zoom g2 dicas =D

    Autor Mensagem
    kakashis2
    Veterano
    # jun/09


    Gente tipo assim
    =D
    eu li o manual e tudo da zoom ai eu ta fui lah tenta cria meu proprio patch =D
    mas ai nao saiu nada
    eu fui ver um patch da net neh so pra ve se sai algo parecido pelomenos
    ai no patch tava assim
    Compressor off (eu dexei)
    ZNR - Noise reduction: nr - ZNR (pelo que entendi era para na parte Znr deixar Nr que seria o Noise reduction)

    mas gente dai nao tem como seila eu nao sei muda pra zr no znr e tem varios outros tipo PP no MOD/SFX =/
    poderiam de falar como mudar para isso =D

    obrigado gente

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu li o manual e tudo da zoom ai eu ta fui lah tenta cria meu proprio patch =D
    mas ai nao saiu nada

    Não é da noite pro dia que você vai conseguir um timbre legal em um equipamento digital, são dias e mais dias regulando e quem sabe meses, regulando e conhecendo melhor o equipamento.

    eu fui ver um patch da net neh so pra ve se sai algo parecido pelomenos
    Desista disso, você está perdendo um tempo muito grande procurando isso, vai por mim.
    Você quer tirar um som legal da pedaleira? Então pare de perder tempo procurando um patch pronto da internet e vai fazer o seu, vai mexer, fuçar sua pedaleira por alguns dias que o resultado vai ser digamos que 100000²³¹²³¹ melhor do que baixar da net. Ai você se pergunta porque? Pelo simples fato que o cara que você pegou o patch da internet provavelmente não usa a mesma guitarra que você nem o mesmo amp ou seja, o patch pode soar uma coisa TOTALMENTE diferente.
    abç

    kakashis2
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bom isso foi a primeira coisa que pensei ,porque pega um patch na net se ele n usa a mesma guitar.. eu so queria saber como que eu mudo os efeitos,tipow drive como nr.. que eu ja vi muito disso,isso seria um bom começo para aprende os efeito.. ou tipow qual melhor efeito pra sair uma distorçao melhor. Obrigado

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kakashis2
    Primeiro procure uma distorção que te agrade. Depois coloque um pouquinho de delay e reverb (nada exagerado se não fica horrivel, uma pitadinha de cada para dar uma ambiencia legal no seu timbre) e depois equaliza, eu gosto de deixar com bastante graves e médios (deixa o timbre mais gordo e encorpado, não aquele timbre magrinho e feio que eu particualmente odeio) e os agudos você vai regulando conforme for achando que precise para equilibrar seu som.
    abç

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kakashis2

    http://www.zoom.co.jp/archive/English_Manual/E_G2.pdf

    Tem que ler o manual cara, é o jeito mais fácil de aprender a usar qq aparelho.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    O cara nem narra. Ou seja, basta prestar atenção!

    Abs



    kakashis2
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome

    Muito Obrigado Por seus conselhos,eu fiz uma distorçao e até ficou daohra pra minha guitar..(particularmente eh Orrivel,alias iniciante xD)

    ogaitnas

    Obrigado pelo manual,nao sou pro em ingles mas o basico a gente sabe e deu pra tira umas coisa..


    MauricioBahia
    Tirei 100% de proveito do video o que o manual explicava e n entendia tirei dai xD


    VLw a todos

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kakashis2
    Muito Obrigado Por seus conselhos,eu fiz uma distorçao e até ficou daohra pra minha guitar..(particularmente eh Orrivel,alias iniciante xD)
    Isso ae cara! Se você conseguiu algo pelo menos satisfatório no segundo dia se vai ver daqui 1 mes ou algumas semaninhas quando você tiver manjando mais do brinquedinho! Falam muito bem dela então tirar um timbre legal é possivel.

    Como eu disse, muitas vezes o segredo está na equalização, se for usar um timbre pra solos não coloque muito ganho, dependendo da simulação coloca na metade ou pouquinho mais que isso. O importante é saber equalizar (no meu caso eu coloco bastante médios e graves para deixar aquele timbre gordo com encorpado saca?) e não coloco muito delay e reverb, só uma pitadinha pois se não molha muito o timbre.
    O segredo é ir testando, testa TODAS simulações, não exagere no ganho delas.
    Fica ae minha dica \o.
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom g2 dicas =D