Qual a melhor maneira de usar o VAMP-2 em amplicador e mesa?

    Autor Mensagem
    marcelo guitar
    Veterano
    # ago/09


    Quero saber as melhores configurações para utilizar o VAMP-2 no amplificador e na mesa?

    Estou tendo dificuldade de timbrar, por favor me ajudem?

    marcelo guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Quero saber as melhores configurações para utilizar o VAMP-2 no amplificador e na mesa?

    Estou tendo dificuldade de timbrar, por favor me ajudem?

    oliviojunior
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Não existe receita ... mesmo porque as configurações serão diferentes para obter um mesmo som ! Te aconselho à utilizar um som pré definido no V-amp e vai ajustando aos poucos do jeito que você quer !

    marcelo guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mas existe aquelas configurações S1, S2, S3 , L1, L2 e L3, elas não são para diferenciar quando o VAMP é ligado na MESA ou no AMPLICADOR?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    marcelo guitar
    Cara eu uso no amp o modo L1 e gosto bastante, pois com ele eu tenho mais opções de equalização. E joga aquele ganho extra no minimo que só serve para chiar.

    Abraço.

    marcelo guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guitarhome

    O que tem no modo L1, simulação de ampli, caixa e efeitos.....?

    E que ganho extra voce esta falando? É o master?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    marcelo guitar
    Opa...
    O modo L1 tem simulação de ampli e de caixas também, e ali logo quando você coloca no modo L1 da para você equalizar o Mid o Bass e o Treble. O ganho extra em algumas edições do v-amp aparece tambem. Se você tiver na parte onde troca os modos (S1 S2 L1 L2 L3) e quando você por o modo L1 aparecer ali no ganho mesmo um ganho você joga no zero. E eu gosto de usar essa equalização com bastante graves e médios (no talo) para encorpar bem o som e não deixar aquele som magrinho e sem vida.

    marcelo guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GUITARHOME

    Naquele volume master que não tem luzinha, como vc costuma deixar?

    tem que ficar um pouco alem do mínimo, no meio ou depois do meio?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar



    tem que ficar um pouco alem do mínimo, no meio ou depois do meio?


    Ah aquele volume eu deixo conforme a altura que eu for tocar mesmo cara. O volume do patch eu deixo no talo mesmo (costume) e o Master eu regulo conforme o volume que eu for tocar na hora.

    marcelo guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GUITARHOME

    Mas se voce deixa o volume do patche no máximo não dá certo, porque quando voce for usar um patche de distorção e outro clean vai dar diferença

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    marcelo guitar
    1) Ler o manual da pedaleira.
    2) Para ligar em amplificador, experimente ligar do seguinte modo: guitarra > VAMP-2 > return do amplificador (ou entrada do power).

    marcelo guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    erico.ascencao

    Não é isso que estou perguntando.

    quero saber qual a melhor configuração e quem tem experiência de ter ligado ele na MESA e no AMPLICADOR para saber as melhores configurações para cadad ocasião:

    S1, S2, L1, L2 ou L3.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor maneira de usar o VAMP-2 em amplicador e mesa?