Dúvida Sobre A digitech rp 200

    Autor Mensagem
    mateus_gunner
    Veterano
    # jul/09


    Eu ganhei uma digitech Rp200 e o manual veio em inglês, aprendi a salvar os efeitos e tudo mais tentando decifrar o manual em ingles.


    Mas tenho uma duvida, quando vc salvar os seu preset ele vai excluir o q veio de fábrica e como faria pra recuperar esse preset???

    gucrispim
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mateus_gunner
    resetando a pedaleira.

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mateus_gunner

    normalmente as pedaleiras tem um número x de patches que são os factory defaults e o resto vem de fábrica igual, mas vc pode sobrescrever, essa área com o factory default, constuma ser só para leitura e vc nunca perde os patches de fábrica, nas boss e zoom pelo menos é assim, acho que nas digitech tb deve ser, dê uma conferida no manual...

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu tenho uma rp100, q é a rp200 sem epdal de expressão, ele n deleta o patch de fabrica n, veja que quando ele passa de um patch para outro aparece uma letra, ela siginifica se vc está na área dos patchs do usuário ou dos de fabrica, os patchs de fabrica vc n consegue salvar em cima, só os do usuário, para passar entre as duas catergorias, vc tem q passar todos os patches até chegar ao ultimo (40), veja q depois disso a letra muda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Sobre A digitech rp 200