Pedal de wha wha muda timbre?.

    Autor Mensagem
    Hugao12
    Veterano
    # abr/09


    Tenho um pedal da marca Onner modelo Fat Boy , mas ja fiz varias ligaçoes entre posiçoes etc , mas quando uso o mesmo parece que nao desliga e fica com um timbre magro estanho na minha opniao . Isso é normal em pedais de whawha ou nao?.
    Agradeço quem puder ajudar .

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hugao12

    bypass ruim faz isso, rouba sinal, é quase como cabo ruim ou com mal contato.

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Acho que eu sei esses pedais de wah da onerr são True Byapss, como você ta ligando ele? E os cabos são de boa qualidade?

    Hansen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hugao12

    Veja bem os cabos e também o pedal, eu tenho um desses há sete anos e nunca deu problema.

    Hugao12
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Entao , os cabos que possuo foram montados por um rapaz dono de uma loja de instrumentos aqui proximo de casa , com os outros pedais que possuo por exemplo , Chorus , Delay , Distorção e Compressor ligo normalmente e nao tenho problema nenhum .
    Mas quando ligo o whawha independente da posição no começo ou no final da cadeia de sinal ai fica um som estridente e magro parece ate que o pedal ainda permanece ligado na posição final pra ser desligado mas da a impressao que nao desliga .

    Hugao12
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu ligo ele como manda o figurino , pelo que vejo aqui nao tem erro de ligaçao pois ta tudo marcado aqui para o cabo que vem do amplificador , e o cabo que vem do instrumento e ao lado o plugue pra conectar a fonte .

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hugao12
    Estranho, pois eu consertei um pedal desses uma vez, e ele não altera o timbre quando está desligado não.

    Como o GuitarHome falou, ele é true bypass, não há chance de ser buffer ruim, já que o mesmo não o tem...
    Desconfie de jacks oxidados, mal contato nas soldas, cabo ruim...

    Hugao12
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Docom , voce conserta pedais é ?. Pois tenho um Delay Line6 aqui que tambem que esta com problemas .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de wha wha muda timbre?.