video da POD x3 ligada numa PA - som perfeito como ampli

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# mai/09


incrivel como a pod x3 consegue um timbre tão perfeito ligada numa PA, parece que o som sai mixado como de estudio, o clean fica impressionante.



Marverick
Veterano
# mai/09
· votar


NNNNNNNNNNOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA
X3 na cabeça

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


Pois eh, é por isso que eu num largo a x3 por nada!!
A mardita é muito versátil!!! E muito fácil de se tirar um timbre foda!!

Abraços!

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


Sem querer levantar polêmica, mas já o fazendo, note como no quesito hi-gain, a boss GT-10 perde feio para a X3L:



john_joao
Veterano
# mai/09
· votar


BaNdAiD

qual é?

esses testes de youtube não podem ser levados ao pé da letra.

Sem querer levantar polêmica, mas já o fazendo, note como no quesito hi-gain, a boss GT-10 perde feio para a X3L


O cara testa em 5 minutos pedais que tem 1000 parâmetros, não tem como explorar o potencial de equipo nenhum nesse tempo!

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


john_joao

Mas o que eu to tentando demonstrar é que ambos os videos fazer um teste bem supérfulo, e a diferença é gigantesca no quesito hi-gain!!

Dá pra tirar um timbre bom na GT-10? Provavelmente sim, mas vai ter que se esforçar!! heuheuheuh

Abraços!

Randy78
Veterano
# mai/09
· votar


a GT-10 tbem é muito boa, eu quando tive um fiquei uns 2 a 3 dias só com ela na loja, nem deu pra explorar muito ela.

tem um lance legal na X3 que é o software, fica muito mais fácil configurar a pedaleira usando o software dela, e muito simples, ele abre na tela imagens como se fosse de racks, pedais .... fica tão fácil de lidar como com pedais

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


Randy78
Nossa, muito foda mesmo essa X3 pqp, vendo um video desses bate uma G.A.S desgraçada!!!!!!!

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


BaNdAiD
Você ou alguém ai sabe me dizer se a diferença sonora (qualidade do som) da GT-10 pra GT-8, assim como da XT LIVE para X3L é MUITO diferente, ou muda mais os recursos tanto deles como das ligações mostradas no video etc. Digo isso porque bateu uma G.A.S aqui to até vendo se consigo trocar uns pedais hahahahah!!!!

GUGALOO
Veterano
# mai/09
· votar


Randy78
Curti, baita timbrão. Será que com um ampli valvulado o resultado é o mesmo??

Slash Hammett
Veterano
# mai/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


os problemas sao o preço e os bugs dela =/

Henrique S.
Veterano
# mai/09
· votar


a o timbre sujo ali foi um socão na orelha...

bacana pra cacete

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHome

Poxa cara, não sei.
Eu nunca usei a GT-10, então não dá pra mim falar sobre ela em relação a gt-8!

Abraços!

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


realmente a POD X3 é muito foda e como diria um emo: "Tudo de bom"
Mas o preco eh alto para amadores como eu kkkkkkk

Mesmo as POD XT Live subiu o preco de 2008 para 2009

Randy78
Veterano
# mai/09
· votar


GUGALOO
não cheguei a ligar ela em valvulado, alias, eu nem usei ela ainda rsrsrs só ouvi testando, o bom desse equipamento é que é feito pra usar em ampli, PA, monitores, no pc ... ela se adapta muito bem a onde for. Queria ver ela ligada numa variax direto num pc gravando pra ver que resultado dá, pelo que promete a guita e a pedaleira é pra dar pra simular um monte de guitarras, amplis, caps ...

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


Randy78

o bom desse equipamento é que é feito pra usar em ampli, PA, monitores, no pc ... ela se adapta muito bem a onde for.

Exatamente!!!
Ela é muito versátil!! Com a variax então, deve ser foda!!

GUGALOO
Veterano
# mai/09
· votar


Randy78
Po, tenta fazer esse teste aí pra ver como que fica num ampli valvulado.

GUGALOO
Veterano
# mai/09
· votar


Randy78
Uma dúvida q me srugiu aqui tbm, se puder me esclarecer... Percebi nesse vídeo e em outros no YT q a pedaleira é muito boa para hi gain, esse clean do JC ficou bem legal e o drive de marshall q ele usou tbm. A minha dúvida é: Para outros timpos de clean (marshall, fender e etc..) e outros tipos de drive, mais voltado para blues, low gain, gostaria de saber como ela responde a esses tipos de efeitos.

Te digo q me interessei bastante nessa pedaleira, tenho um valvulado do pedrone e um set de pedais bons, mas digo q essa pedaleira me chamou a atenção. Quando estiver em ctba, vou aí testar rsrs.

Randy78
Veterano
# mai/09
· votar


essa semana ta muito corrido na loja pq ta tendo mês de promoções, mas assim que der vou testar ou fazer video com outras simulações,

eu particularmente ainda prefiro timbres de pedais, mas de pedais top de linha (fulltone, t-rex, EHX ...), esses pedais da boss, digitech que são bons tbem eu já arrisco dizer que prefiro a POD, os pedais que eu curto iria gastar o preço de 3 POD pra ter tudo, por isso digo, mesmo quem curte pedais, já da pra pensar bem a possibilidade de investir na praticidade (de troca de efeitos) de uma pedaleira. Os efeitos da POD são ótimos tbem, chorus, delay, reverb ...

quando vier pra Curitiba passa aqui, eu deixo tudo pronto pra vc testar, ligar numa PA e num valvulado, eu gostei muito da PA pq tenho interesse em teclado e mais tarde uma batera eletronica, ou seja, uma PA no meu caso dispensa mais gastos com amplis.

DotCom
Veterano
# mai/09
· votar


GUGALOO
Um amigo meu tem a X3 Live, e eu tive a oportunidade de tocar com ela algumas vezes.

Obviamente não testei nem 5% da pedaleira, já que ela tem muita (mas bota muita nisso) função.

Acho que a única função que não gostei muito foi o whammy (que nele se chama "shifter", se não me engano...). Mesmo o wah eu achei muito bom, não sei quanto se aproxima dos originais, mas responde muito bem nas posições intermediárias.

As simulações são outro caso a parte. Achei muito boas, não ficam com aquele timbre "plástico". Claro que elas podem ficar melhores ou piores, a depender da habilidade do cara em regular equipamento.

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


DotCom

Acho que a única função que não gostei muito foi o whammy (que nele se chama "shifter", se não me engano...).

Se chama bender. Realmente ele não é muito bom! Funciona com uma nota só, mas um acorde não rola...
Queria saber se na variax esses efeitos dela ficam bom...tenho a leve desconfiança que eles foram projetados para uso com a variax!!

Abraços!

trashit hc
Veterano
# mai/09
· votar


galera se vcs quiserem conferir como fica a pod xt3 gravada em linha. dem uma olhada nesse link: http://www.myspace.com/bandaekoa

essa banda gravou as guitarras em linha.

abs.

Randy78
Veterano
# mai/09
· votar


BaNdAiD

eles não dão ponto sem nó, tem uma entrada pra variax na pedaleira, deve ficar animal a variax na POD X3, pena que as variax são muito feias e caras (apesar que se ver o que elas oferecem, não são tão caras assim)

ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


A qualidade da pedaleira é indiscutível, mas o mic da câmera além de não ser essas coisas está saturando o som.

Estou pensando em pegar uma XT Live , será que é muito grande a diferença entre as duas?

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


Randy78
eles não dão ponto sem nó, tem uma entrada pra variax na pedaleira, deve ficar animal a variax na POD X3

nem me fala!! Eu tenho uma x3L, e se a variax não fosse tão feia (muito feia mesmo), eu era um homem mais pobre hoje!! hueheuhe

Lord Sigis
Veterano
# jun/09
· votar


Peraí... o cabo foi direto pro monitor Selenium?

Liro_Points
Veterano
# jun/09
· votar


Lord Sigis
sim

Lord Sigis
Veterano
# jun/09
· votar


putz... eu pensei que seria preciso um mixer antes ou mesmo uma mesa... não sabia que poderia ligar a pedaleira assim direto no monitor.

Liro_Points
Veterano
# jun/09
· votar


Lord Sigis
Esse monitor é ativo, e tem entradas embutidas...

Lord Sigis
Veterano
# jun/09
· votar


Liro_Points
vc sabe o preço de um desses mais ou menos?
Num estudio, é possivel levar so a pedaleira e o instrumento e fazer essa ligação?
Eu nunca usei pedaleira e essas praticidades estão me coquistando... tanto que to pensando em comprar uma...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video da POD x3 ligada numa PA - som perfeito como ampli