Boss Metal Core ? ou o Zone?

    Autor Mensagem
    Eduhhh
    Veterano
    # jun/09


    Olá, tenho uma ibanez dos modelos mais baratos , mais ja tem floyd rose e uma captaçao razoavel...
    gosto de tocar thrash, death e death melodico, e as vezes tento imitar um zakk wylde AUEHUAEuh.
    Tenho um Meteoro Nitrous Gs-160 160w, nao eh um amp tao fudido assim mais da pra brincar...
    ja li varios topicos aki mesmo mais nenhum me convenceu qual seria o mais ideal para mim....

    qual a opniao de vcs??? vlw des de ja !

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eduhhh
    Eu estou para comprar um Metal Core. Ele é um pedal e tanto, muito versátil e encorpado, se comparado com o Metal Zone. Acho que vale apena pra quem procura esse tipo de som:



    E fico feliz que eu tenho um equipamento bem parecido para poder conseguir um timbre nessa linha :)

    Drifter
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eduhhh
    Não conheço este amp. Vc não chega a algum timbre satisfatório de distorção com ele? Ou pretende mais ganho ou algo assim?

    bruno slash
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    olha eu tenho o metalcore

    e muito feliz com ele

    o metal zone vc tem que ter um pouco de paciencia de mexer nele

    mas é bom pra kct

    o metal core é só chegar e tokar sem segredo nenhum

    é a minha opinião

    bends.......!!!!!!!!!

    xcidoxx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Gostei desse video muito bom!
    Agora a respeito dos pedais vamos lá:

    Metal core: experimentei um, a primeira impressao foi um som gordo cheio e moderno! Um otimo pedal para base cheias e harmonicos gritantes....otimo pedal para rock pesado na minha opiniao perfeito para metal core (ta ai o seu nome)rs

    Metal zone: esse posso falar bem pq tenho um, ele e exclusivo para metal pouco versatil mas para essa area ele domina!
    Possui um trimbre muito agressivo e moderno ideal para riffs ultra velozes e harmonicos impressionantes alavancadas radicais...ele e um pouco dificiul de domina-lo pessoas sem paciencia de entende-lo o criticam dizendo que e muito ardido mas isso e questao de regulazem para deu muito certo e eu nao gosto de distorçao hi-fi!rs ele tem 4 parametros de equalizaçao sendo um para grave, agudo ,medios e o seu segredo um para frequencias medias esse te permiti deixa-lo com uma distorçao "off" fechada ou bem aberta! Recomendo com certeza!

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu sou o unico q gosta do mega distortion?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Slash_1989

    eu tenho o mega distortion

    o problema dele eh q ele eh pouco versatil . a distorçao eh boa e talz mas ele eh muito especifico .eh meio foda de tirar uma distorçao mais pra overdrive . ou mais pra metal zone/core. ele eh meio termo mesmo.

    Eduhhh
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Grato a vocês pessoal, tem uma loja aqui na região que tem os dois , e ainda tem o meu amp a venda tb, vou testá-los e pegar o que mais me agradar, mto obg a vcs.!

    ( CONTINUEM POSTANDO OPNIOES )

    THRASH3R
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Procure sobre o MXR-Doubleshot

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o mega distortion é um lixo


    o mxr doubleshoot saiu de linha..

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o mega distortion é um lixo
    tem quem goste, portanto não é um lixo.
    eu sou o unico q gosta do mega distortion?

    rafael_00
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu ainda acho que o Metal Zone não pode substituir o Metal Core e vice versa, os dois pela minha visão tem uma proposta totalmente diferente.
    O Metal Core tem MUITO ganho, e não é nada versátil, com isso ele simplesmente não tem a opção "pouco ganho", tanto que comprei ele porque eu tenho o DS-1 pra tocar algo mais leve. Por isso o Metal Core realmente é pra tocar Metal Core, New Metal..., e da pra tocar trash também
    O Metal Zone é bem mais versátil, pelo pouquíssimo tempo que eu já testei ele pode chegar a diversos timbres e é mais barato. Mas ainda acho que ele nunca vai ter o ganho do Metal Core.

    Eduhhh
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    no meu caso, qual seria o ideal??

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Só VOCÊ tem essa resposta

    rafael_00
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eduhhh
    cara chega na loja e pede pra testar você já tira suas conclusões

    THRASH3R
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o mxr doubleshoot saiu de linha..


    Compre usado.

    Guitar Gospel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara a diferença dos dois é a seguinte:
    O metal Core tem muito mais graves e médios que o metal zone, o metal zone é mais agudo gritante mais com uma boa equalização também da pra chegar a timbres muito bons !
    Abrç

    A.Duarte
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    rafael_00
    Rafael voce flw certo so que eu so posso discordar da versatibilidade, pelo que eu testei ele é muito versatil, perfeito para solos e estilos de rock: pop rock, heavy metal, etc.

    Capio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Considero os dois pedais muito bons.... como ja foi dito o metal zone é muito versatil dentro da area de dist pesado até um hard core! O metal core é pesadão, não tem tanta variancia de medios! é mais ogro

    decadence
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Esse post,tem opniões bem legais e pertinentes sobre o metal core e o metal zone! !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Metal Core ? ou o Zone?