Pedaleira para Estudo

    Autor Mensagem
    Davi Meira
    Veterano
    # mai/09


    Bom, venho acompanhando o fórum há um tempo, e antes que alguém mande eu usar a busca ou similar, já pesquisei MUITO, mas nao consegui ainda me decidir.

    Aí vai :
    Eu estou em dúvida entre as pedaleiras :G1x, g2, e vamp2, quero saber qual seria melhor para mim, estou focado apenas em estudo, e ainda não sei qual seria o melhor custo beneficio, ou que tem mais qualidade.

    Meu amplificador não é muito bom, apenas um Roland Cube 15x, por isso nao sei se seria melhor a vamp por causa das simulaçoes, já que quero melhorar o som dele (do amp), apesar de que a g2 também tem as simulaçoes, mas sao de mesma qualidade da vamp?

    Quais sao as diferenças entre a G1x e a G2, além do pedal de expressao?

    Repetindo : Ja procurei no google, na busca, e nao consegui me decidir, se for pra xingar, é melhor nem postar.

    Obrigado!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    Quais sao as diferenças entre a G1x e a G2, além do pedal de expressao?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/200555/
    Flw

    Korlaw
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    kara mesmo qui seja só pra estuda si voce poder pegar um legalzinho é melhor qui pega um meia boca ..
    nao sei dizer a diferença do g1 pro g2 por nunca usei rs ,mais u vamp2 to ligado qui é bom !!!!!!
    si vc quer melhorar a sonoridade dos teus equipamentos "e pensando em questao de custo beneficio "recomento investir em um ampl melhor melhor !!

    Thiago N
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Kra procura da uma olhada nas pedaleiras digitech.
    Abç

    yue-lemoned
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Não precisa de padaleira e afins para estudo.

    Mas de qualquer jeito, entre os quais você citou eu talvez ficasse com o vamp 2, mas antes dê uma olhada nos possíveis problemas que ele possa a apresentar.

    Se der para pegar uma Line 6 Pod (simulacão de amp, no estilo do vamp), é uma boa.

    Mas lembre-se que nenhum simulador faz milagre com uma caixa de som ruim.

    até~~;

    Davi Meira
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Bom, eu estive pensando, meu amp nao é ruim, o clean dele é bom, a dist é a famosa quebra galho, e dá pra ligar a guita no pc. Estava pensando em em vez de pegar a pedaleira, juntar um pouco mais, e pegar uma Cort Viva Gold 2, que seria uma guitarra pra quem sabe até toda a vida depois de uns upgrades.

    E depois posso começar a investir quem sabe numa pedaleira, ou num pedal de distorçao.

    O que acham?

    mzloko
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    compra uma rp-50 ou x-vamp
    jah toquei muito g1 e naum curti tanto
    abs

    Alex Vaughan
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Não compre equipamento pensando assim.
    Compre o melhor equipamento possível de acordo com sua atual condição, pois, a compra associada à uma condição limitada ( só para estudo, só para tocar em casa... ), normalmente se transforma em frustação, perda de dinheiro, e gastos desnecessários que poderiam se evitados.
    Invista primeiro em um bom instrumento, depois em um bom ampli, ai preocupe-se com os efeitos.

    Davi Meira
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    No caso, seria mais legal pegar a cort, e depois comprar o resto do equipamento?

    Morgenstern
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    para estudo ... um bom amp ja e um começo

    Birdcrazy
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Aconselho voce investir em uma boa guitarra.

    Davi Meira
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tipo, meu amp, ele nao é top, mas para inicio, ele é um dos melhores, muito melhor que esses meteoros e warm musics da vida, a dist sao quebra galho, mas nao é aquele zumbido dos da meteoro, por serem efeitos das Boss por ser da Roland

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu sei que vc postou primeiro, mas...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/209383/

    Davi Meira
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Davi Meira
    · votar


    Foda que nao to conseguindo achar a cort viva gold 2 por aqui, qual guitarra voces me aconselham até 1100 reais? Alguma que dê pra ficar por um boom tempo, quem sabe até a vida toda com algumas mudanças.

    Tava pensando na condor gx50, sx sg, sx les paul, ou clp2, nao sei ainda, qual seria o melhor som pelo melhor preço? Os modelos podem ser les paul, sg e strato.

    Ps-Quanto mais sustain melhor

    Abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Êta tópico confuso! O título é "Pedaleira para Estudo" e já tá em abordando qual entre Condor gx50, sx sg, sx les paul, ou clp2; e qto. mais sustein melhor.

    Sinceramente, esse tópico não terá fim. Já vi vários destes, que tinham tantas dúvidas que ninguém mais se entendia no tópico, pq não havia coerência.

    Davi Meira

    Eu acho que vc precisa parar e definir prioridades. Depois de definidas, procura na busca e, se não achar, cria um tópico objetivo! :-) Senão vai ficar aqui 1 semana e todo mundo perdido.

    Abs

    Zandor
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    por isso nao sei se seria melhor a vamp por causa das simulaçoes, já que quero melhorar o som dele

    A vamp não vai fazer isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira para Estudo