

    douglas_agostinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu tbm ja tive esse Onner Cb-01.. vixi, esse é ruinzinho mesmo.. come um sinal do karamba e o efeito não é mto legal (na minha opinião). E o shelter tbm é bem mais bonito hehehe

    abraços

    Thiago N
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu ai galera pelas opiniões

    dougguitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Thiago N

    Kra eu não cheguei a testar esse wah , somente o fat boy I e II , então não tenho muito o que opinar , porém o pessoal que eu conheço não fala muito bem dos wah onner...

    Mas testar sempre é a melhor pedida...

    Julio Zappa
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tenho um Wah desses.. com data de fabricação de 26.01.2007.

    Notei que o circuito dele é a cópia quase exata dos Dunlop Cry, porém com componentes de menor custo ( marcas inferiores) mas é bem feito.. construção robusta como os Dunlop e já vem com True By-pass de menor qualidade mas é true by pass.. Olhei um de um amigo e notei que o dele não veio com o true pass, não sei se é pq é mais novo, de 2009.
    Mas estou achando legal... vou fazer a alteração do resistor paralelo ao indutor... o original é 56K os Cry da Dunlop vem com 33K.. vou alterar para 68K... deve ficar bom.
    segue abaixo as dicas de alterações que podem ser feitas nele...

    http://www.mrmojo.com.br/pgm/DicaseModificacoes.htm

    Julio Zappa
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Troquei o Resistor... e ta aprovado... adeus agudos dos infernos...
    de 56 para 68K ..

    two
    Veterano
    # out/09 · Editado por: two
    · votar


    Julio Zappa
    dougguitar
    murilo meine
    Tem um forum aki que o o Rowashburn fez para o Cry Baby , mas que dá pra fazer perfeitamente no Shelter (eu tenho e fiz) que melhora muito o som, deixando ele com um wah muito mais vocal, e sem uma tonelada de agudos. O timbre fica, guardando as devidas proporções, parecido com um Vox.

    As alterações estão aki. , lembrando que o shelter já é True By Pass, não é necessário fazer esta alteração no pedal.

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tópico mais que véio subindo... tô pensando em pegar um desses... gostei do som, nunca fui muito fã de wah, mas tenho pensado muito no assunto... hehehe

    LeandroP
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Will Bejar

    E aí? Pegou?! Tem um cara que me deve e quer me pagar com este pedal (200 moedas) e...

    gemamulletz
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    eu comprei um desses uma vez e nao gostei nenhum pouco ...
    ele mudava muito o tinbre da guitarra qnd ligado me parece que foram adicionados muitos medios, mas precisava de um wah e fui testar um cry babe de um amigo..... .SEM COMPARACÃO o cry nao mudava nada o timbre das distorçoes a adição de graves e agudos perfeitos muiiiiiito diferente daqueles medios horriveis do pedal da shelter
    obs. tenho um chorus da shelter tbm e é muito bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review wah Shelter