Wavebox Argos x Clones do GT2

    Autor Mensagem
    AHERDY
    Veterano
    # mai/09


    Bem pessoal,

    Tô precisando completar meu setup com uma distorção, pra tocar num projeto de rock estilo The Killers, Fraz Ferdinand. Pensei no Argos pelos presets e a possibilidade de controlar meu amp (um Fender Princeton 65) por ele. Já os clones do GT2 são muito elogiados aqui e são bem mais baratos. Eu toco com uma Epihpone Les Paul Standard e meu setup atual:

    Afinador Behringher - GCB 95 - Clone do OCD - Drive Station - Eq. GE 7 - Input do Amp.

    Send do Amp - Tsunami Chorus - Vintage Phaser - Tremolo Black Snake - Ashland Delay - Return do Amp

    edalko
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    esqueça esses GT2 da vida e pegue um drive com personalidade

    Andy Viper
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    edalko
    esqueça esses GT2 da vida e pegue um drive com personalidade (2)

    AHERDY
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    edalko

    Andy Viper


    Qual a sugestão de vcs?

    Nycolas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    AHERDY
    Já tive um clone do GT2 e atualmente tenho o Argos.

    Na minha opnião: vá de Argos. Pedal muito versátil, timbre exelente, facil de mexer.

    O preço é meio salgado, mas vale muito a pena.

    Att: Nycolas

    THRASH3R
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Qual a sugestão de vcs?


    RAT ou entao um BIG Muff Russo, que vc acha no ebay por uns 250 reais.

    Waldeguitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    AHERDY

    Cara pode pegar o argos sem medo. Eu acabei de pegar um e o pedal é mesmo espetacular. As simulações são mutos boas mesmos. A simulação de fender deixou minha strato espetacular no som limpo. A simulação de Marshall é ideal para levadas de rock em guitarras com captação dupla (Les paul...) e a simulação de mesa boogie é extraordinária, com peso nas distorçoes e força nos graves. Simplesmente o melhor pedal de distorção e simulador que já tive. Além disto ele é programável o que facilita voce guardar e usar suas regulagens. Você ainda pode utilizar o Argos no modo pedal como o sansamp TRIAC, só que com o som mais paulera...hehehehehehehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wavebox Argos x Clones do GT2