Potenciometro p/ pedal Boss.

    Autor Mensagem
    DOLLAR
    Veterano
    # ago/09


    O Potenciometro de level do meu pedal Boss OS-2 quebrou, e quando abri para troca-lo, vi que não era um potenciometro comum. A base dele (não estou falando da haste), aquela base redonda, é menor doque o convencional, fui na loja de eletronica aqui no ABC e não achei ele para comprar.

    Alguem já viu esse potenciometro?
    sabe onde vende?

    marcioguita
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ola aproveita o dano e faz um mod.
    o pedalzim muda! abçs

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DOLLAR

    procure em sites gringos ... imagino que os pots sejam minúsculos, mas não deve ser nada impossível de se encontrar, lá fora ... já aqui no brasil ... tem bastante coisa que ainda não se encontra com facilidade.

    abrax!

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DOLLAR
    são mini potenciômetros. vai ser difícil de achar viu...

    TS9DX
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: TS9DX
    · votar


    DOLLAR

    Vou tentar te ajudar.

    Tenho aqui um e-mail antigo da loja Intermusic autorizada Boss em São Paulo, uma vez mandei uma pedaleira Boss ME-8 lá pra eles consertar.
    Não sei se essa loja ainda é autorizada Boss até hoje, mas vou te passar o e-mail, lá eles vendem todas as peças originais Boss pra tudo quanto é pedal e pedaleira da marca, costuma ser meio caro o preço mas com certeza eles devem ter esse potenciômetro original para o seu pedal.

    intermusic@uol.com.br

    Depois me fala se deu certo, ok.

    Abraço!

    leo gunner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DOLLAR

    leva em algum loja de musica ow loja de eletronicos e manda faze uma adaptaçao.....

    DOLLAR
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    TS9DX

    Blz, vou mandar um e-mail hoje e ver no que dá.



    Não sabia que era tão dificil, vou tentar eu msm fazer uma adptação.


    valeu

    Henrique S.
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    sao uns quadrados com base verde?

    tem uns na milcomp

    http://www.milcomp.com.br/fotos2/abrefoto.asp?codigo_produto=1504076&n ome_produto=POTENCIOMETRO%20ROTATIVO%20PARA%20MESA%20MAKIE%20/%20YAMAH A%20E%20OUTRAS%20-%20MONO%20-%205KB&preco_unitario=2,88&cfd=007922&min =&ff=HU

    desse tipo

    de repente serve, nao vai ser o original claro. mas talvez como medida paliativa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Potenciometro p/ pedal Boss.