"Completar" set com mais pedais ou uma pedaleira ?

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # mai/09


    Sei que já fiz um tópico relativamente parecido há 3 anos atrás, bem como existem vários parecidos, mas de lá pra cá mta coisa mudou: nunca mais toquei com banda, mudei de cidade, praticamente parei de tocar (de lá pra cá se toquei guitarra 10, 15 vezes foi mto), tive uma crise ferrada de tendinite ano passado (tocar foi o menor dos motivos dela), tenho que me cuidar até hoje por causa disso.

    Porém, atualmente, com mais tempo, tenho voltado a brincar (sim, pq não sou músico e nem toco guitarra muito bem, apenas o necessário pra me satisfazer) e ando pensando seriamente em fazer um "upgrade" no meu equipamento no quesito pedais... Mas estou em dúvida...

    Meu set de efeitos é totalmente de pedais... Nunca tive pedaleira... Porém, nunca completei o set que queria também... Atualmente, tenho:
    Reverb do Amp (Hughes & Kettner – tem distorção nele também, mas nem a utilizo)
    Distorções: Jackhammer Marshall e Tubescreamer TS-7 Ibanez
    Chorus/Flanger – CF 7 Ibanez
    Delay/Echo – DE 7 Ibanez
    Wah Wah Morley Bad Horsie
    Compressor CS-2 Boss
    Pedal de Volume Onner
    Noise Supressor Boss

    Gostaria da opinião de vocês no seguinte...
    Compro um Whammy Digitech, troco meu Delay da Ibanez pelo Delay DD-20 Giga Delay da Boss e mais um pedal de Equalizador ou compro uma GT8 (usada) da Boss, economizando uns trocados, que me ofereceram?

    Está fora de cogitação vender ou trocar meus pedais por uma pedaleira... No caso, acrescentaria a GT8 a eles... Pensei nesta hipótese, tendo em vista que possui os efeitos que pretendia comprar separadamente (e que juntos ficariam até mais caros que ela), além de vários outros que não possuo... Vou avacalhar meu equipamento se juntar a GT8 com meus pedais atuais ?

    Desde já, obrigado.

    Nycolas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    David Gilmour