novo Cry Baby Kh95

    Autor Mensagem
    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09


    É galera, alguém conhece? estou com dúvidas...

    =]

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    se for do Kirk mesmo, deve ter uma alça tipo de sandália pra vc "calçar" ele eauuheuhauhuae

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Hhauauhhsaushasuhsuhsuhasuhsuhsauhsuhaasuhsuhasauhsuhsau

    trinquei de rir.... hasuhsuauha

    Mas intao.. alguem mais?

    gege_correa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    "KáAga" 95?

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Michel_Wylde
    · votar


    KH = Kirk Hammet... hehehe

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Michel_Wylde

    A cor até que é legal...só não curti aquela imagem de pé "raio-X' em cima...rs....mas deve lembrar bastante o 535Q que ele sempre usou.

    Eu tenho o Cry Baby Dimebag Signature DB-01...é maravilhoso...não me arrependi nenhum pouco de tê-lo comprado...

    Acredito que o KH95 siga a mesma linha do 535Q e do Dunlop DB01 Dimebag Darrell.


    A previsão de vendas será para o próximo semestre. Prepara o fígado e os rins...rs....vai custar caro....algo em torno entre R$700,00 a R$800,00

    Você já possui algum pedal Wah ?


    Abraço,

    See ya!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jim Marshall
    Sim, o do Dimebag Signature DB-01... hehehehehe

    mas é que bateu uma GAS pra saber qual dos 2 é melhor.... hehehe

    Vi tb o do Slash... mto legal

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Michel_Wylde


    Sim, o do Dimebag Signature DB-01... hehehehehe


    É ´"nóis"...hehehehe

    Não troco o meu DB-01 por nada...rs.

    O Dimebag sempre usou o 535Q...fez um signature com caracteristicas semelhantes ao 535Q...o Kirk usou a vida toda o 535Q...agora me diga...com qual pedal Wah o do Kirk vai soar?....hehehehe.

    Nada como um bom plano de Marketing para vender o mesmo pedal com o nome do cara...

    Pelo menos o DB-01 tem alguns detalhes melhores que o 535Q...rs.

    Depois que comprei meu Wah...da vontade de fazer até solo de violão com ele...hehehehe...esse pedal vicia...rs


    Abraço,

    See ya!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Por isso que eu já importei os itens opcionais dele, vc não?

    "deve ter uma alça tipo de sandália pra vc "calçar" ele eauuheuhauhuae"

    Fiquei com gas pra testar o do dime com o do slash... q c axa?

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    É ´"nóis"...hehehehe

    é nois mesmo!!!! hhehehehee

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Michel_Wylde


    Fiquei com gas pra testar o do dime com o do slash... q c axa?


    Eu demorei uns 4 anos para comprar meu WAH...nesse tempo pesquisei...e toquei...ouvi tanto pedal WAH...que se não curtisse tinha até empapuçado...rs...

    E o do Slash eu realmente não curti...não sei se o fato de não gostar do estilo dele acabou influenciando...rs....mas misturar distorção com Wah não dá muito certo...achei o pedal com um timbre bem magrinho...comparado com o DB-01 e com outros da categoria...

    Mas há quem curta...mas para meu estilo não era o que procurava.
    Apesar de ser muito bonito...tenho de admitir...rs.

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Michel_Wylde


    Pelo seu nick pensei que tivesse o pedal do Zack Wylde...rs

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Michel_Wylde
    · votar


    Pior que não... heeheheheh

    Pra falar a verdad eu já tive uma kh 202.. hehehe

    c ja viu o do slash?

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Michel_Wylde

    Pra falar a verdad eu já tive uma kh 202.. hehehe

    Legal cara...o que aconteceu com ela?

    Seria até bacana se ainda tivesse ela para usar com o Cry Baby KH95...além dos MesaBoogie....claro...rs



    Abraço,

    See ya!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jim Marshall
    o Kirk usou a vida toda o 535Q...agora me diga...com qual pedal Wah o do Kirk vai soar?....hehehehe.

    eu achava q o kirk usava o cry baby de rack, por isso q ele "podia" espalhar os controladores pelo palco e brincar de wah wah praticamente de qq lugar do palco... hehehehe imagina espalhar uns 6 535q pelo palco?? tudo bem q ele tem grana pra isso... =D

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar



    eu achava q o kirk usava o cry baby de rack

    E achou certo!

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Deco_ufrj

    eu achava q o kirk usava o cry baby de rack, por isso q ele "podia" espalhar os controladores pelo palco e brincar de wah wah praticamente de qq lugar do palco... hehehehe imagina espalhar uns 6 535q pelo palco?? tudo bem q ele tem grana pra isso... =D

    Verdade...ao vivo sim...mas nas gravações era 535Q...

    Essa crise fez os preços irem nas alturas...instrumentos musicais de qualidade custam quase os pâncreas...rs.


    Abraço,

    See ya!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jim Marshall
    Intao... eu vendi pra pegar uma ESP... hehehe
    Mas ela é muito boa... vou fazer um review dela(kh 202) na hora do almoço... rsrs

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Michel_Wylde

    vou fazer um review dela(kh 202) na hora do almoço... rsrs

    Da hora amigo, não esqueça das fotos....hehehehehe...eu curto ESP...meu sonho de consumo...rs.

    Ao que parece está com um equipamento muito bom...poste ai o que usa...fiquei curioso...rs....


    Abraço,

    See ya!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jim Marshall
    Primeiramente muito obrigado por perguntar, mesmo!!! hehehe

    A Kh 202 (obs: é ltd, viu) ficou comigo por uns 8 meses, eu só passei pra frente pq apareceu a oportunidade de eu pegar uma ESP... hehe

    Infelizmente não tenho muitas fotos da kh202... você pode vê-la no video do [url=www.myspace.com/dymonsband]MySpace[/url] da minha banda... se quiser dar uma olhadinha... hehehe

    Demorou p/ eu coseguir esses equips... mas, graças a Deus deu tudo certo... hehehe

    Equips atuais:

    Guitarra:
    ESP Horizon Custom Japonesa, com seymour duncan, floyd original e o diabo a quatro(ahhhh tem aquele sistema de deixar o captador humbucker/single, esqueci o nome agora... hehehe)
    Ephiphone Special - é isso mesmo... hehehe minha primeira guitarra... eu uso ela para afinações em ré
    Strimberg fly-v do outro guitarrista que me empresta(em troca eu empresto meu double shot.. hehehe).

    Pedais:
    wah do dime
    zoom 505II - uso somente como afinador... hehehe (tah... algumas vezes faço uns testes... colocando delay... hehehe)

    Ampli:
    Meteoro Cristalino - ele é all tube. Tem um clean excelente e uma distorção ultra master foda.... hehe (por isso que eu empresto o double shot.. rsrs)

    Meu set é simples( eu axo)... às vezes bate uma GAS pra trocar o meu afinador.. rsrsrs..

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jim Marshall
    Da hora amigo, não esqueça das fotos....hehehehehe...eu curto ESP...meu sonho de consumo...rs.

    hehehe, um dia agnt consegue ter os equips tão sonhados.. heheh.. pode acreditar...
    Eu mesmo sonhava em ter um marshall, tive um avt50... gostei, porém apareceu a oportunidade de trocar por um all tube(cristalino)... não deu outra...
    =]
    E a ESP... cara... fico de boca aberta!!!
    Dpois que comprei ela fiquei sabendo o que é seymour duncan e floyd original(nada contra a floyd da kh202, mas vc sabe neh... era licenciada)

    Agnt toca uma música com o nome da nossa banda: Dymon's... e a alavancada que faço fica muito foda.. a guitarra grita... heehhe

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    e vc, qual é o seu set atual?

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Michel_Wylde

    Muito show o seu setup...legal cara...um afinador legal que meu amigo usa e é excelente é o da Boss...em formato de pedal...acho que seria um bom substituto para a sua 505...

    Vamos lá...
    Atualmente tenho 3 guitarras:

    Washburn WG-200 USA Series

    Tagima TG Zero (1997 - modelo antigo) reformei direto com o Seizi Tagima, coloquei captação Seymour Duncan, um PATB-01 na ponte e o Hot Rails no braço...ponte e tarrachas Gotoh Cosmo Black. Ah...pintei ela de rosa...igual a do Kiko Loureiro na época do Angels Cry.

    Ibanez RG 350 DX W totalmente reformada também, com JB TB4 da Seymour Duncan na ponte...tirei o captador do meio e coloquei um Malagoli Realbucker HH777 no braço...escudo pérolado, trastes e tarrachas Gotoh Black.

    Pedais :

    Uma pedaleira Zoom 3030 que não uso pra nada...rs

    e meu set up atual é :

    Cry Baby Dunlop Dimebag Wah DB-01
    Compressor Onerr TC1
    SansAmp Tech21 GT2 Original
    Chorus Onerr NC2
    Digital Delay Onerr DGD2

    Amplificador:

    Marshall VS100R made England 1997

    Cabos Sto. Angelo

    --------------------------------

    Até o final do ano irei adquirir:

    Dunlop MXR Phase 90
    Boss Flanger BF3
    Ibanez Tubescreamer TS9
    Boss Pitch Shifter PS5
    Boss GE-7
    Pedal Board LandScape PB 12


    Ai acho que consigo ficar tranquilo por alguns meses...rs....até comprar minha ESP ou uma Stratocaster....rs.


    Assim que chegar em casa vejo as fotos da sua guitarra...aqui no serviço sem chance...não abre...depois vou para a faculdade...ai danou-se...rs


    Abraço,

    See ya!

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Michel_Wylde

    Agnt toca uma música com o nome da nossa banda: Dymon's... e a alavancada que faço fica muito foda.. a guitarra grita... heehhe

    Por isso troquei todas por Gotoh...curto muito também umas alavancadas...rs...e o fato de não desafinar é fundamental...tem muita Floyd por ai que só de assoprar nas cordas já desafina...rs

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    legal kra!!! parabéns!!! Mas eu acho que vc vai gastar mta grana com esses pedais... to fazendo os meus handmades pra economizar um poko... hehehe
    Dentre os pedais que quero fazer estão: rebote delay, dyna comp, mxr micro amp, MXR Phase 90, Tubescreamer TS9, wylde overdrive, Dr. Boogey e algum equalizador.. hehe

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jim Marshall
    Por isso troquei todas por Gotoh...curto muito também umas alavancadas...rs...e o fato de não desafinar é fundamental...tem muita Floyd por ai que só de assoprar nas cordas já desafina...rs

    Intao kra, a floyd licenciada é boa, mas tem suas limitações... hehehe

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Michel_Wylde

    legal kra!!! parabéns!!! Mas eu acho que vc vai gastar mta grana com esses pedais... to fazendo os meus handmades pra economizar um poko... hehehe

    Também já pensei nisso...e já perdi muitas noites de sono...hehehehe...vai ser bem salgado...rs

    Mas estou aberto à mudanças, até porque com essa crise os equipamentos subiram muito de preço e há muitas coisas surreais em termos de valores nessas minhas futuras aquisições...hehehehe.

    Já verificou se existe algum vídeo a respeito do pedal do Kirk o KH95...nos youtubes da vida?...rs....

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pra falar a verdade nem tentei.. hehe
    to nu trampo....

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jim Marshall
    aah blza, nao sabia dessa diferença do ao vivo pro de studio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novo Cry Baby Kh95