prioridade oque eu devo comprar primeiro?

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: rhoadsvsvai


    meu set atual eh
    um vox 847
    um boss mega distortion
    e uma zoom g1 pra modulaçoes e delay
    +
    amp meteoro vulcano 100w
    +
    epiphone custom com super distortion na ponte

    ------------------------------------------------------
    bom
    eu estou com grana agora entao eu tava pensando em comprar algo a mais pro meu set . um pedal de delay boss dd-7 . nao tenho condiçoes de testar devido a cidade que eu moro (pretendo comprar pela net) . e as demos que eu vi me agradaram.


    mas por outro lado . meus pedais ficam todos bagunçados . uma tomada em cada fonte . um monte de cabo vagabundo sem marca jogado pelo chao ,e as fontes haja tomada , e por um preço semelhante ao do pedal de delay tem o case da boss bcb-60 que ja vem com fonte cabos e etc . fora que embora eu teja numa temporada meio de tocar em casa (todo mundo viajando) . eu tenho banda e ensaio com a frequencia de uma vez por semana. os amps do estudio (o batera nao tem bateria ainda ,mas ja toca bem pra caramba e ja faz aula a dois anos, e o outro guitarrista o amp dele eh 10w,o vocal n tem microfone) sao uma porcaria (warm music midnight) eu ja tenho o trabalho de levar o meu amplificador +uma mochila cheia de pedais e cabos +minha guitarra. entao talves facilitaria muito minha vida um case.entao fico em duvida . entre oque eh prioridade pra min nesse momento.

    o case ,o pedal ,ou uma interfaçe de audio m audio pela qual eu tou com a maior gas (meu professor tem uma e faz umas gravaçoes do capeta com ela )


    desculpem o texto longo e a ortografia de baile funk xD

    ajuda ae pessoal

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    rhoadsvsvai
    Um pedalboard é importante no meu modo de ver. O tempo que vc ganha com o pedalboard ali, tudo plugado, sem ruído, pronto pra usar, não tem preço. Na bolsa externa, levo manuais e cabos extra.
    Então, eu investiria num pedalboard. Eu tenho um PB-12 da Landscape e supre minhas necessidades plenamente.
    Essa seria minha primeira compra.
    Abs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    blz cara valeu .
    mas esse pedal board da boss que eu escolhi eh bom . ou tem coisa melhar na mesma faixa de preço?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    mas esse pedal board da boss que eu escolhi eh bom
    rhoadsvsvai

    Não acha pequeno não?

    tem coisa melhar na mesma faixa de preço

    Não sei...

    Abs

    xGumAx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Já pensou em FAZER sua pedal board???


    é bem simples, requer só as noções fundamentais e um pouco de bom senso

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pedal board da boss alem de ser pequeno só serve para pedais boss.. olha no mercado livre que tem uma porrada de caras que fazer hardcases. compra uma boa fonte landscape e faça seus proprios cabinhos.

    guitarclub
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rhoadsvsvai
    esse pedalboard custa em torno de 600 reais, certo?

    cabe exatos 6 pedais nele.

    e se, por ventura, seu set de pedais ficar maior que 6?

    acho que seria mais "jogo" comprar um pedalboard da Landscape. se fizer questão de case invez de bag, tem o PB-12C. olhe um exemplo de set nele: http://www.landscapeaudio.com.br/images/produtos/Detalhes/setupPB12_1. jpg custa aprox. o mesmo preço do da Boss.

    se achar que bag é suficiente, tem desde o PB-5, de uns 170 reais, até o PB-12 com bag, que não sei lhe informar preço, ou até um PB-16 (também disponível com case).

    todos vem com fontes para o respectivo número (PB-5 vem com fonte para 5 pedais, PB-8 vem com fonte para 8, PB-12 vem com fonte para 12...)

    as fontes da Landscape são muitíssimas bem faladas aqui no FCC.

    ou voce pode também fazer seu proprio pedalboard, e comprar uma fonte, preferencialmente da Landscape (uma fonte p/ 12, igual a fonte que vem no PB-12, custa aproximadamente 180 reais). aqui o tópico que ensina a construir um pedalboard: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/196997/

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    Tenho um PB-12 e na época que comprei, pensei em comprar um no Ebay... Fiquei com medo. Hoje, certamente teria comprado pelo E-Bay. Tem zilhoes de opções sensacionais e por preços, mesmo com impostos, saem mais em conta.

    Abs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    se eu comprar o pedalboard da boss. eu estaria optando mais pela comodidade . de vir tudo certinho fonte e cabos e etc .
    agora se tiver um modelo da landscape que venho com fonte e talz seria otimo .
    talves se ajudar meu set de pedais final (que eu ainda planejo seria)
    vox847
    boss mega distortion
    boss dd-7
    mxr stereo chorus
    mxr distortion + (ou outro pedal semelhante como tubescreamer pra ter resultados legais boostando o overdrive do amplificador)
    mxr dinacomp
    mxr 10 bandas eq


    sera que cabe ?

    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sera que cabe ?


    no da boss nao.

    todos os pedalboards da landscape vem com fonte.


    Eu achei mais interessando comprar um case da hellocases e pegar a fonte separada. Ficou 300 no total, mais eh um CASE, com alça e fechaduras e afins, + uma fonte de 8 pedais. O case cabe 12 pedais, mais dificilmente uso mais do que 10.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    agora se tiver um modelo da landscape que venho com fonte e talz seria otimo .
    rhoadsvsvai
    Cara, o PedroShinzato postou ali a foto do PB-12. Tem fonte, cabinhos de força e bag. Basta vc consultar o site da Landscape... Faz um esforço aí também né... ;-)
    Abs

    guitarclub
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rhoadsvsvai
    vc leu o meu post?
    os pedalboards da Landscape vem com fonte. vem também com os cabos para a fonte (ligar os pedais nela). só acho que nao vem com os cabos pra conectar os pedais... mas isso é fácil de fazer/barato de comprar.

    acho que esses pedais que voce citou cabem sim numa PB-12, por exemplo. olhe aqui: http://www.landscapeaudio.com.br/images/produtos/Detalhes/setupPB12_2. jpg
    o vox é do tamanho do wah ali;
    boss mega distortion + dd-7 + mxr distplus + mxr dinacomp = os quatro pedais boss ali;
    mxr 10 band eq + stereo chorus = brutal dist + gt-2.

    esse set nao iria caber NUNCA numa pedalboard da Boss, cara.

    se quiser mais "folga", procure uma PB-16: http://www.landscapeaudio.com.br/images/produtos/Detalhes/setupPB16_2. jpg

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vlws cara uma ultima duvida
    playtech ou made in brasil qual eh mais confiavel?

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=06180&idDept=407

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    vc leu o meu post?
    PedroShinzato
    Eu li! eheh
    Abs

    guitarclub
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: guitarclub
    · votar


    MauricioBahia
    haha obrigado!
    abraços!

    rhoadsvsvai
    isso já nao sei lhe dizer. são duas lojas grandes... faça algum esforço, use a BUSCA, tenho certeza que encontrará algo!

    THRASH3R
    O case cabe 12 pedais, mais dificilmente uso mais do que 10.
    nossa! não me imagino com 10 latinhas aos meus pés, hehe.
    tenho 1 (não exatamente uma LATINHA...), sonho em mais ou menos 5, incluindo afinador, hahaha!

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vlws cara uma ultima duvida
    playtech ou made in brasil qual eh mais confiavel?

    qqr uma das duas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a prioridade oque eu devo comprar primeiro?