Diferenças entre boss sd-1 e mx zw-44

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/09


    E ae pessoal tranquilo?

    Eu tenho um MXR zw-44 que comprei praticamente zerado. Eu uso ele como boost no meu handmade valvulado. Mas eu acho que ele tira muito o corpo do som quando acionado, ele não tem graves e o agudo é estridente. Eu consigo timbres muito bons, mas tenho que tomar cuidado com os agudos, sempre usando o tone menos do que 12:00 hrs.

    Apareceu a oportunidade de pegar um SD-1 semi novo, gostaria de saber quais as efetivas diferenças entre ele e o MXR ZW-44. O que ouço, é que são praticamente iguais, essa informação procede?
    Por que num forum the amps, um cara me aconselhou a me livrar do ZW-44 pra conseguir um timbre mais encorpado, usar outro boost. Pensei no SD-1, mas se ele é tã igual assim, não vale a pena

    O que acham?

    Fábio Goll
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O que eu leio por aí é que o MXR ZW é para encorpar o som, justamente o que vc está reclamando que ele não faz.

    E que o SD-1 é mais agudo e menos corpo.

    Tenta usar o MXR com level no talo e o resto no zero pra ver se não encorpa o som.

    O SD-1 eu usava assim ou tudo 12hrs.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara, ateh onde sei, o mxr tem + ganho, mas tb tem a mesma funçao do sd-1. ateh pq, eh so lembrar q o zakk sempr usou o SD-1, dai agora ele usa esse MXR signature.

    vc nao tem como tstar um sd-1 em alguma loja? leva o mxr e bota lado a lado
    eu tenho um sd-1, sou apaixonado por ele hehehe. pra tocar blues eh uma beleeza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferenças entre boss sd-1 e mx zw-44