Ajuda com montagem de Pedal

    Autor Mensagem
    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # mai/09


    galera, tava querendo montar o baby distorcion do mkazan, mas o site nao existe mais e nao existem tutoriais no fórum, ja tentei falar com o cara mas a última postagem dele foi a uns 2 séculos atrás.


    alguém poderia me ajudar, nao sei absolutamente nada de eletrônica , ahh e se faz em uma placa de linha universal é?

    alexdiffer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    Faz um mini-fuzz do bertola...

    Ele é usuario fiel daqui e ainda por cima eh um projeto bem simples ideal para quem esta comecando.

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mas tem um distorcion facinho?

    me disseram q o baby distorcion era fácil.

    mas nao sei como fazer.

    ogner
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=category &sectionid=4&id=13&Itemid=27

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    num tem um facinho nao?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    Monta o ProCoRat. Pronto... Se vc for paciente, caprichoso e estudioso vai conseguir montar em belo distortion e fazer funcionar de primeira.

    Fiz um tópico que tem tudo. Até pq sou iniciante em montagem de pedais e todos os pepinos estão ali.

    Aliás, o Tube Screamer e BluesBreaker tem o mesmo nível de dificuldade do ProCo Rat. Aconselho ficar atento aos componentes para não comprar errado ou modelos similares que não prestam. Tem transistores melhores e piores, que funcionam, mas o som não fica fiel ao original.

    Aconselho ler o tópico do MiniFuzz também e o tutorial dele no Handmades.

    Lê o tópico todo antes de montar e veja se está preparado. Se não, monta o MiniFuzz, que é legal pacas e facinho!

    Agora, se vc for preguiçoso, desiste...

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com montagem de Pedal