Duvida de pedal de booster para amp Marshall Valvulado.

    Autor Mensagem
    Gibsonfender
    Veterano
    # jul/09


    Eaee tudo na boa galera?
    Entao...Eu to precisando de Dois Booster pois vou comprar 1 Marshall Plexi Hand-Made.
    -1 booster para deixar o amp com 1 Drive Hard-Rock(Malmsteen,Van Halen,Guns Roses,Skid Row...Citei essas bandas apenas para terem uma noçao do quanto de ganho eu quero)
    -Outro Booster para deixar o amp com uma Dist meio Heavy Metal
    (Iron Maiden,Randy Rhoads...Citei essas para terem uma noçao da quantidade de ganho)

    Entao qual voces acham que devo pegar?
    Quanto ao preço,mandem os booster que voces acharem melhor e vejo se esta em condiçoes pra mim comprar.

    Mandem os melhores que tiverem em mente Please.

    Obs:Oque muda do Plexi 100 e 50 watts alem da potencia?

    Obrigado.

    Abraços!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Gibsonfender
    Bom, quanto ao booster, tu pode usar um overdrive mesmo, por exemplo: Tube Screamer, SD-1, DOD 250, Marshall Bluesbreaker. Acho que com esses pedais tu consegue tanto o timbre mais pesado quanto o mais hard rock.

    Acho que a única coisa que varia é a potência, quem sabe 1987 (50w) tenha alguma particularidade no sentido. O que ficou famoso mesmo foi o de 100w. Mas pega o de 50w mesmo, são 3dB que não justificam valvulas e gasto a mais.

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Gibsonfender

    Amigo,

    eu tenho um copia de soldano valvulado e uso um bluesbreaker pra boostar. Fica bem interessante viu, tanto o BB2 no modo blues como no modo boost limpo. Depende mto do que vc quer.

    A versatilidade eh mto legal, mais drive do amp com mais do boost sujo, menos drive com mais b. sujo, pouco com pouco, pouco com boost limpo, muito com boost limpo... várias sonoridades e texturas a vc descobrir... leva mto tempo até vc se acertar com uma.

    Por isso recomendo esse pedal, nao soh pela sonoridade bacana, preço em conta, true by pass, a prova de balas e tb versatilidade.

    Abraço

    Gibsonfender
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Van_Lorien
    Valeu.Estou pensando no 50w porque eu nao aproveitaria toda potencia que um de 100w tem.

    Oque voce acha de 1 TS-8 Keeley e um BB preamp?
    Ou TS-8 Keeley e um crunch box sei la..?
    Me diz 2 ae que voce acha.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Gibsonfender
    Cara o TS é classico. Mas uma outra que eu recomendo é o DS-1 mas modificado. o DS-1 Keeley. Esse é sensacional, varios guitarristas usam ele como BOOST, o com a modificação. Eu particulamente não gosto do DS-1, mas ele modificado parece outro pedal, outra história.

    http://www.youtube.com/watch?v=8ZWnilE5duA

    Assista esse video no youtube a comparação entre ele original e com a mod. O da esquerda é o com a mod... Repare no corpo que ele tem, timbre encorpadão, definido. O DS-1 original muito magrinho, meio abelha.
    Minha opinião.
    Abraço

    Gibsonfender
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    Esse DS-1 Keeley + plexi chega num heavy de boa?
    Ou voce acha que ficaria melhor com um Xotic-BBpreamp?

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Gibsonfender
    Cara eu acho que se a sua guitarra tiver bons humbuckers de saída alta da para chegar numa boa. O legal desse pedal é que ele é soa bem encorpado, e assim como TS podem ser usado sem a dist do amp também, dar uma variada e tal. EU particularmente gosto.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Gibsonfender
    E para encontrar ele você pode pegar com o Dodo Audrin.
    www.dodoaudrin.com.br/loja
    Ele importa os pedais dos EUA e vende aqui por um preço muito legal e em conta. Eu mesmo comprei já pedal com ele, um amigo também e varias pessoas do forúm. O cara é 100% confiável, nunca ouvi histórias ruins dele, só boas. E ele é muito atencioso também, pode ADD ele no MSN tem lá no site, que ele está quase sempre on e te ajuda muito na escolha do pedal dando dicas, toca pacas também.

    Gibsonfender
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Gibsonfender
    · votar


    GuitarHome
    Entre os que voce conhece voce acha que devo pegar esse?

    Gibsonfender
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida de pedal de booster para amp Marshall Valvulado.