O que acham desse set up?

Autor Mensagem
iRock
Veterano
# nov/09 · Editado por: iRock
· votar


MauricioBahia

Também não gosto, eu queria um overdrive, e pelo que ouvi falar, esse MXR Dit+ só tem distorção no nome mesmo, por que na real seria um overdrive. Inclusive no demo do pedal feito pela MXR ele se refere ao pedal como um overdrive e não como uma distorção.



MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


iRock

Pra mim isso aí é distorção! hehe

Abs

Bombastik
Veterano
# nov/09
· votar


iRock
o Distortion + tem distorção de sobra, pode soar como drive em regulagens mais baixas mas ele tem uma característica quase fuzz...

muito bom, gosto pra caramba do som dele...

iRock
Veterano
# nov/09 · Editado por: iRock
· votar


Bom eu testei o SD-1 e o MXR como bbost, só não consegui testar com o TS9. O MXR realmente é mais uma distorção, e não serve para o que eu quero, pois eu quero um pedal com bastante médios, para compensar a pequena falta deles no OCD, e não mudou muito com ele. Já o SD-1, ficou legal, só que ficou muito rasgado, melhor do que com o DS-1, que é mais agudo, porém não é ainda o que eu quero, quero um drive mais suave, quente e encorpado. Falei com meu luthier e ele falou que o TS9 é o mais indicado pra isso, quando tiver a chance vou testar ele empurrando o OCD pra ver se é o que eu quero.

iRock
Veterano
# nov/09 · Editado por: iRock
· votar


Boss DD-3 - Delay básico x Boss DD-7

Boss CH-1 - Chorus para dar um "molhadinha" no som

MXR 10 Band Equalizer - Vai servir como equalizador e booster

Fulltone OCD - Drive principal, sera usado como mid gain junto com um booster para tocar Hard Rock, e até algumas coisas mais pesadas como Ozzy, BLS, etc. Se presisar também podera servir de bost do Rat.

Ibanez TS9 x Boss SD-1 x MXR Dist+ - Algum desses sera o booster do Fulltone OCD, e se presisar do Rat, e um drive de baixo ganho para tocar blues.

Proco Rat II - Drive de alto ganho para tocar algo mais pesado, como Metallica, etc.

Cry Baby GCB-95 - Wah Wah básico

MXR Phase 90 - Phaser básico


Faltou esse:
MXR Flanger - Flanger básico

Eu não costumo usar muito o Phaser e o Flanger, então eles ficariam meio que sobrando no set, e acho que só colocaria eles quando necessario.

Eu também fiqui entre o Boss DD-3 e o DD-7 pela função tap tempo e o hold de 40 segundos, Modulation e Analog Delay do DD-7, que me ofereceria mais variedade, e tambéma s mesmas funções qeu o DD-3..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham desse set up?